Vagas de Emprego: Central de Atendimento ao Aluno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de atendimento da Central de Atendimento ao Aluno. Acompanhar requirimentos de alunos em suas diversas solicitações. Manter-se atualizado do código de defesa do consumidor. Liderar equipe (selecionar, treinar, desenvolver, mediação de conflito), emitir relatórios gerenciais e acompanhar indicadores do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em atendimento ao cliente e coordenação de equipe. Desejável experiência em Instituição de Ensino Superior (IES). Ter foco no cliente, empreendedorismo, visão sistêmica, negociação e solução de conflitos e liderança. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso ao Centro de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em secretaria ou central de atendimento ao aluno em geral, realizar atividades de atendimento, administrativas, manter organização, entre demais atividades. Regime de contratação: A combinar