Vagas de Emprego em Feira de Santana, BA

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos para manutenção preventiva e corretiva, reparo e troca de peças. Atuar com atendimento de suporte de 2 nível. Atuar dentro do cliente com atendimento in-loco / on-site. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Thin Clients, impressoras fiscais e impressoras lasers. Experiência em Pin Pads, Mini Smarts, Hubs, Roteadores, Displays e demais periféricos Plotter. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens, carro próprio e disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós-venda e desenvolve novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas. Informações adicionais: Possuir CNH e transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a inclusão, exclusão e manutenção no sistema, referente aos benefícios dos colaboradores, conforme as solicitações, Garantir a compra de benefícios para todos colaboradores ativos / optantes na empresa, respeitando layout de cada fornecedor. Garantir o cadastramento mensal no sistema de escala x dias úteis do mês para cálculo do crédito quinzenal. Acompanhar a entrega dos novos cartões juntamente com os respectivos créditos quando for viável. Dar suporte as operadoras de transporte auxiliando nas possíveis duvida sobre todos os benefícios e entrega de novos cartões / carteirinhas. Realizar rateio das notas fiscais para a contabilidade juntamente com os lançamentos das mesmas no sistema interno financeiro da empresa. Garantir a solução das falhas ocorridas junto as áreas envolvidas dentro do prazo não prejudicando os colaboradores, análise dos impactos e estudos visando resultado da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de clientes, fechamento de contrato, pós-vendas e consultorias. Desenvolver uma metodologia de gestão baseada em consultoria e sistemas especializados para empresas, monitorar indicadores de resultados através de tecnologias web, com o objetivo de redução de custos e aumento da lucratividade. Desenvolvemos várias tecnologias, como por exemplo: ERP (gestão empresarial), CRM (relacionamento com clientes), BI (Business Intelligence), mobile (aplicativos móveis), dashboards (painéis de gráficos), pipeline (funil de vendas), jurídico, agenda, workflow (fluxo de tarefas), GED (gerenciamento eletrônico de documentos), NFE, etc. Resumidamente poderia atuar de 3 formas de atuar como representante: Agente de negócios: Fazer indicações de empresas para assistir uma apresentação. Consultor comercial (vendedor): Receber treinamento e realizar agendamentos de apresentações. Consultor de Implantação (treinamento em clientes): acompanhar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda na identificação, análise e interpretação da distribuição e disposição das formas e de outras características da superfície terrestre. Interpreta dados sociais e econômicos da população, planejando a ocupação de áreas urbanas e rurais, analisando a relação entre espaço geográfico e a organização econômica, política e social de uma região ou país. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e desenvolver equipe. Prestar atendimento ao cliente interno e externo. Gerir processos e atividades da loja. Seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. Vivência no segmento de atacado nas áreas de alimento, perecíveis e não alimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no setor fiscal e contábil, com emissão de nota fiscal eletrônica, Sintegra, inventário, SPED, emissão de boletos bancários, lançamentos de notas fiscais no sistema, controle de estoque e atividades administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função (em carteira). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará contatando e visitando clientes, efetuando parcerias com empresas e prefeituras a fim de fechar negócios corporativos, levando os cursos de nível superior para dentro das empresas e captando negócios de desenvolvimento de programas especiais, in-company, atendendo as demandas das empresas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas no ramo de educação. Informações adicionais: Bolsa de 50% para o colaborador fazer algum curso de graduação, pós - graduação ou curso de inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas internas de varejo (peças e serviços automotivos da rede). Abordagem e atendimento ao cliente presencial e via telefone. Prospecção de novos clientes. Finalização de orçamentos. Atualização de vendas e ordem de serviço no sistema. Acompanhamento e pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas sendo um diferencial a vivência no ramo automotivo. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Oportunidade para atuar em uma empresa de grande porte especializada em varejo e serviços automotivos localizada em Feira de Santana/BA. Contrato temporário por 90 dias com possibilidade de prorrogação por mais 90 dias. Necessário ter fácil acesso em Feira de Santana/BA. Necessário possuir carta de habilitação B ou A/B. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar clientes potenciais (empresas), aplicar diagnósticos, identificar necessidades e propor soluções adequadas às necessidades e particularidades de cada empreendimento. Alimentar sistema de gestão e monitoramento. Fazer planejamento da agenda de visitas e reuniões nas empresas, participar da capacitação contínua proporcionada pelo programa, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Administração ou Contabilidade. e/ou Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Estatística, Logística, Design, Marketing, Comunicação, Serviço Social, Pedagogia, Sistema de Informação, Engenharias. Informações adicionais: Necessário ter flexibilidade total de horário.