Vagas de Emprego em Minas Gerais

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar propostas técnicas e comerciais para serviços de construção e manutenção de linhas de transmissão e subestações. Contato telefônico com o cliente, visitas in loco para levantamento de serviços. Contato com fornecedor para cotação. Elaboração de planilhas para formatação de custos de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior em Engenharia na área elétrica ou mecânica. Necessário: conhecimento em serviços de construção de linhas de transmissão (até 230 KV) e manutenção em equipamentos de subestação. Excel avançado. Ter boa redação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Limpeza da loja em geral, salas do escritório e banheiros. Organização dos ambientes. Atividades de copa (fazer café e servir quando necessário). Controle dos produtos e equipamentos de limpeza utilizados na loja. Utilização dos EPIs fornecidos para a execução do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira de trabalho, tendo trabalhado como auxiliar de limpeza ou em cargos similares. Informações adicionais: Temporário com registro em carteira. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar trabalhos de transmissão e captação de imagem e som, operando equipamentos de áudio e vídeo, a partir de uma programação de trabalho previamente estabelecida. Operar equipamento de áudio, projeção, retroprojeção e captação de vídeo durante a realização de eventos. Fazer comunicação com produtores, palestrantes, técnicos, instituições parceiras e demais realizadores, para tratar das informações e necessidades técnicas no que tange a operação de projeção, áudio e vídeo. Captar ângulos de luz e adequação de som. Fazer filmagem, montagens de imagens captadas e edição, eliminando partes desnecessárias. Auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender pacientes por telefone e presencialmente, preenchimento de guias diversas, agendamento de consultas, controle de guias no sistemas, organização do escritório, reposição de medicamentos, emissão de notas fiscais, recibos e controle do arquivo médico, conferência de óculos e auxílio ao paciente antes do exame. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 6 meses, como secretária de clínica. Desejável experiência seja em clínica de Oftalmologia. Informações adicionais: Empresa fornece adicional de insalubridade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na correção de processos eletrônicos, atendimento telefônico e controles. Noções básicas em informática. Informações adicionais: Disponibilidade para fazer hora extra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de produtos técnicos para o segmento de alimentos e bebidas, visitas e prospecção de novas aplicações / novos negócios para incremento da frequência de compra da base de clientes compradores, responsável pela prospecção de novos mercados para conquista de novos clientes, foco no aumento do mix de produtos vendidos, responsável por treinamentos de produtos técnicos nos clientes, especificação e recomendação técnica de produtos, trabalho em parceria com engenharia, marketing e pós-venda na busca de incremento de vendas clientes e prospectos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas técnicas de equipamentos para os segmentos industriais ou experiência na condução de processos indústrias e utilidades. Experiência em vendas B2B. Informações adicionais: disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar comercialmente na prospecção(ligações diárias), agendamento de visitas, e venda de softwares de gestão jurídica e corporativa, Ser consultivo, venda dos serviços de acordo com a necessidade do cliente. Alcançar as metas estabelecidas Ser a referência para os clientes, Realizar as tarefas administrativas relacionadas às propostas comerciais e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas. Ensino Superior completo ou cursando na área de Ciência da Informação, Ciência da Computação, Análises de sistemas, Direito, Marketing ou Administração de Empresas. Informações adicionais: Salário + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa financeira. Elaborar planejamento organizacional e controle de fluxos de trabalhos junto a área e a Diretoria responsável. Fazer acompanhamento das rotinas e indicadores da área; Suporte direto a Diretoria responsável. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da rotina administrativa financeira; Desejável conhecimento em ERP. Ter domínio em Excel / Planilha Dinâmica, fórmulas, etc. Ter capacidade de análise, decisão, dinamismo e pró-atividade. Graduação completa em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e áreas correlatas. Desejável Pós graduação em gestão de projetos, gestão de negócios e áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela empresa de design de sobrancelhas, equipe de 4 consultoras que realizam atividades de limpeza de pele, henna, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como vendedor líder, ou líder de loja, vendedor responsável, gerente de loja, subgerente de loja, coordenador de loja, supervisor de loja ou similares. Informações adicionais: Ter fácil acesso até a região do Minas Shopping. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar todo o processo de abertura e fechamento da loja. Verificar o controle de atendimento e estoque, gestão completa de pessoas. Verificar e acompanhar possíveis problemas com relação ao atendimento a clientes. Acompanhar a abertura e fechamento de caixas (rotina completa de tesouraria). Elaborar ações de retenção de talentos (redução de turnover e absenteísmo). Atuar com controle sistêmico de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo, gestão de equipe e atendimento ao cliente. Conhecimentos em informática no pacote Office, PowerPoint e Internet. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em horário de Shopping na região metropolitana de BH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizaras fases de elaboração de requisitos e da programação em ADVPL, desenvolver, testar e implementar. Conhecer tecnicamente as fases das atividades, identificar e orientar na solução de problemas. Codificar e realizar os testes, preparar documentação e produzir manuais de operação. Realizar a implementação e a manutenção de novos sistemas. Ajustar sistemas existentes para acompanhar as mudanças e necessidades dos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Conhecimento em desenvolvimento ADVPL/Protheus e SQL Server. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento em Java, JavaScript, JSF, Angular, jQuery, HTML5. Servidores de aplicação TomCat e JBoss. Conhecimento de lógica de programação, banco de dados Oracle e SQL. Regime de contratação: CLT