Vagas de Emprego: Auxiliar de Relacionamento Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes, fazer autorizações para realização de exames e procedimentos solicitados para os mesmos. Prestar auxílio, com repasse de informações aos clientes (segundo as necessidades dos mesmos). Realizar ficha de atendimento e os demais documentos de atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar atendimento aos clientes do terminal, dirimindo dúvidas e direcionando os problemas identificados às áreas responsáveis, a fim de garantir uma solução rápida dos problemas encontrados e a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Conhecimento na área de comércio exterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimento ao cliente via telefone, e-mail e presencial, identificando suas necessidades, sanando dúvidas e encaminhando aos departamentos envolvidos, auxiliar a equipe de assistência técnica, identificando as necessidades dos clientes, fazendo agendamentos dos reparos e mensurando a satisfação do cliente referente ao atendimento realizado, participação em eventos e interface com o departamento de Marketing, entre outras atividades relacionadas a área de Relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável ser graduado ou estar cursando ensino superior em áreas relacionadas. Ser pontual, comprometido e pró-ativo. Informações adicionais: Desejável ter fácil acesso a Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

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… estrutura os cursos da escola, organização do coffee, inscrições no sistema CRM, impressão dos certificados e fechamento do processo no sistema CRM. Cumprir todos os processos do sistema CRM com os clientes. Registar cliente potencial, atualização, agendamento de compromissos para a executiva e diretoria. Receber demandas de clientes e direcionar as áreas na SEDE via CRM, prestar atendimento ao setor supermercadista, fornecedores e autoridades, por e-mail e telefone. Dar suporte operacional aos eventos e reuniões na regional. Fazer atualização do mailing no CRM dos associados compartilhando com a executiva. Dar suporte a diretoria regional e executiva. Acompanhar indicadores de desempenho junto a gerência através de feedbacks. Ser responsável pela mobilização e organização das reuniões fechadas com a diretoria e abertas com os associados. Participar das inaugurações de lojas em sua região e em eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte aos setores de Assistência Técnica e Empreendimentos, recebendo solicitações, reclamações, críticas ou sugestões. Analisar e interpretar as informações, em busca de solução para os problemas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em atendimento a clientes de empreendimentos da Construção Civil. Informações adicionais: Local de trabalho: Alto de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte à clientes (telefone, e-mail, chat e redes sociais), máquinas para cartão de crédito e débito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento no segmento de tecnologia, presencial ou por telefone. Informações adicionais: Local: próximo ao metrô Faria Lima (linha amarela). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente (atuação interna) a fim de esclarecer dúvidas sobre contratos e demais solicitações que possam ser feitas. Coletar o máximo de informações no contato com o cliente a fim de interpretar corretamente a dúvida colocada e entender sua real necessidade. Buscar informações no sistema da maneira mais completa sobre o assunto abordado pelo cliente e a forma mais adequada de explaná- lo. Validar com a coordenação qual o direcionamento mais adequado a cada caso e cada atendimento. Certificar que a dúvida foi entendida e esclarecida, no contato com o cliente. Adequar a abordagem e discurso para cada perfil de cliente a fim de garantir o entendimento do conteúdo passado. Ser responsável por todos os atendimentos relacionados a seguros contratados (saúde, vida, odontologia) atuando do início ao fim. Prestar atendimento a solicitações de cotações do departamento de recursos humanos da empresa cliente ou direto a executivos. Garantir a alta …

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Atividades Profissionais: Ser responsável por atender, conversar com os clientes, dar as boas-vindas, esclarecer qualquer dúvida contratual, mas principalmente interagir com eles e transmitir confiança e empatia. Experiências e/ou Qualificações: Queremos pessoas maduras, que gostem de atender os nossos clientes. Sua vivência, carisma e empatia contarão muito mais para nós do que sua experiência profissional ! Informações adicionais: A empresa oferece: Carreira empreendedora e muito enriquecedora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar no processo de vendas com ligações, registro de pedidos e oferecer suporte ao estudante. Intermediar processos entre parceiros, educadores e estudantes. Organizar lista de prospecção, realizar contato com clientes e levantamento de documentos para cadastro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Superior cursando em Administração, Marketing ou área comercial. Ser usuário do pacote Office com Excel. Conhecimento em TOTVS (diferencial). Informações adicionais: Salário em torno de R$ 1.300,00. Benefícios: Vale Refeição + transporte. Local de trabalho: Blossom Educação em Terapia Floral - zona Sul, São Paulo. Regime de contratação: CLT