Vagas de Emprego em Belo Horizonte, MG

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Proceder com a correta separação dos pedidos de venda, de acordo com o procedimento operacional padrão e em tempo hábil, de acordo com orientação do líder e/ou supervisor. Organizar o setor e manter a comunicação no ambiente de trabalho. Participar da contagem do estoque quando do inventário. Proceder com a expedição dos pedidos de venda, de acordo com o procedimento operacional padrão e/ou orientação do líder/supervisor do setor. Operar maquinários necessários ao bom funcionamento do estoque como paleteiras, empilhadeiras elétricas, dentre outros. Executar atividades diversas, específicas de sua área ou não, conforme necessidades circunstanciais em atendimento às solicitações de seu superior imediato, ou em cumprimento de programação pré- estabelecida. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no ramo de distribuição farmacêutica, comparação com o pedido, quantidades, valores, lotes, volumes, transportadora, etc. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de vigilância e recepção em portaria comercial e outros, baseando-se em regras de conduta predeterminadas, para assegurar a ordem no prédio e a segurança de seus ocupantes. Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, observando o movimento das mesmas no saguão da portaria principal, nos saguões dos elevadores e nos pátios, corredores do prédio e garagens e procurando identificá-las, para vedar a entrada as pessoas suspeitas, ou encaminhar as demais ao destino solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas rotinas de portaria. Experiência anterior em portaria de empresa. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com demonstração e venda técnica de produtos de beleza. Realizar atendimento aos clientes. Fazer negociação, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em demonstração de produtos para profissionais de salão de beleza. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e desenvolver negociações de venda dos produtos da empresa. Realizar todo o suporte necessário junto aos clientes, buscando a satisfação dos mesmos, dentro da Política da Empresa. Planejar e realizar ações e treinamentos para as equipes de vendas dos clientes. Acompanhar a prestação de serviço das Agências de Merchandising (Promotores) e Selling out. Realizar e analisar pesquisa de mercado. Acompanhar os KPIs da carteira de clientes sob seu atendimento. Dar suporte a todas as rotinas do comercial quando solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas com foco em negociações diretas com clientes de médio e grande porte. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Belo Horizonte - MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em obras de infraestrutura, fiscalizar obras de manutenção, elaborar e conferir levantamentos. Experiências e/ou Qualificações: Interesse em atuar com obras de Infraestrutura (Engenheiro de Trecho). Conhecimento em pacote Office intermediário. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens e CREA ativo. Disponibilidade de mudança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá assegurar a obtenção de resultados da loja, garantir o padrão de atendimento da franquia, intermediar as relações entre as vendedora e os cliente, controlar estoque, requerimento produtos e compras e realizar treinamentos a fim de garantir um bom desempenho da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente de vendas, Gestor de vendas ou supervisor de vendas. Ter atuado em loja de varejo com produtos voltados para público feminino. Informações adicionais: R$2.500,00 + comissão sobre resultado da loja (média de ganhos de R$4.500,00 a R$5.000,00). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar no atendimento de pacientes, preparar material para enviar ao laboratório e controlar o mesmo para chegar a tempo da consulta do paciente, preparar alinhadores, limpar e organizar consultório, esterilizar material, fazer orçamentos e compras de material e organizar documentação de pacientes. Informações adicionais: Desejável ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com admissão, demissão, rescisão contrato trabalho, folha de pagamento, folha de ponto, benefícios, cálculos e apontamentos, triagem currículos, captação novos funcionários, normas internas, utilização EPI. Atuar com organização de arquivo e ponto eletrônico. Experiência na área de pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de terceirizações (recebimento, análise liminar, agendamento de audiências e prazos), análise de ajuizamento e distribuição das execuções de consignado. Elaboração de peças processuais e pareceres especiais para o cliente. Auxílio / suporte à equipe. Encerramento de processos no portal do banco. Despachos diretos com juízes / promotores. Condução das ações ativas do departamento (monitórias, execuções e busca e apreensões). Controle de audiências e disponibilização de documentos / orientações para a realização. Realização de planilhas, relatórios para o cliente e auditoria externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito. Possuir registro na OAB. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de entradas e saídas de materiais, conferência e identificação de produtos, definição de políticas de estoque e boas práticas de armazenagem, controle da acuracidade do estoque e rastreamento de encomendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para estágio: das 8h às 12h. Ter fácil acesso ao local de trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de textos e peças gráficas para Comunicação Interna. Acompanhamento de todas as atividades internas promovidas pelo RH (cafés com colaboradores, aniversariantes do mês, datas comemorativas etc.). Organização e produção desses eventos. Redação de notas e matérias sobre os eventos e produção de fotos internas. Atualização do blog. Experiências e/ou Qualificações: Desejável habilidades de redação, conhecimento no Adobe Illustrator e Photoshop. Informações adicionais: 30 horas semanais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter o controle de estoques, registros de entradas e saídas de mercadorias, solicitação de compra de materiais. Dar entrada nas notas fiscais, fazer conferências das notas fiscais, acompanhamento de inventário mensal, recepcionar os funcionários, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência de almoxarifado. Regime de contratação: CLT