Vagas de Emprego em Americana, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento a clientes, negociando vendas de imóveis, além das demais atividades pertinentes ao cargo, através de atendimento online, telefônico e presencial. Ensino Médio completo / Superior. Possuir registro no CRECI. Conhecimentos em informática. Ter bom relacionamento interpessoal, comprometimento com metas, determinação e vontade de crescer junto com a empresa completam o perfil. Informações adicionais: Remuneração 100% comissionada + premiação sobre vendas + subsídio no curso de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias). Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de porta a porta de máquinas de cartão de crédito. Realizar visitas e prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas externas. Informações adicionais: Empresa oferece fixo + comissão + R$ 300,00 de ajuda de custo + R$ 18,50 por dia para refeição + convênio odontológico após 3 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de clientes, fechamento de contrato, pós-vendas e consultorias. Desenvolver uma metodologia de gestão baseada em consultoria e sistemas especializados para empresas, monitorar indicadores de resultados através de tecnologias web, com o objetivo de redução de custos e aumento da lucratividade. Desenvolvemos várias tecnologias, como por exemplo: ERP (gestão empresarial), CRM (relacionamento com clientes), BI (Business Intelligence), mobile (aplicativos móveis), dashboards (painéis de gráficos), pipeline (funil de vendas), jurídico, agenda, workflow (fluxo de tarefas), GED (gerenciamento eletrônico de documentos), NFE, etc. Resumidamente poderia atuar de 3 formas de atuar como representante: Agente de negócios: Fazer indicações de empresas para assistir uma apresentação. Consultor comercial (vendedor): Receber treinamento e realizar agendamentos de apresentações. Consultor de Implantação (treinamento em clientes): acompanhar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o controle e distribuição das atividades definindo metas e cronogramas. Coordena serviços gerais, elabora relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência em gestão de equipes e área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e negociação com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas internas e externas, fazer a busca de novos clientes, acompanhar entrega de pedidos pela região atribuída, cobrança de sua vendas externas e praticar sua pós venda, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas e conhecimento no ramo de segurança eletrônica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes. Atuar com prospecção de novos clientes. Necessário experiência como representante. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo alimentício. Desejável habilidade de comunicação e saber planejar. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Escrever posts e artigos para website da empresa. Fazer follow-up com agências de publicidade. Auxiliar na elaboração de planos de marketing. Dar suporte nas convenções e eventos. Avaliar a concorrência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar unidade de alimentação, liderar equipe, planejar cardápio e compras. Acompanhar recebimento de produtos e materiais. Controlar custos, monitorar produção de refeições dentro de procedimentos operacionais. Cumprir metas de custos, qualidade e satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em administração de UAN, com controle de custos, planejamento e organização. Informações adicionais: Desejável possuir veículo próprio. Ter disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar produtos da empresa em regiões especificas, representações de alimentos e vendas autônomas em atacado, mercados, supermercados, mercadinhos e sacolões (restaurantes e lanchonetes). Informações adicionais: Possuir carro próprio, preferencialmente ter carteira de clientes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendar exames periódicos, atender retorno de afastamentos, atendimentos ocupacionais, realização de controle de aso, realização de relatórios e procedimentos ambulatoriais, realizar campanhas periódicas e atividades administrativas relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividade ocupacional e hospitalar. Regime de contratação: CLT