Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. Experiência em departamento de vendas ou comercial. Experiência em rotinas de escritório, Excel e Word, ligados a área comercial. Experiência em área comercial. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local: Mooca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente, autorização de exames eletivos e urgentes, acompanhamento de e-mail, controle de planilhas, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos em tabela TUSS, AMB e CBHPM.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com expedição de notas fiscais, emissão de conhecimento, organização de arquivos e documentos. Acessar sites específicos as necessidades do setor onde trabalha. Utilizar sistema específico ao setor onde trabalha. Executar serviços auxiliares internos e eventualmente externos, de acordo com as necessidades do setor que trabalha. Informações adicionais: Local: Parque da Mooca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de cadastro, entrada e saída de mercadorias, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses como Auxiliar de Escritório. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a conferência de cartões de ponto, apuração de horas, lançar dados em sistema. Emitir relatórios em Excel, analisar resultados, contato com funcionários e desenvolver atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cartão de ponto, apuração de horas. Desejável conhecimento básico em rotinas de departamento pessoal e anotações de ponto. Conhecimento em Excel e sistema Autuum será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimentos,rotinas administrativas,dentre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Não e necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT