Vagas de Emprego em Delta, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dirigir, planejar, organizar e supervisionar as atividades da área financeira (Contabilidade, fiscal-tributária, contas a pagar e receber, tesouraria, custos, orçamentos, controladoria), visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa e das normas legais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender os interesses da empresa. Experiência/know how em cálculos financeiros, taxas equivalentes (Libor, VC e CDI). Experiência em instrumentos de dívida do mercado financeiro (debêntures, CRA, CRI, bridge loan, commercial papers, FIDC, FII, project finance), resoluções CVM e particularidades da regulamentação financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos da empresa, propondo melhorias contínuas para redução de custo e aumento de produtividade. Desenhar e redesenhar os processos, implantar procedimentos, controles e políticas, abordando os três pilares de performance: processos, tecnologia e pessoas. Elaborar reportes específicos para revisão de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Engenharia de Produção. Experiência em gestão de pessoas. Experiência na aplicação de ferramentas de processos: gestão a vista, lean manufacturing, six sigma, cronoanálise, BPM, 5W2H e outros. Experiência em definição e monitoramento de indicadores de desempenho (KPI?S). Experiência com software de fluxograma VISIO ou BIZAGI. Conhecimento em Excel avançado. Desejável conhecimento de SAP e TOTVS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa capacidade dos ambientes de tecnologia da informação, identifica, planeja e implementa mudanças nos recursos e mapeia processos e procedimentos, a fim de garantir o controle das práticas de governança, otimização e segurança dos recursos e alinhamento aos negócios da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em implantação de Dashboards em TI em ferramentas de BI. Experiência em controle estatístico de processos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, verificar e atuar em processos em trâmite nos juizados especiais, varas cíveis e todos os graus de jurisdição. Elaborar peças processuais, em todas as instâncias. Alimentar e atualizar sistemas jurídicos. Solicitar e acompanhar diligências. Cumprir pauta e prazos, compromissos e audiências. Realizar audiências. Ensino Superior completo em Direito. Possuir registro na OAB.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as informações que compõem os custos, avaliar a qualidade destas e acompanhar o lançamento destes dados, visando assegurar a qualidade da informação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com contabilidade custos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de NF-e e NF serviços, apuração de impostos, obrigações acessórias e retenção de impostos indiretos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia / Ensino Técnico em Contabilidade. Vivência em rotinas administrativas e fiscais. Conhecimento intermediário em informática. Conhecimento em legislações Estaduais, Federais e Municipais. Conhecimentos em escriturações de notas fiscais, análise de insumos e material intermediário, CFOP, CST, NCM, livros fiscais de entrada e saída. Regime de contratação: CLT