Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório Expedição

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em todas as áreas da Expedição, como recebimento, separação, conferência, embalagem, organização de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Windows e pacote Office para manusear planilhas Excel, Word e relatórios em geral. Imprescindível ter agilidade manual, concentração, facilidade em aprendizagem, bom relacionamento em equipe, responsabilidade e pontualidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Tirar cópias. Manter organizados arquivos e cadastros. Emitir pedidos no sistema e enviar para o PCP Separar pedidos para o faturamento. Atender representantes, clientes internos e externo (e-mail e telefone). Emitir relatórios de estoque de materiais para a Diretoria. Emitir relatórios de faturamento para representantes. Enviar cópia de pedidos para a expedição e PCP. Arquivar pedidos após envio para o faturamento. Enviar liberação de pedidos para expedição. Alimentar e atualizar a planilha de pedidos impressos NVS e outros representantes diariamente. Quando cliente / representante ligar reclamando de um material recebido: Passar adiante para Assistente ou Coordenadora via e- mail. Atender e resolver reclamações como problemas nas entregas / faturamento, dar continuidade junto à expedição via e-mail e/ou telefone. Cadastrar novos clientes e produtos no sistema. Realizar tarefas administrativas em geral dentro do setor comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, cobrança, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controle de entrada e saída de pessoas, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferir ligações e enviar mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores e fazer contato com eles. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos e alimentação de software de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de telefone, recepção, digitação e digitalização de documentos, organização do escritório, compra de materiais e contratação de serviços aos clientes (condomínios) e ao escritório, contato direto com clientes (condomínios), controle da rota do motoboy, expedição de documentos, controle de expedição, atividades administrativas internas e eventualmente externas, apoio direto ao diretor e suporte aos demais departamentos. Informações adicionais: Vale refeição de R$ 17,50 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos, Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas, Atualizar cadastros de clientes e fornecedores, Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos, Prestar assistência ao desempenho das atividades administrativas e financeiras junto as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência anterior na área (comprovação). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar ocasionalmente nos finais de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Entrada e saída de notas, controle de estoque, apoio na área comercial, emissão de planilhas de controle. Informações adicionais: Local de Trabalho: Raposo Tavares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução de serviços externos (banco, correio, cartório). Controle diário de saída e entrada da expedição e controle de protocolos. Identificação prévia dos serviços que demandem liberação de recursos financeiros. Dar apoio na distribuição interna de documentos, suporte na retirada e reposição de materiais diversos. Dar auxílio à secretária, recepcionista e serviços de copa. Suporte à área de Facilities acompanhar e/ou auxiliar em reformas e pequenos reparos do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivência com trabalhos externos e facilidade de circulação na região e Centro de São Paulo. Desejável experiência em escritórios de advocacia ou empresas de serviço. Ter boa comunicação oral e escrita. Perfil hands on. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… (NF-e), conferências de pedidos com a NF-e, envio para clientes do DANFE, XML e boletos por e-mail, com envio de informações para o setor financeiro. Relacionamento com a área comercial e logística (expedição) para o correto faturamento dos pedidos de venda. Emissão de romaneio eletrônico de cargas. Apoio com rotinas da área fiscal, com emissão de livros de entrada, saída, apuração de ICMS, apuração de IPI, livro de inventário, rotinas de apuração de tributos, como: ICMS, IPI, ICMS-ST, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL para lucro presumido, com apuração de tributos pelo simples nacional e principalmente pelo lucro presumido. Auxílio com informativos mensais e anuais, tais como: DIME, DCTF, DIRF, SPED Fiscal, SPED Contribuições e SPED Contábil. Organização e preparação de documentos para envio para a contabilidade / escritório contábil ou para arquivamento na empresa. Orientação a área comercial, PCP e custos quanto a tributação incidente sobre as vendas de cada produto da empresa. Consultas …