Vagas de Emprego em Governador Valadares, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividade de apoio essenciais para que as obrigações administrativas da empresa sejam cumpridas. Arquivar, atender clientes, escanear documentos, despachar malotes, preencher planilhas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com cargos similares e atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão comercial da filial, planejando, organizando, coordenando, gerindo / desenvolvendo pessoas e controlando as vendas atacado, varejo e serviços e as metas estabelecidas, visando garantir os resultados econômicos planejados. Gerir todos os resultados da filial (Margem, faturamento, volume, custos, prazo, impostos, obrigações legais e demais). Ser responsável pelo fluxo de caixa e sangria. Realizar a gestão da sua equipe, monitorando e desenvolvendo as pessoas na suas atividades / responsabilidades. Garantir a performance de venda e desenvolvimento da equipe através dos padrões e indicadores da empresa. Avaliar o mercado e sua potencialidade, com forte concorrência e buscando oferecer um diferencial para a fidelização dos clientes, através de produtos e serviços de excelência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança em lojas de varejo. Conhecimento e vivência em auto center será um diferencial. Informações …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de higienização interna e externa de veículos de pequeno, médio e grande porte. Contribuir com a higienização dos locais de trabalho, peças e ferramentas utilizadas na operação. Se necessário manobrar os veículos no momento que é solicitado sua lavagem, entregar os veículos lavados no pátio cuidando da conservação dos veículos. Manusear produtos e equipamentos de limpeza. Analisar o veículo a ser reparado. Organizar local de trabalho. Revisar a instrução de trabalho. Assegurar que terceiros, atuando em sua área, atendas os requisitos internos bem como do Sistema de Gestão Integrada. Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área além de realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais, quando aplicáveis, bem como informar seu gestor quando observar qualquer tipo de não conformidades. Ter atenção, trabalho em equipe e agilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção dos veículos, controlar vida útil e utilização do pneu. Realizar montagem e desmontagem de pneu, trocar pneus, consertar pneus a frio e a quente, reparar câmara de ar, balancear conjunto, roda e pneu. Realizar alinhamento, ressulcar pneus, prestar socorro a veículos e lavar peças. Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Integrado (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade). Conhecer e atuar conforme definido os perigos e riscos ocupacionais significativos da sua área. Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades do Sistema de Gestão Integrado. Trabalhar de acordo com os procedimentos do Sistema de Gestão Integrado. Experiências e/ou Qualificações: Ter atenção, destreza física e organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção em veículos, máquinas e equipamentos. Realizar atendimento de socorro para os veículos externos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em veículos, máquinas e equipamentos. Atender ao cliente externo por telefone. Auxiliar ao Controlador de Frota (quando necessário). Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades. Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado e Segurança do Trabalho. Ter atenção concentrada, comunicação e destreza manual. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo de empresas e usuários. Atualizar as informações cadastrais de empresas e usuários. Bom relacionamento interpessoal e organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo setor de compras e atendimento aos fornecedores, atendimento aos vendedores internos da loja, auxiliar no controle de estoque, auxiliar na elaboração de campanha de vendas, SAC serviço de atendimento ao cliente, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como comprador em home centers, lojas de materiais de construção ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e acompanhar os serviços de concretagens, monitorar os índices de controle operacional, comercial e de tecnologia, bem como assessorar a gerência no monitoramento de cumprimento de procedimentos e diretrizes operacionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Captar clientes por mídias sociais como WhatsApp, Facebook, Instagram, contatos telefônicos, SMS, e- mail marketing, etc. Informar valores, esclarecer dúvidas, fechar vendas, entre outros. Informações adicionais: Possuir computador com internet em casa para trabalho.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestação de serviços de representação comercial para a contratante, para a realização de negócios mercantis envolvendo produtos diversos como biscoitos, batatas, sucos e afins, no atacado, agenciando propostas ou pedidos, para transmiti- los aos representados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atacado, varejo e food service. Informações adicionais: Comissão de vendas, campanhas e premiações política comercial agressiva, produtos com alta qualidade, mix diferenciado, logística própria. Carteira de clientes formada, boa atuação na região. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção e manutenção de novos mercados e carteira de clientes na região. Atuar com negociação e fechamento de pedidos, atuação com vendas externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência em vendas externas. Ensino Médio completo. Ter habilidade em informática. Desejável atuação no segmento de vestuário. Informações adicionais: Possuir firma constituída de representação com CORE atualizado. Possuir carro próprio e ter disponibilidade de viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica