Vagas de Emprego em Blumenau, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar e contatar periodicamente todos os clientes potenciais do estado de SC (indústrias), prospectar negócios dentro do nosso ramo, Planejamento, negociação e demais rotinas pertinentes ao cargo. Conhecimento básico em equipamentos industriais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com clientes de indústrias. Informações adicionais: Disponibilidade para contratação imediata e disponibilidade para viagens dentro do estado de SC. Salário: fixo + comissões + plano de bonificação. Benefícios: após 3 meses. Despesas quando em viagens, por conta da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as áreas produtivas, liderar as equipes de trabalho e acompanhar o desenvolvimento das atividades. Acompanhar os objetivos e metas do setor, relatar o desempenho ao gerente/diretor da área, implementar ações do planejamento estratégico no nível operacional, participar, fazer cumprir e acompanhar o andamento dos resultados de cumprimento de normas, procedimentos, objetivos, metas e política de gestão, visando à melhoria contínua, analisar controles de matérias primas e estoques, analisar pedidos, participar de reuniões de cardápio com o cliente implantar novos contratos, realizar contatos permanentes com os clientes e averiguar a percepção sobre os produtos e serviços, realizar contato com o cliente sempre que estiver na unidade, analisar indicadores de desempenho, participar de reuniões de resultados, junto à gerência, para verificar os indicadores de desempenho com foco nos objetivos a serem atingidos, analisar os custos indiretos e diretos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar rede de franquias, realizar relatórios e controles da área. Acompanhar e gerenciar indicadores de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com organização do estoque, separação de pedidos e atendimento no balcão. Informações adicionais: Cidade: Blumenau Bairro: Velha. Bonificação e VR (após experiência). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação da equipe de Outsourcing, voltada a negociações / compras, escolha de fornecedores e desenvolvimento de produtos importados, acompanhamento do cronograma de desenvolvimento de coleções e elaboração de mix, gerenciamento dos indicadores da área, acompanhamento do cronograma de entrega de fornecedores junto a equipe e viagens internacionais para negociações comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência com compras internacionais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e para residir em Santa Catarina. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações, relatórios, negociações com fornecedores, contratos e controles. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de compras em construção civil ou material de construção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como consultor de vendas de cursos de idiomas, atender aos clientes interessados, efetuar negociações e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar na recepção de um hotel. Realizar o atendimento ao cliente, prestar informações e recebe visitantes dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em atendimento. Informações adicionais: CNH B. Bairro: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na criação e aprovação do plano estratégico e orçamentário. Gerenciar a área de vendas, marketing, logística e desenvolvimento de produto. Elaborar o plano anual de vendas e acompanhar sua execução. Identificar novas oportunidades de mercado. Planejar e proporcionar treinamento e desenvolvimento para sua equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas, faturamento, emissão de notas fiscais, análise de pedidos, prospecção de clientes e atualizações de cadastros. Prestar atendimento a clientes em geral, vendas e negociações, prospecção de clientes, realizar agenda de visitas dos representantes comerciais, conciliação e fechamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial interna. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de vacinas, visitas á clientes da empresa fortalecendo clientes ativos e atuando na prospecção de novos. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de Joinville. Possuir veículo e notebook próprio. Empresa oferece ajuda de custo. Regime de contratação: A combinar