Vagas de Emprego: Carteiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e acompanhar atividades da equipe das áreas de backoffice, controle de carteiras e financeiro. Automatizar rotinas contábeis. Garantir que os arquivos com os lançamentos contábeis estejam processados corretamente. Gerar diariamente relatório gerencial referente à recuperação das perdas nas empresas. Gerar semanalmente relatório gerencial com as informações dos volumes de vendas, recebimentos, receitas dos juros e recuperações de cobrança movimentados no sistema. Elaborar semanalmente análise dos saldos a receber e a pagar com o parceiro de negócios (banco). Parametrizar sistemas SAP e SYSIN. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com gestão de equipes. Experiência nas atividades descritas (contabilidade, conciliação produtos do cartão e empréstimo pessoal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas e financeiras da administração condominial. Conferência de balancetes mensais, previsão orçamentária, rateios e controle de pagamentos. Realização de estratégias para redução e monitoramento da inadimplência das taxas condominiais, mantendo os percentuais em índices administráveis. Planejamento, acompanhamento e realização de assembleias ordinárias / extraordinárias, desde a convocação até a confecção e registro de ata. Elaboração e condução de reuniões com membros do corpo diretivo e condôminos. Realização de palestras visando a para manutenção, conservação do patrimônio, equipamentos de segurança e organização condominial, assegurar o cumprimento das leis do condomínios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de carteira com mais de 30 condomínios. Vivência com gerência de condomínios. Experiência com geração de conflitos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver o segmento de imóveis usados, atuar na gestão de processos (administração) do setor comercial, a fim de gerir (colher, alimentar e disponibilizar) dados de compra e venda e imóveis usados e novos, utilizando o sistema corporativo, atender clientes e corretores, afim de informar- lhes dados específicos de produtos, elaborar contratos, controlar chaves, organizar dados no sistema da carteira de imóveis de terceiros, visitar imóveis presencialmente para fotografar e colher dados para cadastro. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em HP 12C e Excel. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… na prospecção e desenvolvimento de novos negócios na área de TI (Serviços Gerenciados, venda de HW/SW e Projetos). Efetuar agendamento de visitas, participação em reunião com clientes com suporte do time técnico. Efetuar follow up das oportunidades, visita direta nos clientes, apresentação e demonstração dos serviços / produtos, visitas periódicas para acompanhamento contínuo dos contratos, participação na construção de propostas comerciais e na negociação de contratos. Manter um banco de dados de clientes no sistema da empresa, suporte na gestão da carteira de clientes. Elaborar relatórios de performance periódicos. Fazer atas de reunião e análise de ciclo de oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial em TI. Conhecimentos de redes, firewall e antivírus. Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Metrô Carrão. Benefícios: Plano de Saúde + Seguro de Vida + VR + VT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Vender tecnologia para médicos. Realizar atendimento a clientes, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto as especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido, entre demais atividades. Informações adicionais: Carteira de clientes, salário fixo CLT + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… análises de resultado orçado x realizado com foco na modelagem da operação. Desenvolver rotinas de cobrança e crédito através de diversos canais com foco em negativações e renegociações. Gerenciar a carteira dos loteamentos, manutenção, cobrança, negociação de dívidas, com intuito da diminuição de inadimplência. Responsável pelo controle de IPTU das áreas e lotes vagos, controle e análise de comissões das vendas. Responsável pela elaboração e validação das políticas da área. Efetuar o fechamento dos recebimentos mensais (Contas a Receber / Clientes) a fim de enviar as informações de faturamento para contabilidade. Sólidos conhecimentos nas rotinas de Loteadoras, Incorporados e imobiliárias, análise de contratos, aditamentos, cessões e transferências. Conhecimento de cancelamento de contrato via cartório de registros. Dominar as rotinas: Arquivos bancários (baixas), envio e controle dos carnes e boletos dos clientes, reajustes de parcelas, SERASA (consulta, inclusão e baixa), …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão, controle e acompanhamento de pedidos. Vendas por telefone. Prospecção e manutenção dos contatos da carteira de clientes. Suporte aos vendedores da célula. Experiências e/ou Qualificações: Nível intermediário de Excel. Nível básico de Word. Vivência em atividades administrativas com vendas e atendimento ao cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar treinamentos técnicos, eventos e promoção da marca. Trabalhar com foco no desenvolvimento e aumento de vendas e da carteira de clientes, manter relatórios de desempenho de cada cliente (vendas, estoque, etc.) bem como propor melhorias, relatórios internos para diretoria e gerência sobre o andamento de cada cliente e sobre o segmento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência comercial em vendas, mercado de reposição tanto no segmento automotivo quanto industrial. Desejável experiência em OEM. Conhecimento técnico mecânico, as vendas são técnicas e o foco não é prospecção. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens e possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Geração de leads e carteira de clientes. Manutenção, visitas e reuniões para apresentação e venda de produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com tecnologia e ramo de educação. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir carteira existente de clientes e Identificar novas oportunidades. Elaborar propostas comerciais. Atuar no relacionamento pós compra. Gerar relatórios de vendas/carteira. Participar de treinamentos e reuniões da área. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office. Internet/Outlook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da carteira de pedidos dos clientes estratégicos Planejamento das entregas Análise e atuação nos resultados comerciais e logísticos. Acompanhamento e tomada de decisão nos processos de entrega, desenvolvimento de informações e relatórios logísticos e comerciais (Foco nos KPI\\\\\\\'s: Fill Rate, Order Fulfillment, Rupturas). Relacionamento com os clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiências anteriores: Área Comercial, Supply Chain ou Customer Service. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará Gerenciamento de Carteira de Clientes com reuniões, cotação de mercado, palestras, implantações, negociação de reajuste e toda consultoria e necessidade do Cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com seguros benefícios: seguro saúde, seguro odontológico e seguro de vida. Informações adicionais: Profissional atenderá Região de Curitiba e Santa Catarina. Regime de contratação: A combinar