Vagas de Emprego em Cambe, PR

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamento de notas, criação do documento DARF, lançamento do Imposto ISS, conferência dos relatórios das NFs, conferência de protocolo, cadastro de produto, cadastro de fornecedor, RPA, lançamentos de acertos e adiantamentos de viagens entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis. Excel básico. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Supervisionar a execução de materiais de Trade nos pontos de venda. Análise e tratamento da qualidade de execução de mercado. Gestão de ativos de Marketing. Prospecção de inovações. Elaborar planos de ação e atuação. Negociação e alavanca de vendas. Desenvolvimento dos pontos de vendas. Visibilidade das marcas da CIA. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Supervisiona, coordena e controla a realização das atividades gerais de armazenagem. Recepciona, confere e armazena produtos e materiais no armazém, faz os lançamentos da movimentação de entradas/saídas e controla os estoques. Distribui produtos e materiais a serem expedidos, organiza o armazém para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar. Faz a administração e manutenção das máquinas e equipamentos. Confere as documentações emitidas e programa as operações de carregamentos e descargas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Faz negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elabora relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência minima de 6 meses. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Garantir a eficaz e a correta documentação dos ativos como datados no mercado, Arquivar todas as notas fiscais de entrada (recolha de comodatos). Facilitar o fluxo dos processos de envio recolhas e manutenção de ativos no mercado mediante análises das demandas e uma comunicação eficaz com as áreas afins; Apoiar o Supervisor e Analistas Comerciais na execução dos processos e atividades dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de seis meses na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar ma montagem e assistência técnica em equipamentos de pesagem, além de reparos e substituição de peças em geral. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a conferência da movimentação ISS e ICMS, Speed fiscal, fechamento da Sefip, parametrização dos impostos, fechamento das contas, balancete por cento de custo, auditoria de caixa, lançamentos de notas e envio de NF para escritório de contabilidade, entre outras atividades pertinentes a área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte à diretora na organização e acompanhamento de agenda, preparação de reuniões, reserva de salas para reunião, elaboração e revisão de documentos como atas de reunião, minutas, memorandos, relatórios, e-mails corporativos, etc. Gestão de viagens, compras de passagens, reservas, hospedagens etc. Organização e eventos (coffee break, brunchs, etc). Filtro de ligações e e-mails, interface com as demais áreas para acompanhamento de pendências, organização de arquivos. Recepção de solicitação de grandes clientes do grupo, intermediar o contato entre a diretoria as áreas internas, responsáveis e acompanhamento das tratativas para retorno ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento em pacote Office intermediário / avançado, com ênfase em Excel e PowerPoint. Ter ótima fluência verbal e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar o orçamento anual da empresa (e de todas suas áreas de gestão) e acompanhar diariamente sua projeção, comparando sempre o orçado versus o gasto real. Análise crítica de todos os custos da operação (logística, comercial e indústria), buscando sempre oportunidades de melhorias e ações corretivas. Desenvolver processos e fluxos operacionais para os setores administrativos. Auditar os processos e os fluxos administrativos. Elaborar indicadores e metas administrativas, responsáveis pela bonificação variável dos colaboradores e acompanhar a performance da área administrativa, buscando sempre melhorias em seus indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Regime de contratação: A combinar