Vagas de Emprego em Cianorte, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as codificações solicitadas pelo analista. Efetuar testes básicos componentes desenvolvidos. Estudar detalhamento do analista. Desenvolver códigos com qualidade no menor tempo possível. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de TI. Experiência na área de desenvolvimento / programação. Ser comprometido com resultado e qualidade. Ter energia e foco. Desejar atuar em uma empresa jovem que valoriza o desempenho profissional, a aquisição de novos conhecimentos, em um ambiente de trabalho acessível e integrador. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, monitorar e administrar projetos da empresa, utilizando processos e ferramentas formais para gerir recursos, mudanças e riscos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico dos Conceitos do guia PMBOK. Conhecimentos básicos na utilização de Excel, PowerPoint, Word e conhecimento básico em informática (Manuseio com microcomputadores, navegação na internet, downloads, instalação de programas, etc.). Experiência prática em Gerenciamento de projetos. Ensino Superior (Processos Gerenciais, Administração ou afins). Desejável Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos. Informações adicionais: Viagens constantes não fazem parte da função, porém podem surgir algumas eventualidades, neste caso, é necessário a disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com visitas e atendimento a carteira existente de clientes, prospecção de novos mercados, promoção e vendas de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas externas e em vendas no ramo têxtil. Informações adicionais: Possui veículo próprio. Faixa salarial de R$ 4.700,00 a R$ 5.900,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar e operar o robô Fanuc (linha de montagem em solda industrial). Atuar com entendimento, acompanhamento e assessoramento dos projetos dispostos a linha de montagem, com controle de qualidade e medição da eficiência robótica, programação de manutenções periódicas e revezamento de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com a área de programação e informática avançada. Proatividade, visão estratégica, audácia e eficiência. Ensino Técnico em Mecatrônica. Informações adicionais: Disponibilidade de horas e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle de frota de veículos pesados e leves, controle e relatórios internos, verificação e agendamento de manutenções, rodizio de equipamento entre outros, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de logística e frota veicular. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário e para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela frota de veículos leves e pesados, nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Atuar na verificação de garantias de veículos próprios e comercializáveis, elaboração de relatórios de controles, agendamento e programação de manutenções, rodizio de equipamentos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horários e viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar a qualidade do atendimento prestado nas empresas, ir as lojas, fazer uma compra/utilizar o serviço e ao finalizar deverá emitir um relatório sobre a experiência obtida. Experiências e/ou Qualificações: Não requer experiência.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por diagnosticar o paciente, planejar e requisitar os componentes protéticos. Conhecimento em implantes dentários e próteses. Ensino Superior completo em Odontologia. Cursos de Especialização em Implantes e Prótese. Possuir registro no CRO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão e propor indicadores do BSC do setor, preenchendo planilhas, analisando dados, causas e efeitos, propondo ações de melhoria, apresentando resultados, incluindo as mudanças, envolvendo a equipe, para o alcance das metas determinadas. Elaborar, abrir e dar tratativas para não conformidade e ações em geral, através de análise da causa e efeito, plano de ação, executando e acompanhando as ações, para efetivação das melhorias e correções do setor. Elaborar e revisar procedimentos do setor, consensuando com as unidades e a gerência da área, analisando necessidades, redigindo documentos, verificando adequação à situação atual, consensuando em site específico, para a melhoria nos procedimentos e processos. Elaborar, executar e coordenar a execução de projetos do setor, elaborando material teórico, montando cronograma, determinando objetivos e resultados, divulgando projetos junto à equipe, executando e coordenando, para aprovação da gerência da área e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controles internos, elaboração de plano de auditoria, mapeamento e análises dos processos internos, matriz de riscos, legislação fiscal e contábil, elaboração de relatórios das áreas auditadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria interna ou externa. Formação em Ciências Contábeis ou Administração. Domínio em Excel avançado. Ser pró-ativo, dinâmico e bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Salário na faixa de R$ 4.000,00 à R$ 4.500,00 + alimentação, transporte, convênio médico e odontológico + seguro de vida + PLR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controles internos, elaboração de plano de auditoria, mapeamento e análises dos processos internos, matriz de riscos, legislação fiscal e contábil e elaboração de relatórios das áreas auditadas. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em auditoria interna ou externa. Domínio em Excel avançado, pró ativo, dinâmico, bom relacionamento interpessoal. Com amplo conhecimento em controles internos. Elaboração de plano de auditoria, mapeamento e análises dos processos internos, matriz de riscos, legislação fiscal e contábil, elaboração de relatórios das áreas auditadas. Regime de contratação: CLT