Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório Expedição

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com expedição de notas fiscais, emissão de conhecimento, organização de arquivos e documentos. Acessar sites específicos as necessidades do setor onde trabalha. Utilizar sistema específico ao setor onde trabalha. Executar serviços auxiliares internos e eventualmente externos, de acordo com as necessidades do setor que trabalha. Informações adicionais: Local: Parque da Mooca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de telefone, atendimento ao cliente, recebimento e envio de fax, serviço de correio, serviço de banco, contratação de transportadora, expedição de mercadoria, serviços de logística, notas fiscais, entre demais atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas diversas de escritório e faturamento, emissão de notas fiscais eletrônicas, atendimento telefônico, embalagem e expedição para transportadoras, lançamentos em sistema, abertura de ordens de conserto, consultas de crédito e outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com emissão de notas fiscais eletrônicas e substituição tributária. Informações adicionais: Salário de R$ 1.400,00 / mês + Plano de Saúde + Cesta Básica + Vale Transporte + Participação nos Lucros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativo, e algumas funções do departamento pessoal. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as tarefas da rotina de faturamento, emitindo e conferindo as notas fiscais, liberando mercadorias para expedição, observando as condições dos pedidos e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal, inclusão de certificados no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Aplicações de Escritório: Microsoft Excel. Conhecimento em legislação fiscal e tributária, emissão de notas fiscais, conhecimento em romaneio de transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como organização e preenchimento de documentos, elaboração de correspondências, relatórios simples e protocolo. Executar a expedição de correspondências e documentos, cópias diversas e atendimento telefônico. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalhar em São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e e-mail. Organiza e localiza arquivos físicos e digitais. Mantem cadastro de clientes, fornecedores e funcionários atualizados. Confere documentos diversos. Coopera no recebimento e expedição de correspondências. Serviços externos (banco, cartório e correio). Controle de reposição de material de escritório. Acompanha trabalho de logística da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área administrativa. Boa habilidade de comunicação escrita e oral. Boa habilidade no uso de computadores para elaboração de textos e planilhas eletrônicas. Ter iniciativa, organização e paciência. Saber trabalhar sob pressão, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas e término dos serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Regime de contratação: CLT