Vagas de Emprego: Auxiliar de Relacionamento Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes, fazer autorizações para realização de exames e procedimentos solicitados para os mesmos. Prestar auxílio, com repasse de informações aos clientes (segundo as necessidades dos mesmos). Realizar ficha de atendimento e os demais documentos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os assistentes e analistas de relacionamentos na execução das tarefas administrativas. Fazer o primeiro atendimento ao cliente, realizando o apoio necessário aos mesmos. Enviar arquivo PDF de DANFES para o cliente com agendamento de entrega. Receber via e-mail os pedidos de bonificação, e encaminhar para aprovação da coordenação. Fazer o atendimento telefônico geral do setor, anotando recados e/ou transferindo as ligações. Enviar diariamente via e-mail as ocorrências de devoluções do dia anterior aos respectivos representantes e gestores responsáveis do motivo de devolução. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de informática. Experiência prévia em atendimento a clientes internos e externos. Informações adicionais: Fácil acesso até Piracicaba-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais, participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC, realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização e controle de materiais e produtos (estoque). Executar e organizar agenda dos eventos. Atendimento e relacionamento com o consumidor. Abertura e fechamento do escritório. Apoio presencial durante os eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área comercial, marketing ou atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliará nas atividades relacionadas ao e- commerce da empresa: Captura, separação, conferência e embalagem dos produtos. Atuar com emissão de NF, postagem nos Correios ou transplantadora. Fazer o cadastro e atualização dos produtos no site. Fazer contato com o cliente quando necessário. Fazer acompanhamento dos pedidos realizados e pós venda. Atuar com e-mail Marketing e banner, posts nas redes sociais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência nas atividades mencionadas. Informações adicionais: Salário Fixo + Prêmios por metas + Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

… rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações. Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico ou e-mail, executar o processo de gerenciamento de incidentes, fazer implantação e treinamento. Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares. Realizar visitas aos clientes, prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações. Realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop), fazer limpeza interna de computadores, manutenção básica em impressoras, como, limpeza interna, trocas de toners e cartuchos. Efetuar instalação de SO (Windows XP, Vista e 7). Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento, realizar instalação e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com equipes de outros setores (suprimentos, contabilidade, financeiro, supervisão administrativa, apoio pedagógico, etc.). Gerar relatórios para a gerência administrativa, resolver problemas relacionados à não conformidade e reduzir custos das compras, mantendo o padrão de qualidade. Manter-se atualizado com novas tendências do setor de compras no mercado. Pesquisar produtos alternativos em caso de dificuldade de aquisição do pedido original. Acompanhar processo de devolução de mercadorias, cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações. Fazer atendimento telefônico e pessoal de cliente interno e externo. Fazer pequenas compras do dia a dia, conferir e classificar notas fiscais. Arquivar e organizar documentos, acompanhar com o comprador os prazos de entrega, efetuar o cancelamento ou alteração de pedidos. Atender telefone interno e externo. Receber e conferir materiais, elaborar planilhas e controlar requisições de compras. Controlar entrada e saída de documentos no …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com retirada dos produtos do estoque e reposição para loja, retirada do produto do estoque para o cliente, cuidar da loja e manter produto exposto em perfeito estado. recolher etiquetas antigas e colocar novas, entre outras atividades relacionadas a organização da loja. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Ideal. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Empresa oferece vale refeição de R$ 16,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes. Atendimento telefônico ativo. Gerar negócio. Avaliar e atender a necessidade do cliente. Responder clientes via e- mail. Acompanhar o pedido. Enviar promoções para clientes por e-mail. Suporte para o time de vendas e produtos. Experiências e/ou Qualificações: Perfil comercial. Relacionamento com o cliente. Expertise no mercado de TI, Notebook, Desktop e Servidores. Capacidade de desenvolvimento de novos negócios. Excel nível Básico. Organização, bom relacionamento interpessoal, criatividade, proatividade, comprometimento e agilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades de rotina administrativa diária, com envolvimento em controles operacionais e financeiros para suporte e atendimento a clientes, fornecedores e aos demais colaboradores da empresa. Realizar atendimentos telefônicos, controle de agenda, suporte e lançamento de contas a pagar, a receber, faturamento, controle de arquivo e documentação. Além de realizar demais atividades administrativas em geral relacionadas a função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar negociações para recuperar valores em aberto dos clientes inadimplentes seguindo as ações da régua de cobrança de cada cliente / credor e da organização, documentar as tratativas em sistema e registrar os acionamentos nas carteiras de cobrança. Cadastrar cliente e manter atualizado o cadastro de clientes. Manter atualizado o sistema de contas a receber, conferindo e imputando avisos de crédito, pagamento à vista e outros pagamentos de fatura. Manter atualizado o sistema de contas a receber, conferindo a integração dos dados de faturamento, Manter arquivo (magnético, microficha ou papel) com cópias das faturas, notas de débito e notas de crédito. Monitorar diariamente pagamentos em atraso e outras irregularidades. Receber telefonemas de clientes para resolução de diferenças etc., Comunicar-se com clientes via telefone, e-mail, ou pessoalmente para solucionar problema de atraso de contas, negociação de dívidas etc. Enviar avisos e/ou …