Vagas de Emprego em Candeias, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, monitorar certificar que todas as atividades de manutenção predial estejam sendo executadas pela contratada. Acompanhar, monitorar garantindo que todas as atividades de limpeza e conservação, jardinagem, roçagem, varrição está sendo realizada pela empresa contratada. Atender aos telefonemas internos e externos da área. Arquivar os documentos e assegurar a organização dos arquivos. Elaborar correspondências internas e externas. Prestar assistência ao responsável da área nas demais rotinas. Controlar documentação dos fornecedores e prestadores de serviços ambientais críticos. Conhecimento dos aspectos e impactos ambientais da empresa. Conhecimento dos indicadores ambientais da empresa. Desenvolver suas atividades cumprindo a Política da Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente e participar na manutenção e melhoria dos Sistemas de Gestão da Empresa. Monitorar as atividades de apoio terceirizadas, com foco na documentação e qualidade, bem como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar os registros fiscais e contábeis, bem como a entrega das respectivas obrigações acessórias e apurações de impostos, com adequação as legislações vigentes e prazos estabelecidos. Analisar os registros nos livros fiscais. Elaborar as apurações de impostos e preparar as respectivas guias de recolhimento. Controlar o estoque de terceiros. Realizar o controle dos documentos exigidos no comércio exterior para o Recinto Alfandegado. Realizar registros no SISCOMEX e SICOMEX CARGA obrigatórios nas operações de comércio exterior. Gerar, conferir e entregar as obrigações acessórias. Emitir notas fiscais de devolução, venda e diversas remessa. Apoiar no desenvolvimento e ajustes do Sistema informatizado. Desempenhar as atividades em consonância com os procedimentos do SGI, política, missão e valores. Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade, e pelo ambiente de trabalho. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captar clientes e prospecção de novos pontos de vendas. Cumprir os passos da visita conforme processo de vendas. Garantir fluxo de visitas e frequência de vendas. Negociar prazo, condições de pagamento e descontos da venda dos laticínios seguindo a politica da empresa. Elaborar estratégia de venda. Realizar o faturamento do pedido dos clientes. Realizar pós-vendas e manutenção da carteira de clientes. Acompanhar os relatórios de vendas. Acompanhar pedido/entrega. Analisar o desempenho dos atuais e novos produtos junto ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de alimentos, bebidas ou comércio varejista. Experiência com produtos lácteos ou refrigerados. Vivência com captação de clientes e prospecção de novos pontos de vendas. Atuação com vendas externas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio (moto). Fácil acesso até Salvador ou região metropolitana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com projetos e obras, base de equipamentos em concreto armado, programação de obra, elaboração de cronograma. Conhecimento em AutoCAD. Preferência, experiência na Petrobras. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica em Edificações com CREA. Informações adicionais: Veículo próprio para levantamento em campo em Candeias (5 dias). Possuir computador próprio para seu uso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Tubulação industrial e estruturas metálicas. Levantamento de campo. Verificação de projetos (exceto cálculos). Conferência de lista de materiais. Programação da execução da obra, inclusive cronograma. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de tubulações. Conhecimento de estruturas metálicas. Conhecimento em programação de obra. Conhecimento em elaboração de cronograma. AutoCAD. Experiência na Petrobrás. Informações adicionais: Veículo próprio. Computador próprio para seu uso. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção. Controle de ponto eletrônico. Fechamento dos apontamentos para folha de pagamento. Controle de férias. Homologação junto ao Sindicato. Controle dos benefícios. Integração de novos colaboradores. Apoiar e controlar as atividades de Medicina e segurança do trabalho. Controle de atestados médicos e afastamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins. Conhecimento no pacote Office. Experiência em recursos humanos generalista. Ter comprometimento, proatividade, espírito de liderança, senso crítico e bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Possuir CNH e disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar exames admissionais, demissionais e periódicos. Atendimento ambulatorial. Controle de atestados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como médico do trabalho, preferencialmente em construtora. Será um diferencial o profissional já ter atuado nas seguintes cidades: Madre de Deus, São Francisco do conde, São Sebastião do Passé e/ou Candeias. Ensino Superior em Medicina e Especialização em Medicina do Trabalho. Possuir registro no CRM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e planejar atividades da manutenção. Acompanhar e garantir revisões preventivas. Negociar prestação de terceiros e peças. Garantir a qualidade dos serviços da manutenção. Gerir a equipe da manutenção. Coordenar manutenção predial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Contribuir para o funcionamento eficaz da empresa, mediante verificação da funcionalidade do equipamento operacional, contatando o responsável pela manutenção, quando necessário, efetuando a sinalização, utilizando os dispositivos adequados para a abertura e o fechamento dos caixas, bem como para a reversão de vias, conforme determinação do supervisor. Contribuir para as atividades, mediante a execução, no início de seu turno, dos procedimentos rotineiros preestabelecidos, como recebimento do fundo de troco, formulários, conferência dos valores, do estado de conservação e das quantidades conforme listagem, começando a arrecadação das tarifas. Assegurar a qualidade e eficácia no recebimento das arrecadações, através do recebimento do dinheiro do usuário, conferência do valor, registro no terminal, emissão do comprovante de pagamento e fornecimento de troco, quando necessário, de forma rápida e educada. Assegurar a qualidade no atendimento, mediante a prestação …