Vagas de Emprego em Alagoinhas, BA

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atividades de caráter administrativo. Executa a separação e classificação de documentos. Transcrição de dados e organização de arquivos, conforme processos e rotinas estabelecidas, a fim de fornecer suporte efetivo à área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência com atendimento a cliente. Desejável experiência com instituição de ensino. Boa fluência verbal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar venda externa de consórcio, com uma ampla possibilidade de tipos de consorcio, como de caminhões, automóveis, motocicletas e imóveis, celulares, serviços de festas, etc. Elaborar propostas comerciais, agendar visitas, realizar fechamento de negócios e prospecção de cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no pacote Office. Experiência em vendas externas. Ter força de vontade, dinamismo, comunicação, positividade. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A e moto própria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência comprovada em SCIH, UTI e Centro cirúrgico. Experiência em educação continuada. Capacidade de Gestão de toda área assistencial do Hospital. Capacidade de planejar, organizar e direcionar as atividades. Elaborar escalas de trabalho da equipe. Organizar processos de trabalho. Acompanhar o trabalho desenvolvido na área assistencial pela equipe de enfermagem. Acompanhar as contas médicas e direcionar para auditoria e faturamento. Acompanhar a assistência ao cliente/paciente, com foco na qualidade do serviço. Coordenar a equipe e acompanhar o aprazamento das medicações. Acompanhar e acionar a equipe de manutenção preventivamente. Coordenar o SCIH, CDI, Centro Cirúrgico, Pronto Socorro, UTI e Unidades abertas. Desenvolver relatórios. Acompanhar a solicitação de MAT/MED na medida certa evitando gastos desnecessários. Implantar triagem de pacientes no P.S. Implantar prontuário no P.S. viabilizando a auditoria das …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver aulas e atividades em sua área de especialidade, através da elaboração de planos de aula, realização de aulas conforme programação, avaliação dos alunos, realização de palestras e elaboração de relatórios de acompanhamento dos programas realizados, tendo em vista o desenvolvimento dos alunos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica em Mecânica ou Engenharia Mecânica. Desejável Experiência em docência e/ou indústria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver aulas e atividades em sua área de especialidade, através da elaboração de planos de aula, realização de aulas conforme programação, avaliação dos alunos, realização de palestras e elaboração de relatórios de acompanhamento dos programas realizados, tendo em vista o desenvolvimento dos alunos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica em Elétrica/ Eletrotécnica ou Engenharia Elétrica. Desejável experiência em docência e indústria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar materiais para alimentação de linhas de produção, operar máquinas, organizar a área de serviço, limpar e ajudar na manutenção das máquinas, alimentar máquinas e separar materiais para reaproveitamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Encaminhamento da rotina de compra de peças sobressalentes, gestão de fornecedores, controle de abastecimento de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em mecânica de veículos, manutenção preventiva e corretiva. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por planejar e controlar todas as atividades de compra, movimentação e armazenagem de materiais no depósito e/ou processos logísticos relacionados à sua área de abrangência, incluindo programação das atividades, liderança de pessoas e adequada manutenção e utilização de recursos. Prover informações para decisões de planejamento e controles sobre os recursos logísticos, bem como na gestão dos projetos de melhorias. Ser responsável por todas as atividades pertinentes a área de logística e suprimentos, como: garantir a compra de produtos e serviços, nacionais e importados, planejar a demanda de compra, gerenciar o estoque, elaboração/execução de projetos de otimização/melhoria da cadeia de suprimentos, importação/exportação de produtos, a fim de garantir o correto abastecimento da cadeia, dentro do custo, prazo e qualidade, obedecendo aos critérios / procedimentos estabelecidos pela ISM. Experiências e/ou …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar apoio às atividades administrativas/operacionais e vendas em conformidade com as regras estabelecidas pela empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços de legislação tributária, escritura fiscal, emissão de nota fiscal, apuração de impostos, elaboração e entrega das obrigações fiscais e acessórias como DIRF e SPEDs, suporte e orientação fiscal as filiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada no setor fiscal. Conhecimento em lucro real. Regime de contratação: CLT