Vagas de Emprego em Belo Horizonte, MG

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar outros profissionais da cozinha no pré- preparo, preparo e processamento de alimentos, na montagem de pratos e limpeza do local. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em carteira. Informações adicionais: Sábados como hora extra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente, entregar cardápios, anotar pedidos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro/BH Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar o cliente e prospectar as necessidades e oportunidades, oferecer as soluções adequadas, demonstrar as alternativas, esclarecer todas as dúvidas do cliente sobre o funcionamento, características e benefícios dos produtos ( aparelhos celulares), apresentar as condições comerciais e negociar quando necessário, repor produtos e organizar o salão de vendas, solicitar adequação de estoques ou de componentes do salão de vendas, processar trocas e reclamações conforme procedimento da loja. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar veículos via satélite, verificando desvio de rotas, paradas indevidas e acionamento de botão de pânico. Monitorar os sistemas de CFTV e alarmes de casas e veículos, interagindo juntos aos porteiros, vigilantes, clientes e supervisores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de monitoramento ou atendente de telemarketing. Conhecimento nos sistemas Autotrac/Sascar/Onix/Omnilink será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir, através de visitas, que as lojas atuem dentro dos padrões estabelecidos. Treinar os funcionários das lojas para atendimento dentro do padrão da Franqueadora. Analisar despesas e vendas das lojas mensalmente, apurando os resultados de vendas x despesas x lucratividade, propondo melhorias. Fazer análise de ponto comercial, visitando oportunidades de novos pontos, verificando o local, características do ponto, da cidade, do comércio local, entre outros fatores locais e regionais, para abertura de novas lojas que gerarão receita e lucratividade. Garantir que a meta de sell in da área seja atingida, visando a rentabilidade da franqueadora e do franqueado, em campanhas e nos pedidos semanais, atuando diretamente no planejamento Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na venda de serviços de tecnologia, na prospecção de novos clientes, gerenciar todo o ciclo de vendas, desde mapeamento de empresas (prospects), contatos por telefone, encaminhamento de e-mail, envio de apresentação, preparo de proposta comercial, follow-up de clientes e negociações. Responder por contas ativas, fidelizando o cliente, identificando necessidades para apresentação de produtos e/ou serviços adequados ao aumento de produtividade e rentabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área comercial, venda de serviços de tecnologia e/ou crédito consignado será um diferencial. Informações adicionais: Startup voltado para o desenvolvimento de Softwares ligados ao mercado de crédito consignado. Empresa com três anos de mercado e em plena ascensão e crescimento. Carga horária de 30 horas semanais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção, administração, qualidade, marketing, etc. Auxiliar os profissionais da empresa nas diversas áreas e realizar outras atividades/serviços tais como e não limitados a: atender telefone, receber e enviar e-mails, organizar e cuidar dos arquivos digitais e em papel, auxiliar na elaboração de relatórios e demais documentos tais como PCMSO, PPRA, PPP e outros, fazer agendamentos / marcações de consultas, etc e demais atividades inerentes ao cargo. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 08h as 14h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser um canal de venda representante do software de plano de negócios da Empreenda com Sucesso para comercializar no mercado. Elaborar estratégias de negócios e esclarecer dados técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Ter cursado ou estar cursando Ensino Superior e ter conhecimento básicos de planos de negócios. Informações adicionais: Possuir conexão de internet. O representante recebe apoio, suporte e a remuneração em comissões sobre venda são de 25% e 35%. Não exigimos dedicação exclusiva.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades relacionadas a agenda médica tais como e não limitados a auxiliar (na parte operacional) os profissionais médicos na realização de biometria (medir / aferir peso, altura, etc), teste visual, medir pressão, temperatura axilar, exames de eletrocardiograma e de espirometria. Efetuar preenchimento dos cabeçalhos de fichas de Anamnese médica, preparar e manter os equipamentos e o consultório / ambulatório higienizados e organizados. Encaminhar os clientes / pacientes aos consultórios médicos para serem examinados pelo médico examinador e/ou do trabalho. Atuar na recepção, atender telefone, fazer agendamentos / marcações de consultas. Fazer a gestão (controlar, programar, convocar, etc) para a marcação e a realização dos exames periódicos dos empregados das empresas clientes da empresa. Lançar nos programas gerenciais e de medicina do trabalho as informações / eventos do e-social, prestar informações aos clientes, etc. Receber e enviar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos de ETL (Criação de Extratores e DataSources), modelagem (Criação de ODS, Transformações, DTPs, Cubos e MultiProviders), Abap (Abap para Transformações), relatórios (Criação de Querys e Templates), Attribute Views, Analytic Views e Calculations. Informações adicionais: Período de 6 meses (com possível prorrogação). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento em campo. Prestar atendimento a clientes conforme procedimentos e normas da Karcher. Efetuar entrega técnica (treinamento operacional), instalação, reparo e orçamentos em toda linha de produtos Karcher. Elaborar laudos e relatórios concisos e técnicos. Administrar seus atendimentos de modo a reportar informações claras e precisas à administração do departamento para elaboração de indicadores e demais dados sobre atendimentos técnicos. Ser comprometido com os procedimentos internos, principalmente em relação a necessidades de componentes. Ensino Técnico completo. Experiência com trabalho de campo e manutenção de equipamentos móveis pesados (caminhão, máquinas agrícolas, construção, máquina florestal e etc.). Experiência em motor a combustão, elétrica, pneumática, hidráulica e mecânica a diesel. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Ter disponibilidade para trabalhar em horários alternados, inclusive de final de semana. Ter …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no contato com fornecedores, trabalhando com todos os insumos pertinentes a obras , com obras de alto e médio padrão, negociação de preços, condições de pagamento,desenvolvendo novos fornecedores, além de realizar a aprovação de acordo com o limite estabelecido pelas normas internas da empresa, acompanhamento de pedidos de compras, acompanhamento da qualidade dos materiais, locações e serviços, acompanhamento do fluxo de entrega dos materiais. Conhecimento na área construção de civil. Regime de contratação: CLT