Vagas de Emprego em Angatuba, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da higienização dos setores de produção, garantindo a qualidade dos produtos acabados. Garantir o cumprimento dos procedimentos de higienização. Assegurar a qualidade higiênica dos equipamentos. Vistar e monitorar os registros de higienização. Monitorar os estoques de produtos. Propor melhorias na área de higienização. Elaborar e atualizar os procedimentos. Aplicar treinamentos da área aos funcionários e outras atividades correlatas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica em Química, Técnica em Leite e Derivados e/ou Ensino Superior em Engenharia de Alimentos. Desejável conhecimento em informática (pacote Office, Internet / Windows) desejável microbiologia e Higienização na Indústria de Alimentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir os pedidos de compra, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e produtos alternativos de serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informações aos setores envolvidos. Realizar visitas às fábrica dos fornecedores, para atualização técnica em relação aos produtos adquiridos. Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores. Desenvolver novos fornecedores para consultas e cotações. Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na manutenção preventiva de equipamentos eletrônicos, recarga de baterias internas e externas, realização de testes funcionais, limpeza dos gabinetes, retirada de mídias armazenadas, remoção de lacres, testagem e separação de equipamentos eletrônicos, que apresentarem problemas técnicos e/ou ausência de peças, que somente podem ser substituídas por pessoal especializado, realizar testes internos que validem o funcionamento do equipamento. Realizar os procedimentos de atualização de software embarcado e/ou certificação digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em microinformática em nível de usuário, comprovada mediante declaração da empresa ou carteira de trabalho. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e disponibilidade de trabalhar com o mesmo.