Vagas de Emprego em Betim, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com liderança de equipes e busca por resultados, responsável por cálculo de preços e elaboração de tabela de vendas, conferência de pedidos de vendas, negociações diversas com clientes, gestão de equipe de promotores e de funcionários internos, gestão dos consultores externos de vendas, gestão dos vendedores internos, participar nas negociações de fretes e demais negociações que envolvam os clientes, prospecção de novos clientes, atuar também como gerente interno de unidade Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de alimentos. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens e de horário, possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte à área se segurança do trabalho, acompanhamento das rotinas do setor, controle de EPIs, elaboração de relatórios e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação e facilidade em atendimento ao público. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de orçamentos, garantir a boa gestão na resposta das cotações, oferecer suporte e soluções as demandas dos clientes e das equipes comerciais. Realizar a aprovação das propostas técnicas e comerciais. Prover dados gerenciais e aprimorar os processos de elaboração de orçamentos. Garantir a qualidade técnica e tributária das propostas comerciais e técnicas. Atuar ativamente com as áreas de Engenharia de Processos, PCP, Fiscal e Controladoria para garantir a sinergia dos orçamentos com a realidade da organização. Fazer o diligenciamento diário da orçamentação, direcionando e priorizando a elaboração dos orçamentos. Promover reuniões com áreas internas afim de discutir pontos importantes em orçamentos de grande porte. Negociar com cliente, se necessário. Realizar a manutenção de nossas tabelas de orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia com Pós-graduação na área. Experiência em cargos de liderança na área …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos projetos de mídia em geral, visando atingir os objetivos de publicidade e propaganda da empresa. Criar layouts para comunicação interna e externa, on/offline tais como: folders, mala direta, cartazes, convites, cartões comemorativos, rótulos, banners, outdoors, brindes, dentre outros, e conferir a qualidade dos mesmos dentro dos padrões estabelecidos. Fotografar e realizar tratamentos de imagens em geral. Fazer o acompanhamento fotográfico em eventos, quando necessário. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade administrativa e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior. Administrar conteúdo do site. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Técnico ou Superior cursando em Design Gráfico. Conhecimento em pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e InDesign). Conhecimento básico no pacote Office (Excel, Word e PowerPoint). Já ter atuado em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento na linguagem de programação C# .NET e VB. Atuar com desenvolvimento e implantação de programas no estilo Windows Services. Fazer a integração de sistemas usando as tecnologias Microsoft Message Queue, IBM MQ Series e arquivos Flat. Atuar na elaboração de consultas, procedimentos armazenados, triggers, pacotes, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento linguagem de programação C# .NET e VB. Desenvolvimento e implantação de programas no estilo Windows Services. Integração de sistemas usando as tecnologias Microsoft Message Queue, IBM MQ Series e arquivos Flat Banco de Dados SQL Server e Oracle, Sintaxe da linguagem SQL para elaboração de consultas, procedimentos armazenados, triggers, pacotes, etc. Experiência com Web Socket Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Detectar possíveis condições de risco de incêndio, realizar inspeções de campo nos equipamentos de emergência tais como extintores, hidrantes e sprinklers, inspecionar a casa de bombas de incêndio, verificar os manômetros, encaminhar solicitações para reparos quando necessário, auxiliar o departamento de segurança do cliente na fiscalização e acompanhamento de trabalho a quente, soldas e cortes com lixadeiras ou em outras atividades que necessitem de isolamento da área. Preencher relatórios diversos, efetuar socorros de emergência, tais como pequenos ferimentos, transporte de enfermos, acomodação de pessoas vítimas de mal estar, acionar seus superiores da empresa e do cliente quando necessário, zelar pela manutenção e limpeza dos equipamentos, ferramentas, EPIs e uniformes. Cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa e efetuar outras atividades correlatas a função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na venda de produtos voltados para Pet Shop, são eles brinquedos e acessórios e fazer prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável já ter atuado ou esteja no ramo de Pet Shop. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e carteira de clientes ativa. Excelente comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todo controle de gastos administrativos, logísticos e comerciais da empresa. Responsável pelo controle de gastos em projetos de investimento. Necessário ter bons conhecimentos de estruturas e centros de custo, classificação contábil das naturezas de despesas das devidas contas contábil. Necessário ter atuado com contabilidade gerencial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins. Necessário experiência em alguma área de finança (Controladoria, Contabilidade, Tesouraria, Controles Internos). Necessário vivência em indústrias de grande porte e/ou multinacionais. Necessário conhecimento avançado de Excel. Desejável conhecimento e prática com algum sistema integrado contábil (SAP, DataSul). Desejável Pós-graduação em área de finanças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de consórcios, prospecção de clientes, realizar visitas e apresentação de proposta comercial. Informações adicionais: Empresa oferece treinamento completo e constante. Apoio diário com equipe de profissionais, participação de programas de incentivo e benefícios para empresas parceiras. Necessário ser pessoa jurídica, possuir veículo próprio. Desejável possuir carteira de clientes. Salário comissionado. Possibilidades de Ganho de R$ 10.000,00 a R$ 20.000,00. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas via telefone (prospecção de clientes e reativação). Manusear sistema informatizado. Consultar a data da última compra. Identificar qual representante atende a região de atuação de vendas. Consultar dados do cliente. Consultar estoque de materiais. Pesquisar itens com base na referência do fornecedor. Verificar status do pedido, até a sua expedição. Realizar abertura de ocorrência caso necessário. Alterar ordem de venda quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente segmentado. Regime de contratação: CLT