Vagas de Emprego em Bom Jesus dos Perdões, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de notas fiscais, contas a pagar e a receber, controle de documentos etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira e recursos humanos. Conhecimento na área financeira. Ter organização, proatividade e boa comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela recepção e inclusão de pedidos de clientes no sistema, bem como na organização do mesmo. Contato direto com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar compras de matérias primas não produtivos e serviços. Gestão de contratos, cotações e pedidos de compra. Cadastro de pedidos de compras e de parceiros de negócio. Acompanhamento de entregas. Auxílio a equipe de compras com dados para análise de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas ou Química. Experiência na área de compras / procurement. Ter habilidade analítica e facilidade com tecnologia. Conhecimento avançado em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por gerir uma série de funções de logística que incluem operações de depósito, armazém e distribuição, previsão, planejamento, sistemas de logística, atendimento ao cliente e compras. Atuar com custos logísticos, cuidados com a frota e os motoristas, análise de rotas, emissão de relatórios diários, rastreamento de veículos, liberação e conferência de cargas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor. Cursos sobre o setor. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por toda a unidade dando suporte e prestando conta diretamente a matriz. Ter domínio em coordenação de processos administrativos, como execução e controle de contas a pagar e receber, cobrança, faturamento, emissão de notas fiscais, controle de indicadores e planilhas gerais. Atuar com gestão de pessoas e equipes, controle de pontos eletrônicos, benefícios e envio de dados de folha de pagamento a terceiros confeccionarem a folha. Experiências e/ou Qualificações: Importante conhecer os processos de operação, comercial , RH e administração de uma forma geral. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação representando uma das maiores empresas de tecnologia. Responsável na prospecção, com atendimento pessoalmente / telemarketing, leads e outros, visita a novos clientes, com o objetivo de apresentar e vender soluções de telefonia fixa, móvel e dados. Experiências e/ou Qualificações: Perfil empreendedor, dinâmico, pro-ativo, com visão de negócios, visão no cliente, compromissada com as metas e resultados. Será um diferencial experiência na área comercial, em vendas de soluções corporativas. Conhecimentos de telefonia (fixa, móvel e dados empresarial). Informações adicionais: Possuir carteira e mailing próprio. Ajuda de custo de R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00, comissão, bônus e prêmios. Estrutura comercial com suporte e ferramentas de apoio as vendas, com desenvolvimento do parceiro com treinamentos e certificação. Ofertas competitivas e exclusivas para o mercado Top PME, além de um programa de incentivo a vendas reconhecido …