Vagas de Emprego: Auxiliar de Relacionamento Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes, fazer autorizações para realização de exames e procedimentos solicitados para os mesmos. Prestar auxílio, com repasse de informações aos clientes (segundo as necessidades dos mesmos). Realizar ficha de atendimento e os demais documentos de atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento telefônico, pós-venda ao cliente, entre rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de relacionamento do segmento da construção civil. Informações adicionais: Vaga temporária para cobertura de licença maternidade. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimento ao cliente via telefone, e-mail e presencial, identificando suas necessidades, sanando dúvidas e encaminhando aos departamentos envolvidos, auxiliar a equipe de assistência técnica, identificando as necessidades dos clientes, fazendo agendamentos dos reparos e mensurando a satisfação do cliente referente ao atendimento realizado, participação em eventos e interface com o departamento de Marketing, entre outras atividades relacionadas a área de Relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável ser graduado ou estar cursando ensino superior em áreas relacionadas. Ser pontual, comprometido e pró-ativo. Informações adicionais: Desejável ter fácil acesso a Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte à clientes (telefone, e-mail, chat e redes sociais), máquinas para cartão de crédito e débito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento no segmento de tecnologia, presencial ou por telefone. Informações adicionais: Local: próximo ao metrô Faria Lima (linha amarela). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente (atuação interna) a fim de esclarecer dúvidas sobre contratos e demais solicitações que possam ser feitas. Coletar o máximo de informações no contato com o cliente a fim de interpretar corretamente a dúvida colocada e entender sua real necessidade. Buscar informações no sistema da maneira mais completa sobre o assunto abordado pelo cliente e a forma mais adequada de explaná- lo. Validar com a coordenação qual o direcionamento mais adequado a cada caso e cada atendimento. Certificar que a dúvida foi entendida e esclarecida, no contato com o cliente. Adequar a abordagem e discurso para cada perfil de cliente a fim de garantir o entendimento do conteúdo passado. Ser responsável por todos os atendimentos relacionados a seguros contratados (saúde, vida, odontologia) atuando do início ao fim. Prestar atendimento a solicitações de cotações do departamento de recursos humanos da empresa cliente ou direto a executivos. Garantir a alta …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atender, conversar com os clientes, dar as boas-vindas, esclarecer qualquer dúvida contratual, mas principalmente interagir com eles e transmitir confiança e empatia. Experiências e/ou Qualificações: Queremos pessoas maduras, que gostem de atender os nossos clientes. Sua vivência, carisma e empatia contarão muito mais para nós do que sua experiência profissional ! Informações adicionais: A empresa oferece: Carreira empreendedora e muito enriquecedora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na abertura e andamento dos processos de sinistros, consultar apólice dos segurados e prestar orientação aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office, especialmente em Excel. Inglês será um diferencial. Experiência no setor de reparação automotiva. Orçamentista, conhecimento com check-list. Atendimento/relacionamento ao cliente. Foco em resolver crises e conflitos. Trazer nova cultura e influencie em melhorias no atendimento. Conhecimento técnico de reparação. Conhecimento de peças e componentes veiculares. Experiência em compras de peças veiculares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de atendimento a clientes na empresa, envolvendo o atendimento das necessidades de informações e agilização do processo de atendimento e vendas. Atender aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. Negociar com clientes, visando a realização da venda dentro de condições mutuamente satisfatórias e a manutenção do relacionamento com os mesmos. Manter registro das consultas e cadastros de clientes, para futuros contatos e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial/administrativa. Informações adicionais: Trabalhar interno no escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de atendimento a clientes na empresa, envolvendo o atendimento das necessidades de informações e agilização do processo de atendimento e vendas. Atender aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. Negociar com clientes, visando a realização da venda dentro de condições mutuamente satisfatórias e a manutenção do relacionamento com os mesmos. Manter registro das consultas e cadastros de clientes, para futuros contatos e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial/administrativa Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arrumar apartamentos vagos e saídas. Verificar prováveis defeitos nos apartamentos. Limpar as áreas sociais. Limpar áreas de serviço / trabalho. Limpar salas de reunião / salões de eventos. Limpar as áreas externas. Limpar e manter a piscina em ordem. Atuar com lavagem de enxoval. Entregar itens nos apartamentos. Retirar e distribuir roupas de hóspedes para/de lavanderia. Abastecer a rouparia dos andares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Facilidade de compreender instruções. Atenção a detalhes. Bom ritmo na execução de tarefas. Facilidade de relacionar-se tanto com colegas como com clientes e no trabalho em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional irá atuar no atendimento aos clientes revendas e clientes finais para todos os assuntos relacionados à pós venda. Abertura e controle de chamados em processo de troca e devolução de produtos. Rastrear as mercadorias e atender reclamações e outras solicitações. Recolocação de pedidos de troca de produtos devolvidos. Recebimento conferencia e lançamento de nota fiscal de serviços no sistema. Informações adicionais: Fretado particular que sai da Barra Funda e Volta para o mesmo destino no final do dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar todo o tipo de digitação para documentos, cartas, relatórios. Fazer a preparação de salas de reunião, apresentações e todo tipo de evento que seja realizado na empresa. Manter os documentos que possua em mãos de maneira organizada e em ordem, para que todas as outras pessoas possam se organizar de acordo com o que prepara, prestar assistência e assessoramento aos diretores e gerentes. Realizar pagamentos. Dar apoio as diversas áreas da empresa. Fazer o intermédio de clientes e pessoas físicas com as áreas por telefone, analisando sua agenda e seus compromissos. Fazer registros e distribuições de expediente e outras tarefas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área administrativa, no atendimento de várias pessoas ao mesmo tempo. Desejável Superior cursando. Facilidade de relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT