Vagas de Emprego em Feira de Santana, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela implementação e suporte aos usuários do Sistema Oracle EBS (AR / AP / CM / GL / PAC / INV / RI / PO). Apoio ao Departamento Financeiro, conforme demanda. Responsável pela operação dos módulos de gerenciamento de caixa e contas a pagar. Realizar treinamento de usuários, suporte a usuários e resolução de problemas de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos de análise e desenho de projetos. Informações adicionais: Disponibilidade de mudança para cidade de Feira de Santana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de vendas de cartões da unidade, monitorando o trabalho dos atendentes, garantindo o cumprimento dos processos e excelência no atendimento aos clientes, estreitando o relacionamento, visando a entrega de indicadores de vendas e qualidade a fim de atingir as metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de clientes, apresentação dos produtos, elaboração de propostas etc. Informações adicionais: Possuir CNH categoria AB. Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos usuários referente ao uso dos sistemas de TI. Fazer registro e resolução dos chamados, instalação, atualização e configuração dos sistemas. Realizar treinamentos. Realizar pequenas configurações de ambiente (rede e software básico). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de atendimento a cliente. Ensino Superior completo ou cursando (a partir do 5º semestre) na área de TI. Conhecimento básico em suporte em ambiente Microsoft, redes e internet. Conhecimento em SQL (Transact SQL). Desejável administração em MS SQL. Informações adicionais: Local de trabalho: Feira de Santana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atividades de caráter administrativo, executa a separação e classificação de documentos, transcrição de dados e organização de arquivos, conforme processos e rotinas estabelecidas, a fim de fornecer suporte efetivo à área, faz deslocamentos específicos, dentre outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar métodos, traçar estratégias, planejar atividades, organizar o funcionamento dos vários setores do Hospital, calculando despesas para garantir a perfeita circulação de informações e orientações. Delegar funções evitar falhas de comunicação, gastos desnecessários ou outros problemas que gerem desperdício, ineficiência, prejuízo à produção, déficit orçamentário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência pratica em Hospital privado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos segmentos, mercados e empresas onde a atuação telefônica não possua penetração ou se limitem a cotações. Concretizar as negociações com clientes dentro dos parâmetros da política comercial definida, bem como implantar os pedidos no sistema. Atender clientes de sua carteira, prestando informações referentes à posição de pedidos, duplicatas, estoques, entregas e condições comerciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e organizar os programas e sua execução avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial, assegurando a venda dos produtos fabricados em condições que atendam aos resultados previstos. Realizar a atualização de cadastros de clientes, fazer tratamento e arquivamento de documentação, analisar o volume de faturamento, assim como a análise de processos de venda , cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes, pedidos no sistema, acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas externas, avaliar desempenho de representantes, monitorar as operações e dar suporte a toda áreas de vendas; acompanha clientes na pós- venda. Contatar clientes e agendar visitas. Inscrever a empresa e dar andamento em processos de licitações privadas e públicas após fechamento do contrato e acompanhamento. Elaborar relatórios e planilhas; emitir pedidos de compra e venda. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, recebimento de valores, realizar pagamento de contas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como caixa Informações adicionais: + quebra de caixa Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, negociação, entre outras atividades. Conhecimento em vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe de vendas, gestão do estoque, gestão das pessoas e gestão dos processos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, foco em Windows e Excel. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT