Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório Recepcionista

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção da empresa, atendimento de telefone, atendimento ao cliente, recebimento de mercadoria e entrega aos clientes, cadastro de produtos, emissão de nota fiscal, lançamento e baixa de contas, arquivamento de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade, ou financeiro de empresa. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Após 90 dias R$1.200,00. Local: bairro Cruzeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes, fornecedores e visitantes ao escritório. Receber e processar correspondências, agendar reuniões, anotar solicitações e informações de clientes. Ser responsável pela compra de materiais para o escritório e serviços bancários. Atuar com serviços de recepção (servir café / água nas reuniões), atender aos clientes, receber / enviar correspondências via correio, responsável pela reposição de material de limpeza / cozinha, atender e fazer ligações telefônicas, cobranças, pagamentos de contas, controle de caixa diário, planilhas mensais, organizar docs. Auxiliar coordenar financeiro com controles de pagamentos de reembolso. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa fluência verbal e escrita. Experiência com pacote Office. Experiência como recepcionista em escritório de advocacia será um diferencial. Informações adicionais: Benefícios: Salário compatível + VT + VR de R$ 25,00/diário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar pedidos de venda encaminhados pelo setor administrativo. Analisar a liberação do cadastro do cliente através de consulta e fornecedores, bancos, Sintegra e demais órgão de consulta aos quais a empresa seja afiliada. Fornecer informações comerciais de nossos clientes. Arquivar documentos em geral relacionadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em cadastro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, recepção e expedição de chamadas internas e externas. Recepcionar o público em geral, controle de correspondências, organização dos materiais de expediente, contato com os motoboys e auxiliar nas demais atividades do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática (pacote Office) e internet. Experiência na função ou em áreas afins. Ter proatividade, relacionamento interpessoal, boa comunicação, disponibilidade, boa leitura e boa escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos. Auxiliar no que mais se faça necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ter bom relacionamento no ambiente de trabalho. Conhecimentos de informática, conhecimentos em Excel e Word. ser comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Despachar e receber os documentos do correio. Fazer a distribuição da documentação recebida para os responsáveis. Efetuar ligações externas para colaboradores. Realizar a compra de materiais de escritório e produtos de limpeza. Enviar os documentos solicitados pelos executivos de vendas para o despachante. Acompanhar o CRM em sistema e verificar o preenchimento devido pelos executivos de vendas. Auxiliar no controle de brindes e cartões de visitas. Observar e cumprir as normas técnicas, administrativas, ambientais e de segurança da empresa. Participar de treinamentos internos e externos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o pleno desenvolvimento profissional e pessoal. Responder pelos recursos financeiros e materiais sob sua responsabilidade, bem como confidencialidade em relação aos projetos e documentos restritos ao …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar visitantes, fornecedores e clientes em português/inglês. Atender e direcionar chamadas telefônicas em português e inglês. Realizar agendamento de reuniões e reserva de salas. Controlar entrada e saída de documentos e correspondências. Auxiliar em atividades administrativa simples, conferir as quantidades e especificações dos materiais solicitados. Auxiliar nas solicitações e controle de materiais de escritório. Providenciar cópias de documentos, solicitar serviço de motoboy, executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável em atender e filtrar ligações, anotar recados e receber as visitas. Responsabilizar-se pela compra de materiais de escritório e higiene. Fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências. Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, com auxílio as outras áreas da empresa quando necessário. Enviar e receber correspondências ou produtos. Processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário. Executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio completo. Bons conhecimentos em Word e Excel. Cursos complementares serão diferenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e clientes pessoalmente no escritório da empresa. Apoio a atividades administrativas internas (RH, motoboy e auxílio geral nas atividades internas). Agendamento de reuniões para os diretores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Recepcionista/Secretária, Auxiliar Administrativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações. Responsabilizar-se pela entrega de materiais de escritório. Prestar atendimento aos funcionários da instituição. Auxiliar nas atividades do RH, agendamento de entrevistas, retorno dos processos aos candidatos e arquivamento de documentos, entre outros. Atender eventuais demandas gerenciais/diretoria da empresa, entre outras atividades correlacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ser responsável e dedicado. Ter experiência na área administrativa. Regime de contratação: CLT