Vagas de Emprego em Brumado, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento de novos negócios em Niterói e Região. Visitar os parceiros visando colocar a empresa como agente principal das concessionarias de veículos, lojas e revendas e correspondentes bancários. Oferecer carteira de produtos, cadastrar novas parceiras. Estreitar relacionamento com os parceiros da região, sendo o principal elo de comunicação. Atuar com portfólio de produtos bancários. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior na área comercial com produtos bancários. Vivência com desenvolvimento de negócios e novas parcerias na região. Formação Superior completa. Desejável Pós graduação. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Carteira de Habilitação B. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Salário fixo+variável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro para agente de orientação empresarial, para atuar em diversos municípios da região do no estado junto as microempresas e empreendedor individual local . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar área de consórcios de motos, autos, imóveis e serviços. Captar, atender, vender, acompanhar e finalizar os clientes e situações operacionais de todo processo. Montar se possível, equipe de vendas e atuar junto a administradora em metas de qualidade e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo de consórcios ou representação comercial. Informações adicionais: A empresa oferece: Melhor comissionamento do mercado. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o recrutamento, seleção, treinamento, supervisão e motivação da equipe. Supervisionar fluxo de mercadorias (compras, transporte, conferência, estocagem e entrega). Acompanhar atendimento e pós venda aos clientes garantindo respeito ao código do consumidor. Supervisionar fluxo de caixa. Definir metas individuais e gerar relatórios gerenciais de resultados (DRE). Definir estratégia comercial e de remuneração da equipe. Supervisionar procedimentos fiscais e contábeis garantindo o atendimento à legislação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office básico. Ter técnicas de atendimento ao público, técnicas de vendas, técnicas de negociação. Técnicas de gestão de pessoas. Conhecimento da função e mercado (produtos e serviços, políticas de comercialização e concorrentes). Regime de contratação: CLT