Vagas de Emprego em Cafelandia, PR

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir o processo, focando nos resultados quanto aos aspectos de qualidade, atendimento, produtividade, custos, pessoas, saúde, segurança e meio ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia. Experiência em operação de caldeiras e com gestão de equipes. Ter organização, comprometimento, proatividade e habilidade em gestão de conflitos. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Cafelândia - PR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir o processos, focando nos resultados quanto aos aspectos de qualidade, atendimento, produtividade, custos, pessoas, saúde, segurança e meio ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia ou áreas afins. Vivência em operação de compressores de amônia e ar comprimido. Experiência com gestão de equipes. Ter organização, comprometimento, proatividade e habilidades em gestão de conflitos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e medir abertura do Projeto. Identificar as partes interessadas. Desenvolver plano de gerenciamento do projeto. Controlar e gerenciar escopo. Criar estrutura analítica de projetos (EAP). Criar e gerenciar o cronograma. Gerenciar custos e orçamento. Gerenciar comunicação. Identificar, mitigar e gerenciar riscos. Realizar Kick-off do projeto. Orientar e gerenciar a execução do projeto. Gerenciar a qualidade do projeto. Mobilizar, engajar e gerenciar a equipe do projeto. Encerrar o projeto. Realizar o controle de mudanças. Interface com a área de Soluções de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Desejável experiência profissional em agronegócio, ERP SAP. Desejável experiência em gerenciamento de projetos de negócio. Conhecimentos em MS-Project. Experiência em gestão de conflitos e negociações em projetos. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar a área administrativa financeira da unidade reportando resultados para gerente industrial e área corporativa. Apoiar com documentos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas. Conhecimentos em rotinas administrativas e financeiras (contas a pagar / receber, faturamento, RH, DP, etc). Profissional hands on, com boa capacidade analítica, facilidade de aprendizado, perfil crítico e metodológico. Regime de contratação: CLT