Vagas de Emprego: Bibliotecário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com o controle dos livros de direito, atender solicitações, manter a organização e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de advocacia. Ensino Superior em Biblioteconomia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar catalogação, orientação aos alunos, elaborar e atualizar documentação referente aos serviços da biblioteca. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Biblioteconomia. Possuir registro de classe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar, coordenar, supervisionar e orientar as atividades da equipe da Biblioteca, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados, visando o cumprimento de procedimentos e metas conforme diretrizes institucionais, produzir relatórios gerenciais de desempenho e resultado do setor, executar a catalogação, a classificação e a indexação dos materiais do acervo de acordo com as normas e os padrões da Biblioteconomia, Atender usuários e fornecer informações sobre pesquisas no acervo, bases de dados e internet de acordo com as necessidades informacionais cumprindo as diretrizes institucionais. Prestar suporte às atividades dos cursos e dos eventos da Faculdade Factum na área de consulta e pesquisa Bibliográfica. Prestar suporte aos usuários no uso das normas técnicas de documentação (ABNT), propor melhorias e soluções para problemas, procurando melhorar a qualidade de atendimento dos alunos da Instituição. Desenvolver e fazer cumprir o regulamento, as …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao público, supervisionar a equipe de auxiliares de biblioteca. Gerenciar o acervo, elaborar relatórios e pareceres sobre assuntos relacionados ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior em Biblioteca Universitária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os trabalhos que envolvem a organização e disseminação do acervo, seleção, aquisição, catalogação, classificação e serviço de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Biblioteconomia e com experiência em bibliotecas escolares. Regime de contratação: CLT Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela administração, organização e gerenciamento da Biblioteca. Desenvolvimento de processos técnicos do acervo, no que se refere a classificação e catalogação do acervo. Aquisição de material bibliográfico e periódicos. Visando o bom atendimento ao corpo docente e discente, colaboradores e pais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Disponibilizar informação. Gerenciar bibliotecas, centros de Documentação, centros de informação e correlatos, além de redes e sistemas de Informação. Tratar tecnicamente e desenvolver recursos informacionais. Disseminar Informação com o objetivo de facilitar o acesso e geração do conhecimento. Desenvolver estudos e pesquisas. Promover difusão cultural. Desenvolver ações educativas. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão Experiências e/ou Qualificações: Vivência em colégios de Ensino Básico (Fundamental / Médio). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá organizar, elaborar, dirigir e executar trabalhos técnicos relativos a atividades biblioteconômicas. Atender a usuários para inscrição, pesquisas e fornecimento de livros. Selecionar e solicitar a compra de novos livros, cuidar para que sejam mantidas a ordem e boa conduta nas dependências da Biblioteca. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses na função. Informações adicionais: Bairro: Itaquera - zona Leste. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe, cumprir e fazer cumprir o regimento interno de uso da funcionamento. Atender a comunidade acadêmica, disponibilizando e controlando o empréstimo de livros. Registrar e atualizar o acervo bibliográfico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Biblioteconomia. Possuir registro no conselho de classe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a coordenação Sistema de Bibliotecas nas atividades técnicas dos serviços de referência, circulação, aquisição e processamento técnico, visando avaliar e difundir informações para fins acadêmicos. Orientar à equipe de auxiliares de biblioteca mediante acompanhamento das atividades de apoio, com objetivo de garantir a qualidade do atendimento prestado a comunidade acadêmica, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Biblioteconomia. Registro no Conselho Regional de Biblioteconomia (estar em dia com anuidade). Desejável experiência em ambiente acadêmico. Conhecimento do pacote Office. Conhecimento no Sistema Pergamum. Conhecimento no Portal de Periódicos Capes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a coordenação Sistema de Bibliotecas nas atividades técnicas dos serviços de referência, circulação, aquisição e processamento técnico, visando avaliar e difundir informações para fins acadêmicos. Orientar à equipe de auxiliares de biblioteca mediante acompanhamento das atividades de apoio, com objetivo de garantir a qualidade do atendimento prestado a comunidade acadêmica, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Biblioteconomia. Registro no Conselho Regional de Biblioteconomia (estar em dia com anuidade). Desejável experiência em ambiente acadêmico. Conhecimento do pacote Office. Conhecimento no Sistema Pergamum. Conhecimento no Portal de Periódicos Capes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as tarefas de Assistentes e Auxiliares, elaborar relatórios mensais das atividades e estatísticas de atendimento. Realizar treinamentos com a equipe e avaliação destes. Catalogar, normalizar e classificar pesquisas bibliográficas. Analisar projetos pedagógicos para aquisição, cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Biblioteconomia. Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel e Powerpoint), intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, esporádicas. Regime de contratação: CLT