Vagas de Emprego em Cruz das Almas, BA

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o gerente de vendas para atingir o resultado financeiro da loja. Auxiliar o gerente na gestão da equipe (vendedores, agente administrativo, estoquista, montador). Apoiar na rotina da loja, na melhoria dos processos, contribuir com estratégias que ajudem a loja a alcançar as metas, auxiliar na gestão do estoque e pedido de mercadorias, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em varejo. Informações adicionais: Disponibilidade para mudança de cidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferir os contratos. Realizar relatórios semanais. Fazer cobrança aos clientes. Gerir e acompanhar as contas a pagar/ receber (emissão de cheques e notas fiscais, boletos). Emitir boletos e notas fiscais. Controlar o faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na elaboração de relatórios. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar área de consórcios de motos, autos, imóveis e serviços. Captar, atender, vender, acompanhar e finalizar os clientes e situações operacionais de todo processo. Montar se possível, equipe de vendas e atuar junto a administradora em metas de qualidade e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo de consórcios ou representação comercial. Informações adicionais: A empresa oferece melhor comissionamento do mercado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas externas de produtos de suplemento alimentar, formação de equipes treinamentos e acompanhamento de equipes. Experiências e/ou Qualificações: ter dinamismo, garra, liderança, compromisso e empenho.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com apresentação e venda de produtos químicos para construção nos segmentos de revendas de materiais de construção, construtoras e indústrias. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade na área comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção e acompanhamento de clientes para sistema de monitoramento e gerenciamento de frotas de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em vendas corporativas com preferência na área de rastreamento de veículos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio e carteira de clientes. A KBTrack é uma empresa do ramo de desenvolvimento de sistema de gerenciamento de frotas com mais de 10 anos de experiência no segmento. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica