Vagas de Emprego: Business Development Officer Dbo

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

… with tied controls over expenses to meet budget guidelines. Provides timely feedback to senior management regarding performance and also open feedback about performance with direct team. Provides timely, accurate, competitive pricing on all completed prospect applications submitted for pricing and approval, while striving to maintain maximum profit margin. Responsible for the performance and development of the Sales workforce. Maintains accurate records of all pricings, sales, and activity reports submitted by Representatives. This position has as primary function managing, planning and control of activities of business development programs in Brazil. Business Development Manager is responsible for the development and performance of all sales activities in assigned market. This person must establish plans and strategies to expand the customer base in the marketing area and contributes to the development of training and educational programs for clients. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento estratégico de nossa área de novos negócios. Prospecção de clientes. Desenvolvimento de oportunidades de crescimento em longo prazo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Business Development no setor de serviços. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. A empresa oferece: Comissão variável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter contato próximo com os nossos parceiros. Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras para área e o negócio. Contato próximo com a área comercial, auxiliando na parte estratégica. Desenvolver análises e apresentações em PowerPoint. Resolver problemas por meio de dados os 7 mandamentos do Business Development Intern. Expert em Excel e inglês. Capacidade de julgamento e de comunicação. Raciocínio rápido para entender e resolver problemas. Muita energia para atividades rotineiras. Agilidade e resiliência sob pressão. Boa comunicação. Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Your Challenges: As Online Affiliate Analyst, you,ll have the opportunity to shape and deliver astrategy to scale usage of the Creditas platform among millions of consumers inBrazil. Prospect and launch new online partnerships focused on delivering consistentsales results. Foster strong relationships with partners to optimize sales andrevenue-generating performance. Work creatively to incentivize partners to drive strong performance forCreditas, working towards and beyond sales and revenue goals. Collaborate effectively in a fast-paced environment with a broad spectrum ofstakeholders across Legal, Marketing, Operations, Pricing, InformationTechnology, etc. Analyze market trends and recommend changes to marketing and businessdevelopment strategies based on analysis and feedback. Monitoring affiliate practices and ensuring compliance. Negotiating and reviewing affiliate advertising agreements (rates,placements, parameters, etc.). Providing …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… before each delivery. Develop deep expertise in specialized research tools, databases and sources Engage in basic operational communications to understand our clients requirements, propose research approaches, and manage their expectations, as required. Supporting continuous improvement in the team. Working with the team to quickly implement best practices based on clients feedback, so that the team is closely aligned with their research requirements and quality expectations. Experiências e/ou Qualificações: Experience using databases would be a plus (e.g Factiva, Orbis, ThomsonOne, Alacra, Bloomberg). Experience on client-facing interactions desirable, 2+ languages preferable, with experience using them in a business/professional context (written and spoken): Native Portuguese (written and spoken, a must), Advanced/Native English (written and spoken, a must), Fluency in a Spanish would be a plus, Proficiency in MS Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços de Office Boy internos e externos, como entregas de materiais, serviços de bancos e malotes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos em Word e Outlook. Desejável conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços externos, como entrega e retirada de documentos. Serviços em cartórios, correios e bancos. Auxiliar em serviços simples de escritório, como arquivo, requisições, xerox e outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como office-boy em escritório será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no modelo de consultoria interna, prestando atendimento/suporte aos diretores, gerentes e equipes em todas as demandas relacionadas a gestão de pessoas nas áreas administrativas, comercial e Supply Chain. Conduzir processos seletivos estratégicos, além de ações de desenvolvimento com forte interface com a área de desenvolvimento organizacional. Conduzir ações de remuneração como propostas de promoção, mérito e planos de transferência. Ser (co)responsável pelo ciclo de performance das áreas (Avaliação de desempenho, matriz de performance, plano de sucessão, plano de desenvolvimento individual). Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como Business Partner e/ou analista de RH generalista na área de atendimento. Experiência anterior nos subsistemas de R&S, desenvolvimento (Gestão de performance) e remuneração. Experiência anterior no segmento industrial é desejável. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar como office boy em escritório de advocacia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, ensino médio completo. Já ter atuado em escritório de advocacia será um diferencial. Informações adicionais: Local: Itaim Bibi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de entrega e retirada de documentos, serviços em cartórios correios e bancos. Informações adicionais: Salário de R$ 1.020,00 + Vale refeição: R$ 15,00 + Vale transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços internos e externos. Serviços de banco. Retirada de produtos e peças nos clientes da empresa. Informações adicionais: VR (R$ 14,00/dia). Regime de contratação: CLT