Vagas de Emprego em Barueri, SP

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de vendas internas, com acompanhamento dos resultados qualitativos e quantitativos, com o objetivo de atingir a meta diária. Acompanhar absenteísmo. Monitorar e dar feedback para melhoria técnica, comercial e atitudinal. Apoiar ações de Capacitação e de qualidade. Realizar parciais das performances individuais para direcionar os consultores em relação aos indicadores da empresa. Conhecer os pontos fortes e de melhoria de cada consultor. Desenvolver um plano de melhoria técnica, atitudinal e comercial, para a equipe e para o consultor, com o auxílio da coordenação. Identificar os resultados em relação aos quartis de vendas e propor ações de movimentação dos quartis. Promover a comunicação como ferramenta de interação e desenvolvimento. Monitorar e promover ações para melhoria do clima da operação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência como supervisor de vendas. Informações adicionais: Salário fixo + …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e executar processos de avaliação de competências, análise comportamental, mapeamento de perfil, levantamento de necessidades corporativas, análise de indicadores de Recursos Humanos. Desenvolver apresentações de resultados, apresentações de análises corporativas e treinamentos institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou cursando, será um diferencial em Psicologia. Experiência com recrutamento e seleção em empresas de call center. Vivências na área de T&D é desejável. Absolutamente necessário conhecimento no pacote Office, em especial Excel e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de operadores de teleatendimento, assegurando o alcance das metas e indicadores operacionais. Realizar monitorias assegurando o cumprimento das normas e padrões de qualidade necessários. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais direcionando a equipe para os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em cargos de supervisão em empresas de call center. Atuação em operações Ativas de Vendas será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento de chamados da área, compilação de dados, distribuidores com informações pertinentes, bem como relatórios. Auxiliar os gerentes com dados e relatórios necessários. Auxiliar nas demais atividades da área de Pós Vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar cursos para assistentes de maternal sobre termas que abrange o processo de ensino e aprendizagem na faixa etária de 0 a 4 anos. Experiências e/ou Qualificações: Formado em Educação ou áreas que abordem a faixa etária de 0 a 04 anos com psicólogo, psicomotricista, musicoterapeuta, entre outros. Regime de contratação: Freelancer Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sustentação de projetos em Java. Servidor de aplicações: Weblogic (gerenciamento), Ant, Jasper. SQL: Oracle e DB2. Conhecimentos de infraestrutura distribuída (aplicações web). SVN e Jira. Metodologias ágeis (Scrum). Experiência em Java (JEE), Enterprise Java Beans, Struts 2, JSP/Servlet, Hibernate 3, JPA, Spring, Web services (SOAP/REST). Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de atuação em Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar tendências e a concorrência, desenvolver estratégias para aumento de receita, estudos de demanda / oferta, maximizar a receita dos mercados / voos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática ou Aviação Civil), Experiência na área de Revenue Management / Revenue Analysis no segmento da aviação, Excel e Access avançados (Desejável VBA). Inglês avançado. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e direcionar cada etapa da experiência do usuário, incluindo a pesquisa, projeto conceitual, especificação de interação e consultoria durante o desenvolvimento. Elaborar os entregáveis dos projetos (como protótipos, wireframes, fluxos, pesquisas com usuários, testes de usabilidade) dentro dos prazos estimados, deixando claro o raciocínio utilizado e os benefícios para os usuários. Apresentar conceitos, facilitar sessões de brainstorm e workshops com equipe e stakeholders. Apoiar o gerente da área na resolução de problemas e manutenção da qualidade de Experiência do Usuário da Catho. Interagir com as demais áreas (designers, desenvolvedores, etc.) para garantir a melhor experiência e design para o usuário final. Apoiar o gerente de projeto nos processos de refinamento com considerações de pesquisas com usuário, design e estudos de usabilidade. Orientar/ Auxiliar colegas UX Designers em decisões e reuniões, além de promover o aperfeiçoamento das …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar processos de licitações, desenvolver planilha de custos e propostas de técnicas. Cadastrar a empresa em órgãos públicos e participar / negociar em pregões públicos ou eletrônico. Interpretar e compor editais de licitação, tanto parte documentos, habilitação pra processo licitação quanto composição de custos. Atuar com elaboração de ARTS e atestado técnico. Efetuar pesquisa e análise minuciosa de editais, atentando-se as amostras, documentos e demais exigências. Preparar a documentação para habilitação e participação de licitações presenciais e eletrônicas. Efetuar o acompanhamento e renovação de certidões e demais requisitos, com acompanhamento de escriturações e preparação de planilhas de controle, com manutenção de arquivo com documentos das empresas que possuem cadastro junto a órgãos público. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em toda a rotina do departamento licitações e comercial. Conhecimentos em pregões …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e a receber, conciliações financeiras pelo sistema Protheus. Noções de importação de arquivos, processos de tesouraria (Programação de pagamentos e recebimentos). Atuar com controle de fluxo financeiro, exportação de extratos bancários, fechamento diário do movimento financeiro confrontando com as contas bancárias. Experiência e prática com o sistema Protheus Módulo Financeiro e Contábil. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Alphaville e Jandira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cotações de clientes, monitoramento diário de clientes via portal e cadastro nos portais para licitações. Atuar com documentação para manter a empresa ativa com seus clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de licitações públicas, leitura de edital, atestados técnicos, preparação dos documentos e participações em licitações. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT