Vagas de Emprego: Business Development Officer Dbo

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Studying the technical and economic feasibility of the projects of the group in the region. Planning, coordinating and supervising the execution of the final stages of development of the wind and solar projects of the group before construction with the local subsidiaries of the group in Argentina, Brazil, Chile, Colombia, Mexico, Peru and Uruguay. Preparing the due diligence documentation for investors Leading the merger and acquisition processes with investors. Leading the implementation of the business development processes and tools within the group. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com alunos potenciais, parceiros e agentes. Organização de eventos. Apoio com estratégias e afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em eventos e educação. Ensino Superior. Espanhol desejável. Informações adicionais: Local de trabalho: Chácara Santo Antonio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como consultor nas áreas (loja/armazém/serviços). Ajudar na resolução de problemas referente a RH. Ser embaixador dos processos e procedimentos de RH e garantir que sejam executados. Acompanhar indicadores de RH e indicadores do negócio, junto com os gestores e propor soluções. Conhecer o gasto pessoal da loja e ajudar o diretor a tomar decisões. Ser facilitador de RH junto com seus clientes internos. Contribuir para melhorar o engajamento interno. Apoiar o desenvolvimento de líderes (atuais e futuros), atuando como coach de gestores, ou seja, ajudar, mas sempre respeitando a hierarquia. Ser mediador dos colaboradores, sempre respeitando a hierarquia. Acompanhar os processos de movimentação de pessoal, recrutamento e seleção, promoções, desligamentos, colegiais. Atuar em discussão de carreira e desenvolvimento de equipes. Apoiar as ações de RH, para ter alinhamento entre as estratégias globais e locais. Atuar como conselheira para os temas …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Entregar as correspondências, efetuar serviços bancários e de cartórios. Retirar documentos em clientes, entrega de malotes. Experiências e/ou Qualificações: Noções de informática, falar bem e saber se movimentar na cidade de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir o relacionamento com os clientes internos e áreas parceiras, gerir a equipe no contexto de atuação e atividades relacionadas à controladoria, contribuir para o desenvolvimento individual das pessoas dentro da equipe, contribuir na resolução de problemas dentro da área e exercitar a capacidade analítica e de negociação. Contribuir com soluções para a área ligadas à melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão e desenvolvimento de equipes. Vivência com atividades relacionadas à controladoria e domínio dos princípios contábeis. Informações adicionais: Empresa oferece plano de carreira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Serviços de entregas de produtos e auxiliar administrativo. Eventualmente poderá carregar peso ao fazer as entregas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento e entendimento das estratégias das áreas de negócios, realização de business case e bench markings, sustentar processos de inovação para as áreas de negócios, ser o ponto focal de TI nas áreas de negócios, realizar provas de valor para as melhorias e projetos. Informações adicionais: Local: São Paulo/SP | Cidade Monções. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: As a Business Systems Analyst you will be responsible for helping to identify and document system requirements that feed the software development cycle, provide quality assurance and testing of those software changes/enhancements and drive the software release and distribution process. This position is part of a team that focuses on the process of quality and timely delivery of application software enhancements for both our Managed Service Operations and our licensee customers. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reportar-se aos sócios da empresa no Brasil, tendo atividades de administração geral do escritório e funções financeiras. Atuar com gestão administrativa do escritório: contas do escritório (Táxi, escritórios de advocacia, auditoria, etc). Garantir o bom funcionamento do escritório (atendimento das pessoas, estoque de material de escritório, limpeza, lampada queimada, etc). Validar as informações que o escritório de contabilidade terceiro produz, antes de enviar para o HQ na Europa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ter capacidade de comunicação é um ponto fundamental para esse perfil, uma vez que estará próximo aos gestores da operação no Brasil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Disseminação da estratégia de RH para a regional. Plano de sucessão / pesquisa de clima organizacional / ciclo de performance. Atuação forte com remuneração e carreira. Perfil hands on. Experiência em chão de loja (varejo e atacado). Perfil generalista ou de desenvolvimento organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Inglês é um diferencial. Formação superior completa - mandatório. Desejável Pós-graduação. Experiência com Consultoria Interna (Business Partner). Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Localidades: Manaus / AM e Porto Alegre / RS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Disseminação da estratégia de RH para a regional. Plano de sucessão / pesquisa de clima organizacional / ciclo de performance. Atuação forte com remuneração e carreira. Perfil hands on. Experiência em chão de loja (varejo e atacado). Perfil generalista ou de desenvolvimento organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Inglês é um diferencial. Formação superior completa - mandatório. Desejável Pós-graduação. Experiência com Consultoria Interna (Business Partner). Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Localidades: Manaus / AM e Porto Alegre / RS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… of the Demand review process for LAO Region and take corrective actions promptly to ensure stable forecasting in both Volumes and finance result. Escalate as appropriate.Use knowledge of Business / Customers / Markets/ Products to efficiently challenge Demand Plan assumptions to improve the quality and robustness of the demand plan.Drive assumption management in demand planning. Works with product managers to manage product life cycle, product line business plans, and cost reduction programs that affects both financial and volumes projections. Track the execution of initiatives and projects.Manage consolidated sales projections for volumes and financial implications in both the monthly demand planning process and to deliver to Strategic Planning Process while working cross-functionally to support the annual operating planning process.Assist in the development of the business strategy and business plans.Develop, understand and improve necessary …