Vagas de Emprego em Brumadinho, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas vendas de atacado. Prospecção de novos clientes, apresentação de produtos, esclarecimento de dúvidas, remanejamento de estoques entre lojas exercidas e definição de volume por SKU (variante), com cancelamento de produtos, ajuste de pedidos de compras, apoio ao estudo de precificação de produtos e promoções tais como liquidações, suporte ao processo de planejamento estratégico da empresa visando resultados otimizados para o negócio, planejamento de volume de vendas e influência na decisão de produtos que farão parte das coleções futuras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas externas, preferencialmente no setor esportivo e/ou vestuário. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Possuir veículo. Disponibilidade para viagens. Empresa paga combustível, pedágio e hotel das viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar lista de compras, planejar o cardápio, supervisionar a produção de refeições, instalações físicas, aplicar treinamentos com os funcionários, definir POP, fazer manual de boas práticas e métodos de controle de qualidade de alimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Nutrição. Experiência em grandes empresas como nutricionista de produção. Informações adicionais: Trabalhar no Inhotim, em Brumadinho. O Instituto disponibiliza transporte fretado para os funcionários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto das funções de apoio, atuar com a gestão da equipe, respondendo pelos recursos humanos, supervisionando a indústria e dando assessoria a diretoria da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da empresa, providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Responsabilizando por todas as áreas que envolvem a administração da empresa para que em seu departamento tudo funcione perfeitamente, pois os outros setores dependem muito do setor da administração. Administrar os recursos que possui para atingir os objetivos da empresa. Supervisionar e orientar a equipe, zelar pela segurança da equipe no ambiente de trabalho e correta utilização dos EPIs indicados no PPRA, e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade e prazo estabelecidos pela empresa. Atuar como supervisor / gerente de produção em acompanhamento e gestão de linhas de produção. Necessário conhecimento intermediário em Informática e amplo conhecimento em planilha Excel. Experiência em controle de estoque (matéria-prima e produtos acabados). Experiência em gestão de equipes em Linhas de Produção. Conhecimentos de trabalho em equipe, proativo, ter iniciativa própria, facilidade para solucionar conflitos, habilidade para trabalhar sob pressão. Experiências e/ou Qualificações: Formação. Imprescindível que o candidato tenha curso técnico relacionado com a função. Desejável Ensino Superior (Engenharia de produção, Processos Gerenciais, Gestão Empresarial, Metalurgia, Mecânica). Informações adicionais: Ter fácil acesso próximo a Igarapé e cercanias à saber: São Joaquim de Bicas ou Betim. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no almoxarifado em geral, recebimento, movimentação e estocagem. Recebimento e conferência das notas fiscais de entrada, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Curso de Operação de Empilhadeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com instrumentação, programação PLC e supervisórios, manutenção corretiva em equipamentos de beneficiamento de minério de ferro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com instrumentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimento pediátrico domiciliar, acompanhar a evolução do pacientes, preencher prontuários, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em CTI Pediátrico ou Adulto, Assistência ao paciente domiciliar com TQT, GTT e VM. Regime de contratação: CLT