Vagas de Emprego: Central de Atendimento ao Aluno

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as rotinas e processos institucionais visando a efetividade de atendimento a alunos, colaboradores e tutores, utilizando sistema de gestão adequado, para customização do tempo e desenvolvimento de um atendimento rápido e eficiente. Proceder a integração e capacitação dos colaboradores do polo, com base nos manuais de apoio para a utilização de recursos tecnológicos e rotinas adotados. Apoiar o departamento de marketing quanto a efetividade dos serviços contratados junto as agências braço e parceiros. Gerir com sustentabilidade os recursos financeiros disponibilizados com o dever de cumprir obrigações legais, funcionais, operacionais e, de acordo com as demandas do polo. Emitir e enviar relatórios estatísticos sobre o andamento e rotinas dos polos aos supervisores regionais, para auxiliá-los na tomada de decisão gerencial e da diretoria. Auxiliar a Coordenadoria Geral de EaD e Gerência de Educação a Distância na prospecção e implantação de novos …