Vagas de Emprego em Americana, SP

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suprir o serviço de suporte, projetos e requisitos específicos (processos de auditoria, suporte à Área Financeira com Ativos de TI, Processos de Compras, etc). Realizar interface com fornecedores de TI e CSC NA, SLAs / KPIs. Atuar com utilização de ambiente de datacenter (roteadores, switches, PBX, firewall, etc), Cabling, VideoConference e suporte de impressão. Dar suporte ao usuário final, bem como relacionamento com o cliente, gerenciamento de ativos, Microsoft apps e suporte a usuários finais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a ferramenta HPSM para gestão de bilhetes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gestão da loja. Prestar atendimento ao cliente e atendimento á fornecedores. Transportar animais. Organização, manutenção e limpeza da loja. Receber produtos, conferindo e gerenciando estoques. Acompanhar e atualizar mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em técnicas de atendimento ao cliente e vendas. Experiência em cuidar de animais, controlar e organizar o estoque. Experiência em manutenção de contas a pagar e receber. Experiência em aquarismo será um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH ativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar rastreamento/monitoramento do veículo de acordo com o planejamento de viajem, emitir ocorrência operacional quando constatar uma ação de não conformidade. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Informações adicionais: Disponibilidade de horários e dias. Possui veículo ou moto própria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento de peças, movimentação, carga e descarga de caminhões, estocagem de peças. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área logística. Informações adicionais: Ter fácil acesso em Hortolândia, Americana, Nova Odessa e Sumaré. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades administrativas no setor comercial, administrar pedidos, entre outras ativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em rotinas administrativas da área comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de Departamento Pessoal, controle de Recrutamento e Seleção, organização e execução de treinamentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Recursos Humanos com atividades acima. Informações adicionais: Fácil acesso em Americana, St. Bárabara ou Nova Odessa Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar o fluxo de caixa, contas a pagar e receber e emitir notas fiscais. Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em contas à pagar e receber, emissão de notas fiscais, elaboração de boletos bancários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar os registros de ponto do pessoal, folha de pagamento, realizar processo seletivo, conferência de cálculos de rescisões de contratos trabalhistas. Elaborar toda a documentação referente às admissão e demissão. Fazer acompanhamento no período de experiência dos novos colaboradores. Manter o arquivo dos funcionários em ordem. Controlar férias dos funcionários e período de experiência. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no ramo do transporte. Ensino Superior em Administração de Empresas, Psicologia ou Tecnólogo em Recursos Humanos e/ou Especialização na área. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantia da correta exposição dos produtos conforme plano definido pela área de Trade. Execução do plano de merchandising, identificação de rupturas e horizontalização de produtos / apresentações não cadastradas na loja. Suporte a área de venda dos profissionais no ponto de venda, quanto ao produto e suas características. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos em informática (pacote Office). Cursos de Vendas e Negociação. Vivência na função ou repositor em área de consumo, varejo ou farmacêutica. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com contato com clientes por telefones, agemento devisitas paravendedores, ligar para clientes atentidos nas feiras para fazer novos pedidos de vendas, atender clientes que precisam fazer novos pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação, estruturação e acompanhamento de processo de certificação. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com processo de certificação ONA e PALC será um diferencial. Regime de contratação: CLT