Vagas de Emprego em Candeias, BA

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora e executa planos de aula, avalia o desempenho dos alunos sob sua responsabilidade. Realiza pesquisas científicas em sua área de atuação, elabora e desenvolve projetos pedagógicos, políticos e institucional e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo com ensino fundamental e aulas práticas em laboratório. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para sábados letivos. Ter disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe, gestão de estoque, supervisão de procedimentos e controles internos e gestão de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com liderança e planejamento logístico. Informações adicionais: Necessário possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando política de prevenção. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da Instituição e determinar fatores de riscos e de acidentes. Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção. Elaborar relatórios de inspeções qualitativas e quantitativas, conforme o caso. Registrar em documento próprio a ocorrência do acidente de trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo controle de acesso de pessoas e veículos no residencial, atendimento a moradores e prestadores de serviços, checagem de autorizações, recebimento e entrega de correspondências, ronda motorizada no residencial, cumprimento das normas e regimento interno da área da segurança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Empresa oferece alimentação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de clínicas, gestão de pessoas, infraestrutura, processos de qualidade, atendimento, glosas, escalas de médicos, indicadores diversos de performance, dentre outras atividades que garantam a viabilidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Administração de clínicas, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, monitorar certificar que todas as atividades de manutenção predial estejam sendo executadas pela contratada. Acompanhar, monitorar garantindo que todas as atividades de limpeza e conservação, jardinagem, roçagem, varrição está sendo realizada pela empresa contratada. Atender aos telefonemas internos e externos da área. Arquivar os documentos e assegurar a organização dos arquivos. Elaborar correspondências internas e externas. Prestar assistência ao responsável da área nas demais rotinas. Controlar documentação dos fornecedores e prestadores de serviços ambientais críticos. Conhecimento dos aspectos e impactos ambientais da empresa. Conhecimento dos indicadores ambientais da empresa. Desenvolver suas atividades cumprindo a Política da Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente e participar na manutenção e melhoria dos Sistemas de Gestão da Empresa. Monitorar as atividades de apoio terceirizadas, com foco na documentação e qualidade, bem como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar os registros fiscais e contábeis, bem como a entrega das respectivas obrigações acessórias e apurações de impostos, com adequação as legislações vigentes e prazos estabelecidos. Analisar os registros nos livros fiscais. Elaborar as apurações de impostos e preparar as respectivas guias de recolhimento. Controlar o estoque de terceiros. Realizar o controle dos documentos exigidos no comércio exterior para o Recinto Alfandegado. Realizar registros no SISCOMEX e SICOMEX CARGA obrigatórios nas operações de comércio exterior. Gerar, conferir e entregar as obrigações acessórias. Emitir notas fiscais de devolução, venda e diversas remessa. Apoiar no desenvolvimento e ajustes do Sistema informatizado. Desempenhar as atividades em consonância com os procedimentos do SGI, política, missão e valores. Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade, e pelo ambiente de trabalho. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captar clientes e prospecção de novos pontos de vendas. Cumprir os passos da visita conforme processo de vendas. Garantir fluxo de visitas e frequência de vendas. Negociar prazo, condições de pagamento e descontos da venda dos laticínios seguindo a politica da empresa. Elaborar estratégia de venda. Realizar o faturamento do pedido dos clientes. Realizar pós-vendas e manutenção da carteira de clientes. Acompanhar os relatórios de vendas. Acompanhar pedido/entrega. Analisar o desempenho dos atuais e novos produtos junto ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de alimentos, bebidas ou comércio varejista. Experiência com produtos lácteos ou refrigerados. Vivência com captação de clientes e prospecção de novos pontos de vendas. Atuação com vendas externas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio (moto). Fácil acesso até Salvador ou região metropolitana. Regime de contratação: CLT