Vagas de Emprego: Central de Atendimento ao Aluno

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Compor a equipe da central de atendimento ao aluno, esta equipe é responsável por atender às solicitações e chamados dos alunos, entendendo suas necessidades, posteriormente buscando soluções junto ao restante da equipe acadêmica para, enfim retornar ao aluno a proposta de solução. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional, preferencialmente em secretaria acadêmica com atendimento à alunos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de suas unidades. Acompanhar e remediar presença-falta dos empregados para devidas baixas na folha de pagamento. Efetuar reuniões com seu time quando necessário. Participar de reuniões com a central quando houver necessidade (comercial, recursos humanos, pedagógico, financeiro e de operação). Entender e reportar, quando necessário, informações de suas Unidades quanto a números e metas previamente estipulados e alinhados pela central. Participar de reuniões de alinhamento sempre que necessário com coordenador comercial central. Gerir assistente de vendas em todas as esferas do ciclo de vendas na unidade (atendimento ao cliente, apresentação de portfólio e planos financeiros, fechamento do negócio ou dar segmento), nas rematrículas de alunos vigentes e inativos através de ligações telefônicas, follow ups de alunos no sistema SPONTE na desistência de alunos, efetuando a rescisão do contrato no SPONTE e negociando débitos / créditos financeiros. Analisar e solucionar demandas de …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em secretaria ou central de atendimento ao aluno em geral, realizar atividades de atendimento, administrativas, manter organização entre demais atividades. Regime de contratação: A combinar