Vagas de Emprego: Business Development Officer Dbo

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter contato próximo com os nossos parceiros. Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras para área e o negócio. Contato próximo com a área comercial, auxiliando na parte estratégica. Desenvolver análises e apresentações em PowerPoint. Resolver problemas por meio de dados os 7 mandamentos do Business Development Intern. Expert em Excel e inglês. Capacidade de julgamento e de comunicação. Raciocínio rápido para entender e resolver problemas. Muita energia para atividades rotineiras. Agilidade e resiliência sob pressão. Boa comunicação. Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Your Challenges: As Online Affiliate Analyst, you,ll have the opportunity to shape and deliver astrategy to scale usage of the Creditas platform among millions of consumers inBrazil. Prospect and launch new online partnerships focused on delivering consistentsales results. Foster strong relationships with partners to optimize sales andrevenue-generating performance. Work creatively to incentivize partners to drive strong performance forCreditas, working towards and beyond sales and revenue goals. Collaborate effectively in a fast-paced environment with a broad spectrum ofstakeholders across Legal, Marketing, Operations, Pricing, InformationTechnology, etc. Analyze market trends and recommend changes to marketing and businessdevelopment strategies based on analysis and feedback. Monitoring affiliate practices and ensuring compliance. Negotiating and reviewing affiliate advertising agreements (rates,placements, parameters, etc.). Providing …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Studying the technical and economic feasibility of the projects of the group in the region. Planning, coordinating and supervising the execution of the final stages of development of the wind and solar projects of the group before construction with the local subsidiaries of the group in Argentina, Brazil, Chile, Colombia, Mexico, Peru and Uruguay. Preparing the due diligence documentation for investors Leading the merger and acquisition processes with investors. Leading the implementation of the business development processes and tools within the group. Experiências e/ou Qualificações: Experience in an energy company or consultancy appreciated. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… with tied controls over expenses to meet budget guidelines. Provides timely feedback to senior management regarding performance and also open feedback about performance with direct team. Provides timely, accurate, competitive pricing on all completed prospect applications submitted for pricing and approval, while striving to maintain maximum profit margin. Responsible for the performance and development of the Sales workforce. Maintains accurate records of all pricings, sales, and activity reports submitted by Representatives. This position has as primary function managing, planning and control of activities of business development programs in Brazil. Business Development Manager is responsible for the development and performance of all sales activities in assigned market. This person must establish plans and strategies to expand the customer base in the marketing area and contributes to the development of training and educational programs for clients. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços bancários, colocação de placas em imóveis, vistoria e demais atividades da função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá efetuar retirada e entrega de documentos, fazer pagamentos e depósitos bancários, serviços de correio, cartório, auxiliar em serviços simples de escritório, como arquivos e requisições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como office-boy. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer entrega e retirada de documentos em clientes. Atuar com serviços de cartório, correio, banco, órgãos públicos e dar apoio administrativo interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em serviços de rua, cartório, banco, entrega de documentos e etc. Conhecimentos em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar trabalhos administrativos internos e externos (bancos, cartórios, correios, etc.), elaborar rotas e dar suporte interno quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental completo ou Médio. Conhecer os serviços de banco, cartório, correio, entre outras funções administrativas. Bons conhecimentos em informática e outros processos de escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelas solicitações de vagas, atração e seleção nível operacional, especialista e de gestão realizando levantamento de perfil junto aos gestores. Executar as etapas da seleção, divulgação de vagas, triagem de currículos, dinâmicas de grupo, aplicação de testes e entrevistas por competência. Responsável por entender e repassar as necessidades dos clientes internos. Implementar as políticas e programas de RH, como Programa de Inclusão PCD. Propor ações específicas de treinamento e desenvolvimento. Ser o canal de comunicação entre as áreas clientes e os subsistemas de RH, atuando como facilitador na construção de soluções que atendam as demandas corporativas dentro da legislação vigente. Apoiar controle de indicadores e emissão de relatórios da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em indústria com recrutamento e seleção operacional e estratégico, treinamentos, indicadores e gestão de programas de RH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades internas e serviços externos. Atuar com serviços externos (exemplos: fornecedores e clientes, bancos, cartórios, correios, prefeitura, demais órgãos públicos, serviços pertinentes a diretoria, etc). Atuar com rotina administrativa, compras, cotações, controle e entrega de material, confecção de cópias. Organizar e arquivar documentos. Conhecimentos básicos em informática. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na fábrica dando suporte a todos os subsistemas de RH (recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento, remuneração, administração de pessoal, clima, entre outros). Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência generalista em RH em fábrica (produção, logística, armazenagem, entre outros), em indústria química. Desejável inglês fluente. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar nas proximidades de Uberaba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar entrega de documentos nos convênios, serviço bancário, serviços externos em geral, arquivamento de documentos, fotocópia de documentos, auxilio nas atividades setoriais. Informações adicionais: Facilidade de locomoção por Curitiba e região. Adicional de insalubridade + Prêmio produtividade. Regime de contratação: A combinar