Vagas de Emprego: Carteiro

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas e financeiras da administração condominial. Conferência de balancetes mensais, previsão orçamentária, rateios e controle de pagamentos. Realização de estratégias para redução e monitoramento da inadimplência das taxas condominiais, mantendo os percentuais em índices administráveis. Planejamento, acompanhamento e realização de assembleias ordinárias / extraordinárias, desde a convocação até a confecção e registro de ata. Elaboração e condução de reuniões com membros do corpo diretivo e condôminos. Realização de palestras visando a para manutenção, conservação do patrimônio, equipamentos de segurança e organização condominial, assegurar o cumprimento das leis do condomínios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de carteira com mais de 20 condomínios. Vivência com gerência de condomínios. Experiência com geração de conflitos. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir os resultados da equipe. Atuar com liderança e gestão da equipe. Controlar e atingir as metas estabelecidas pela empresa e realizar atividades administrativas. Fazer auditoria no estoque. Ser responsável pelo serviço de atendimento ao cliente. Elaboração de escala de folgas e negociação com fornecedores etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira. Ensino Superior. Possuir veículo próprio. Ser comunicativo e liderança de grupo. Informações adicionais: O gerente tem o beneficio de 40% do salário, devido ao cargo de confiança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gestão de carteiras de clientes, visitas externas e elaboração de estratégias de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de contadores, divulgação de produtos e apresentação de propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses na área. Informações adicionais: Possuir carteira de cliente e gestão comercial é um diferencial. Possuir CNH categoria A/B. Disponibilidade para realizar visitas externas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… consistentes sobre os processos da empresa. Elaborar e emitir estudos de mercado, acompanhamento do ambiente competitivo, interpretar mercado e identificar melhores práticas (pesquisas quantitativas e qualitativas). Identificar, discutir e apresentar melhorias para áreas. Contribuir com a gestão das demandas da área, acompanhamento dos prazos, coletando informações sobre a qualidade dos serviços e propondo melhorias. Assessorar na condução de projetos de desenvolvimento das ações e projetos do setor. Elaborar metodologias e efetuar cálculo das provisões técnicas e cálculos das garantias financeiras. Orientar tecnicamente a equipe, no desenvolvimento de cálculos de alta complexidade quando solicitado. Acompanhar mercado. Acompanhar indicadores econômicos para gestão de riscos. Realizar estudos atuariais. Elaborar análises de carteira de planos de saúde, e cálculos de reajustes de planos de saúde. Elaborar planilhas de cálculos financeiros e atuariais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos cidadãos para retirada de Carteira Nacional de Habilitação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, recepção.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção, captação de novos clientes e formação de carteira. Comercialização de Serviços para PJ, realizar apresentação da empresa e dos serviços, elaboração e envio de propostas. Negociação e fechamento de vendas. Identificação de novos mercados e oportunidades. Realização reuniões via Skype com clientes ou presenciais quando solicitado pelo cliente. Realização de pré e pós-vendas aos clientes, entre outras atividades relacionadas a área / cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em comercialização de serviços voltados para o público PJ. Experiência com prospecção e captação de clientes. Informações adicionais: Possuir acesso à internet e disponibilizar-se de um PC ou Notebook com configurações básicas para exercer as atividades do trabalho. Possuir telefone fixo e/ou móvel para realizar contatos com os potenciais clientes. Home Office. Comissões de 10% por venda / contrato. Ganhos por contrato / venda de produto, conforme contrato …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico e pessoal, prospecção de clientes, acompanhamento de carteira ativa de clientes com objetivo de vendas, vinculado à meta comercial previamente definida pelo histórico da empresa/mercado; digitação de orçamentos, consulta de estoque e finalização de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas atividades descritas acima. Ter conhecimentos no pacote Office e sistemas integrados.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas ativas por telefone, atuando em parceira com os vendedores externos. Fazer a administração da carteira realizando negociação de preço, acompanhamento de pedidos, faturamento, fechamento de carga, liberação dos pedidos, pós venda. Experiências e/ou Qualificações: Ser técnico de vendas, conhecimento de planilhas eletrônicas (Excel). Experiência desejável no ramo de combustíveis e produtos automotivos: Lubrificantes, aditivos, pneus,acessórios para automóveis e etc). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de vendas, junto a pequenos supermercados e comércios e empresas, fazer prospecção de clientes e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira na área financeira de bancos, factoring ou FIDCs. Informações adicionais: Empresa oferece ajuda de custo + comissão. Regime de contratação: Pessoa Jurídica