Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório Recepcionista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de nota fiscal, GNRE, pagamento de guias, cálculo de imposto e frete, cotação e agendamento de transportadora, cadastro de clientes, liberação dos pedidos por correios e transportadora. Realizar atendimento telefônico, recepcionar os clientes, e as demais rotinas pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento telefônico e rotinas administrativas com emissão de nota fiscal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará como recepcionista, telefonista, realizando atendimento telefônico, vendas e rotinas administrativas. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário para participar de feiras e eventos no ramo de propaganda e marketing pela empresa. A empresa dispõe de local para refeição. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e cuidar da sala Diretoria. Atendimento. Efetuar trocar de toner e papel nas impressoras e relógio de ponto, recepcionar clientes e visitantes, agendar e acompanhar a visita mensal do Jardineiro / manter todos os equipamentos do escritório em bom estado e/ou funcionamento, programar manutenção do Ar Condicionado (a cada 3 meses). Solicitar reparos imediatos para não-conformidades (energia, telefonia e outros, necessários para o funcionamento do escritório), cuidar da conservação e manutenção de móveis e materiais (cadeiras, lâmpadas, vazamentos, etc). Auxiliar no atendimento das ligações/recepção do escritório e Diretoria, Fazer serviços externo do escritório central (banco, cartório, correio etc). Solicitar e acompanhar os pedidos de cartões para o escritório e operacional + cuidar da reposição dos uniformes do escritório (com troca prevista a cada 6 meses), realizar arquivo de todos os departamentos, providenciar lavanderia do …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender telefone e portão, recepcionar compradores e funcionários, fazer arquivo, enviar e-mails e executar serviços básicos de escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações. Responsabilizar-se pela entrega de materiais de escritório. Prestar atendimento aos funcionários da instituição. Auxiliar nas atividades do RH, agendamento de entrevistas, retorno dos processos aos candidatos e arquivamento de documentos, entre outros. Atender eventuais demandas gerenciais/diretoria da empresa, entre outras atividades correlacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento telefônico e transmitir recados para todos os integrantes do escritório. Recepcionar as pessoas e/ou clientes encaminhando a quem de direito, de acordo com o assunto a ser tratado. Elaborar protocolos e etiquetas para envio de documentos. Recepcionar e registrar as correspondências, periódicos, jornais, livros, e revistas, encaminhando ao destinatário. Auxiliar os sócios e advogados em tarefas de apoio administrativo. Elaborar roteiro de viagens e realizar reservas de hotéis e passagens aéreas. Controlar e agendar reuniões nas salas de reunião e supervisionar sua ordem e limpeza. Colaborar na organização de eventos, palestras e aulas. Solicitar e controlar táxi, motoboy, cartório, correio e outros. Realizar cotações de material de escritório, copa e limpeza e controlar estoque. Realizar manutenção de cadastros de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento telefônico e rotinas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar entrada e saída de documentos e correspondências. Auxiliar em atividades administrativa simples, conferir as quantidades e especificações dos materiais solicitados. Realizar agendamento de reuniões e reserva de salas. Providenciar cópias de documentos, solicitar serviço de motoboy, executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade. Auxiliar nas solicitações e controle de materiais de escritório. Recepcionar visitantes, fornecedores e clientes em português/inglês. Atender e direcionar chamadas telefônicas em português e inglês. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado. Superior cursando será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes e visitantes. Atender telefonemas e distribuir ligações. Organizar agenda da sala de reuniões. Controlar o acesso do visitante às dependências do escritório. Auxiliar os sócios no controle de suas agendas. Assessorá-los durante suas reuniões com clientes. Realizar atividades administrativas operacionais rotineiras de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista. Desejável vivência em escritório de advocacia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio a cliente. Atender telefonemas, controlar correspondências, além de auxiliar em serviços de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e filtrar ligações, anotar recados, receber clientes, arquivar documentos. Auxiliar o diretor da empresa em sua agenda, compromissos, etc. Zelar pela limpeza e organização do escritório. Ensino Médio completo. Experiência como recepcionista. Conhecimento no pacote Office. Ensino Técnico ou Ensino Superior em Secretariado será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar atendimentos telefônicos, recepcionar as pessoas, recepção e distribuição de correspondências. Manter controle sobre os documentos encaminhados através do Correios e serviços de Motoboy. Organizar e controlar a agenda das salas de reunião, efetuar a solicitação de materiais, serviços de entrega nos departamentos, suporte ao departamento administrativo quanto a cotações de materiais e serviços a serem realizados e outros serviços de apoio administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no controle de documentos (pastas físicas e eletrônicas). Realizar preparação de documentos, manuseio de arquivos físicos e digitais, preparar e encaminhar documentos, auxílio no controle da administração predial (equipe de limpeza e manutenção geral). Fazer o controle de material de escritório. Realizar cotações para serviços administrativos, entre outras atividades de suporte ao departamento administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção de escritório, atender e filtrar ligações. Anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações para as áreas, envio e controle de correspondências e malotes. Prestar apoio em ligações e solicitações da diretoria, auxiliar em atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior na função. Domínio em pacote Office. Regime de contratação: CLT