Vagas de Emprego em Campos dos Goytacazes, RJ

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas diretas e vendas virtuais (e- commerce). Fazer o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controlar pedidos, acompanhar clientes na pós-venda e estudar tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em representação comercial e vendas externas. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar, visitar clientes, divulgar os empreendimentos, fazer acompanhar o cliente na demonstração do imóvel, efetuar o fechamento das vendas e cumprir as metas estipuladas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas (corretagem) no segmento de imóveis (casas, apartamentos, terrenos). Usuário do pacote Office. Curso de aperfeiçoamento na área. Ser auto motivado, auto gerenciável, independente, criativo, carismático, flexível, envolvente, persuasivo, simpático, objetivo e trabalhe sob pressão. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar com implantação e da Norma 18.0001, ISO 14.001 e 9.001. Processo de Certificação / Implantação de Sistemas de Gestão - SGI (Procedimentos, Políticas, etc). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Segurança do Trabalho. Registro Profissional CREA (Técnico). Necessário experiência de trabalho em empresa com Sistema de Gestão - SGI. Criar Cultura de Qualidade Total dentro da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar na totalidade a área comercial. Relacionar com clientes, fornecedores e concorrentes. Cumprir o planejamento de marketing e as ações comerciais estipuladas pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de equipe no segmento de imóveis (casas, apartamentos, terrenos). Usuário do pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir gerenciamento da rotina para maximização das visitas, dado a complexidade das distancias das regiões atendidas. Construir e fidelizar relacionamento para garantir o faturamento e a antecipação deste volume. Fidelizar e construir a confiança do cliente. Eficiência no gerenciamento operacional. Agendar visitas de acordo com lista e definição de supervisão. Executar campanhas comerciais pré- estabelecidas. Acompanhar os indicadores de performance da sua região de atuação. Garantir a efetividade do planejamento de visitas com organização e fornecendo os feedbacks necessários para aprimoramento das ofertas e desenvolvimento de novos negócios. Utilizar as ferramentas de apoio, extraindo o melhor para alavancar seus resultados comerciais. Buscar contínua por melhores práticas de relacionamento comercial. Estabelecer e manter relacionamento direto com os clientes de sua carteira, por meio de visitas oferecendo vantagens e benefícios que aumentem e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com exames cardiológicos, revisão de outros exames, como: laboratório, radiológico e ultrassom). Administração de aspectos médicos, como: equipe médica (5% do tempo) e profissionais de laboratório (5%). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de clínica, além de interesse por qualidade de vida. Excelentes habilidades como clínico. Perfil agregador e inspirador para a equipe médica. Ter lealdade, comprometimento, qualidade no exercício da profissão e excelente atendimento. Ensino Superior completo em Medicina, com Especialização e Cardiologia. Possuir registro no CRM. Experiência com medicina ocupacional. Vivência com eletro, mapa e espirometria. Informações adicionais: Fixo + produção totalizando uma remuneração bastante atraente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a supervisão de representantes em todas as regiões de atuação no estado. Abrir clientes novos nas regiões de atuação para sua respectiva equipe de vendas. Angariar quando necessário representantes para compor rotas em regiões atendidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão comercial, preferencialmente no segmento de material de construção (tijolo) de equipes de vendas. Ter liderança e boa comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens para regiões do estado para supervisionar as equipes. Possuir carteira de clientes dentro do segmento pode ser um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de clientes, apresentação dos produtos e serviços, negociação de valores etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Ter carteira de clientes. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de clientes para os serviços ofertados pela empresa. Ter dinamismo e disposição para prospecção de clientes, através de visita a empresas. Interesse em conhecer os serviços oferecidos pela empresa, para melhor desenvolver suas atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipe de vendas, relacionamento com bancos e órgãos públicos parceiros, administração da loja com a gestão dos recursos financeiros. Gerenciar e desenvolver a equipe da loja. Auxiliar na captação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso, preferencialmente em Administração, Gestão Empresarial e afins. Imprescindível experiência com vendas de crédito consignado em qualquer banco. Conhecimento no ramo de empréstimos consignados e pacote Office intermediário para avançado. Ser um profissional flexível, orientado para resultado, prático, focado, organizado, boa análise crítica, executor, criativo e dinâmico e com disposição para trabalhar com metas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar os estoques de produtos de sua área de atuação, através da análise da rotatividade das mercadorias, observando a ocorrência de produtos obsoletos, buscando juntamente com a gerência da loja solucionar eventuais problemas, contatando se necessário às áreas comerciais e de logística, Contribuir para a redução de quebras, mediante observação de estatísticas e ocorrências, orientando os funcionários de sua área de atuação e tomando medidas preventivas necessárias, Assegurar que a loja atue dentro dos padrões de limpeza exigidos, mediante observação da área de vendas tomando as providências necessárias, Responder pela execução das políticas e normas aprovadas pela direção, Contribuir para que os produtos comercializados na unidade estejam dentro dos prazos de validade e nas especificações ( de armazenagem e sanitárias) determinadas pelo fabricante e conforme legislação vigente, Contribuir para a manutenção da equipe subordinada motivada e constantemente …