Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e receber, conciliações bancárias, arquivos, resumindo irá auxiliar em toda rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as funções mencionadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por fazer as tarefas cotidianas de um escritório, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. Documentar, arquivar e organizar conferências. Fazer o intermédio de clientes e pessoas físicas com seu subordinado, analisando sua agenda e seus compromissos, manter todos os documentos em ordem, para que todas as outras pessoas possam se organizar de acordo com o que prepara. Prestar assistência e assessoramento aos diretores e gerentes, coletar informações para consecução de objetivos e metas de empresas, fazer registros e distribuições de expediente e outras tarefas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo. Conhecimento em aparelhos celular. Conhecimentos em operações do Mercado Livre Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Ter fácil acesso à zona Sul - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de escritório, controle de documentos, elaboração de relatórios e planilhas, atendimento telefônico, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Saber trabalhar com planilhas em Excel. Não precisa ter experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento telefônico, cadastro de cliente e faturamento e cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em toda rotina de escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliará o setor, e também fará as demais rotinas relacionadas ao escritório, organizando documentos, preenchendo planilhas, entre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, prepara relatórios em planilhas e executa serviços gerais de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente no setor de vendas pessoalmente, emitir e lançar notas no sistema, elaborar planilhas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Saber operar máquina de cartão de crédito. Ter habilidades em atendimento pessoalmente ao cliente. Conhecimentos em vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: próximo ao Metrô Saúde. Regime de contratação: CLT