Vagas de Emprego em Cianorte, PR

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executará atividades relacionadas ao setor de suprimentos, realizará procedimentos de compras diversas, contratação de mão de obra terceirizada. Solucionará problemas decorrentes da compra, acompanhará entrega de mercadoria ou termino de prestação de serviços, verificando pedido ou contrato, verificando prazos, desenvolver fornecedores, realizando pesquisas voltadas ao setor sucroalcooleira, para diversificação e inclusão de novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Deverá ter experiência como Comprador na atividade Sucroalcooleira. Conhecimento e domínio das técnicas de compras. Conhecimento em pacote Office avançado. Ter proatividade, iniciativa, agilidade, dinamismo, boa comunicação verbal e escrita. Ter boa comunicação e empatia. Facilidade na exposição de ideias e raciocínio rápido na solução de problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas, oferecimento e negociação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas externas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer modelagem de roupas, tabela de medidas, tabela de graduação entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por diagnosticar o paciente, planejar e requisitar os componentes protéticos. Conhecimento em implantes dentários e próteses. Ensino Superior completo em Odontologia. Cursos de Especialização em Implantes e Prótese. Possuir registro no CRO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades da área de implantes, com próteses, suporte aos pacientes, tratamentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Odontologia. Especialização em Implantes / Prótese. Possuir registro no conselho de classe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá gerir a equipe aproximada de 8 pessoas, os processos e os produtos de forma a alavancar resultados, mantendo sua equipe em alto grau de excelência com foco em resultados. Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentos da empresa. Recrutar, selecionar e capacitar sua equipe de trabalho. Fazer o visual merchandising e vitrinismo, atendendo as diretrizes e conceitos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de loja (varejo / atacado) em qualquer segmento de negócio. Informações adicionais: Possuir CNH e carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente por telefone, chat e e-mail. Atuar com abertura de ticket de atendimento, acompanhamento de chamados e solicitações. Atuar com atendimento a sistemas incorporados ao Virtual Store Plus. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar e acompanhar a rotina de testes integrados do Sistema Virtual Age e demais rotinas desenvolvidas pelo setor de Inovação / Manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em vias de conclusão em cursos relacionados à área de TI. Conhecimento em Financeiro, Windows, SQL e Banco de dados. Ter energia e foco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com venda de fretes, prospecção de novos clientes, pós-vendas e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Desejável ter carteira de clientes. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão e propor indicadores do BSC do setor, preenchendo planilhas, analisando dados, causas e efeitos, propondo ações de melhoria, apresentando resultados, incluindo as mudanças, envolvendo a equipe, para o alcance das metas determinadas. Elaborar, abrir e dar tratativas para não conformidade e ações em geral, através de análise da causa e efeito, plano de ação, executando e acompanhando as ações, para efetivação das melhorias e correções do setor. Elaborar e revisar procedimentos do setor, consensuando com as unidades e a gerência da área, analisando necessidades, redigindo documentos, verificando adequação à situação atual, consensuando em site específico, para a melhoria nos procedimentos e processos. Elaborar, executar e coordenar a execução de projetos do setor, elaborando material teórico, montando cronograma, determinando objetivos e resultados, divulgando projetos junto à equipe, executando e coordenando, para aprovação da gerência da área e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controles internos, elaboração de plano de auditoria, mapeamento e análises dos processos internos, matriz de riscos, legislação fiscal e contábil, elaboração de relatórios das áreas auditadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria interna ou externa. Formação em Ciências Contábeis ou Administração. Domínio em Excel avançado. Ser pró-ativo, dinâmico e bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Salário na faixa de R$ 4.000,00 à R$ 4.500,00 + alimentação, transporte, convênio médico e odontológico + seguro de vida + PLR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controles internos, elaboração de plano de auditoria, mapeamento e análises dos processos internos, matriz de riscos, legislação fiscal e contábil e elaboração de relatórios das áreas auditadas. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em auditoria interna ou externa. Domínio em Excel avançado, pró ativo, dinâmico, bom relacionamento interpessoal. Com amplo conhecimento em controles internos. Elaboração de plano de auditoria, mapeamento e análises dos processos internos, matriz de riscos, legislação fiscal e contábil, elaboração de relatórios das áreas auditadas. Regime de contratação: CLT