Vagas de Emprego no Rio Grande do Sul

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de mercado e novas estratégias para captar novos clientes e aumentar a participação no mercado. Análise de perfil de clientes e visitas de campo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência anterior com imobiliária. Informações adicionais: Remuneração: Salário a combinar + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer rondas, vigilância patrimonial e vistorias. Informações adicionais: Carteira de habilitação A. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão de pessoas e gestão técnica da equipe engenharia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas. Informações adicionais: Vaga para interior de Rio Grande do Sul unidade de Nova Dassano. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em contas a pagar e receber, rotinas na área contábil e fiscal, conciliação bancária e lançamentos de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Encapsular medicamentos, fazer homeopatia e floral, manipular dermatos, manipulação de medicamentos, controle de qualidade e controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Lindoia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar entregáveis com times multidisciplinares (UX, UI Design, Tech); assegurar conformidade com processos produtivos da Hogart; redigir requisitos de projetos, formatando-os em especificações de desenvolvimento claras e concisas. Criar escopos claros de trabalho, cronogramas, estimativas e outros documentos de projeto; gerenciar recursos para assegurar a entrega de projetos dentro do estimado; coordenar planos de entrega entre Hogarth, cliente e outros stakeholders. Desenvolver escopo e estimativas para propostas de projetos; entregar projetos conforme seus KPIs e dentro dos prazos estabelecidos. Realizar o gerenciamento de escopo, tempo, custos, qualidade e recursos, comunicação e riscos de todas as demandas que se relacionem aos projetos. Gerenciamento de escopo: capacidade de controlar o trabalho de um projeto, assegurando que as entregas estejam dentro do escopo Gerenciamento de tempo: capacidade de criar, controlar e gerenciar cronogramas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e prospecção de clientes, elaboração e acompanhando de propostas comerciais e assistência à visitas internas e externas. Responsável pelo setor de relacionamento, empresa com cliente. Acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas e análise de cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior. Experiência no setor comercial. Ter capacidade de negociação, boa comunicação e proatividade. Informações adicionais: Possuir CNH é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará acompanhamento, suporte e elaboração de relatórios de auditorias Internas e externas. Reports a área corporativa referentes dados de auditoria. Auditoria e treinamento para a equipe operacional. Dash board Programa 5S Programação de auditoria. Acompanhamento através conformidades em cada setor. Suporte a adequação da operação para a auditoria externa. Treinamento de integração de qualidade a todos que iniciam na operação. Treinamento da Política de Qualidade. Suporte referente solicitações da área Operacional. Diagnosticar problemas elaborar propostas de melhorias, implementação de mudanças. Supervisionar atividades dos colaboradores e ambiente de trabalho como limpeza e organização e mudanças. Acompanhamento de mapeamento e elaboração de processos operacionais, instrutivos, manuais, formulários, apresentações. Revisão de procedimento, fluxogramas, organogramas. Melhorias através de Plano de ações na Operação. Garantir atendimento de itens acordados com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e abrir novos clientes e mercados internacionais, promovendo soluções com consultoria e assessoria no comércio exterior. Atender de modo personalizado e desenvolver potenciais clientes para importações e exportações em todos os segmentos e demais serviços envolvendo o comércio exterior. Divulgar os serviços de planejamento e prospecção de clientes internacionais, marketing internacional, presença em eventos e feiras internacionais, além de soluções customizadas envolvendo planejamento logístico, armazenagem e distribuição; apresentar, de forma consultiva, as soluções de drawback e back to back, armazenagem e distribuição no Brasil e no exterior, auditorias e inspeções de produção, pré-embarque, serviços de consultoria fiscal, serviços financeiros, aduaneiros e documentais. Realizar análise das operações individuais do cliente e apoiar o processo de planejamento das soluções a serem implementadas pela BELOG BRASIL. Realizar planejamento comercial …