Vagas de Emprego em Bom Jesus da Lapa, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contratar, treinar, manter e dar suporte aos representantes comerciais autônomos, com objetivo de assegurar o atendimento regular aos clientes de sua base, visando aumentar a participação de mercado da empresa e assegurar o cumprimento dos objetivos estratégicos da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como RCA ou como gerente ou supervisor de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar área de consórcios de motos, autos, imóveis e serviços. Captar, atender, vender, acompanhar e finalizar os clientes e situações operacionais de todo processo. Montar se possível, equipe de vendas e atuar junto a administradora em metas de qualidade e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo de consórcios ou representação comercial. Informações adicionais: A empresa oferece: Melhor comissionamento do mercado. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção e acompanhamento de clientes para sistema de monitoramento e gerenciamento de frotas de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em vendas corporativas com preferência na área de rastreamento de veículos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio e carteira de clientes. A KBTrack é uma empresa do ramo de desenvolvimento de sistema de gerenciamento de frotas com mais de 10 anos de experiência no segmento. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contratar, treinar, manter e dar suporte aos consultores e promotores de vendas. Acompanhar performance e metas. Prover os projetos de retenção e prospecção de vendas. Realizar as pesquisas e acompanhamento no mercado. Responder por todo fluxo logístico de vendas e entregas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas ou na área comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho, participar de perícia e fiscalizações, além de integrar processos de negociações. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalhos, gerência de documentação de SST, investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Realizar escrituração manual, separar e classificar documentos, operar computador, ministrar palestras e participar em processos perícias. Regime de contratação: CLT