Vagas de Emprego em Divinopolis, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela aplicação e cumprimento das normas de disciplina e legislação vigente. Executar tarefas de rotinas trabalhistas, substituir o gerente de área quando necessário. Efetuar cálculos de férias, rescisões e outros relacionados com a folha. Preparar relatórios gerências e outras obrigações acessórias sempre que necessário. Efetuar controle de ponto eletrônico, controlar os índices de absenteísmo, analisando e avaliando cada situação em conjunto com as demais áreas. Atender a empregados em questão relacionadas com as normas e procedimentos da empresa, dando a orientação e solução devida Supervisionar atividades do assistente de departamento de pessoal, manter atualizado cadastros e processos de admissão, afastamentos e outros relacionados à relação de trabalho. Orientar demais setores da empresa quanto à aplicação da legislação trabalhista. Efetuar controle de férias dos colaboradores de todos os setores da empresa. Efetuar controle de vale …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na execução dos serviços automotivos nos veículos de clientes na filial. Auxiliar na troca de pneus, troca de óleo, alinhamento e balanceamento dos veículos - carros pequenos e caminhões. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mecânica, troca de óleo, alinhamento, balanceamento, troca de pneus e cambagem. Desejável vivência em Truck Center e conhecimento em montagem e desmontagem de pneus de caminhão. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição (R$ 15,50 por dia). De segunda a sexta, comercial. Sábado, meio período. CNH B. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão das áreas de Controladoria, Contabilidade, Fiscal, Custos e Auditoria Interna garantindo que a Empresa receba informações confiáveis e assertivas, contribuindo assim para uma melhor tomada de decisão. Elaborar o orçamento anual apoiando as áreas da Empresa, bem como relatórios mensais (Custos, Orçamentos e Análise Gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresa. Estruturar a área de Auditoria Interna com o objetivo de identificar possíveis riscos e melhoria de processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis. Experiência na área contábil, financeira e em auditoria interna. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por apoiar a gestão da área de sistema de informação (Totvs), oferecendo suporte avançado nos módulos disponibilizados aos setores da Empresa, garantindo o atendimento com qualidade aos clientes internos na busca por resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em banco de dados. Conhecimento avançado no sistema TOTVS (principalmente nas áreas fiscal, contábil, controladoria, faturamento, DP e RH). Conhecimento na linguagem de programações (ADVPL). Metodologia em treinamento de Software. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por estabelecer o plano de cuidado nutricional aos pacientes, considerando as necessidades individuais e pela avaliação de risco nutricional, conforme protocolo específico da Instituição na qual irá prestar serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento clínico. Experiência no cargo. Possuir registro no CRN. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, apresentação de produtos no segmento de materiais para construção, negociação e fechamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, negociação e atendimento ao cliente. Domínio no pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por apoiar o supervisor de produção de produtos farmacêuticos, oferecendo suporte quanto à gestão da equipe e cumprimento da programação da produção, conforme os procedimentos operacionais e normas de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office. Experiência em setor produtivo. Desejável experiência em gestão de equipe. Informações adicionais: Vaga operacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção, atendimento e vendas de serviços de análises de crédito para empresas. Realizar treinamento e pós-venda dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em vendas externas. (consórcio, outros serviços de análise, seguros, telefonia, etc.). Conhecimento em informática básica. Desejável que tenha dinamismo, ambição, determinação, persistência e principalmente, pessoas que sejam comunicativas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens de curto e médio prazo. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como representante comercial para empresa de auditoria, consultoria e assessoria em redução de custos de telecom (não temos vínculo com operadoras de telecom e não vendemos planos e/ou aparelhos). Realizar a prospecção de clientes, visitas comerciais, apresentação dos serviços prestados e acompanhamento do cliente até o fechamento do contrato. Experiências e/ou Qualificações: Perfil empreendedor, com foco em resultados. Ser responsável, organizado e pontual. Habilidade em vendas, relacionamento com o cliente, follow-up e fechamento de contratos. Obrigatário possuir registro no CORE (Conselho Regional do Representante Comercial). Informações adicionais: O trabalho poderá ser desenvolvido em home office. Remuneração por comissão (de 15% a 30% do valor do contrato). Possuir CNPJ (deverá emitir NF para receber as comissões) Caso possua carteira de clientes composta por PME e profissionais liberais será um grande diferencial.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes ativos e prospecção de novos clientes, inserção de produtos no mercado e negociar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas no atacado e varejo. Informações adicionais: Possuir carteira ativa de clientes. Fácil acesso até Divinópolis. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com visitas a lojas e concessionárias, gerenciar a captura de propostas, análise de crédito de clientes e documentação, prospecção de clientes, formalização de contratos. Atuar com todos os benefícios de uma empresa de grande porte. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de vendas e/ou financeira de veículos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar as solicitações de pagamento para aprovação. Efetuar processos de contas à pagar e à receber, contato com os clientes e fornecedores. Realizar controle de fluxo de caixa diário e conciliação bancária, suporte direto a controladoria interna. Atuar com organização da documentação para relacionamentos com bancos e locatários, bem como, interface com contabilidade externa, atividades administrativas e departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou Gestão Financeira. Necessário conhecimento intermediário no pacote Office, especialmente em Excel. Regime de contratação: CLT