Vagas de Emprego: Auxiliar de Crédito e Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de crédito consignado, atendimento ao cliente, emissão de contrato e verificação de documentação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em carteira com vendas no segmento de crédito consignado. Informações adicionais: Local de trabalho - Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Incluir pedido de venda no sistema e encaminha-lo para produção. Elaborar relatórios de vendas, de promoções, demonstrações, amostras, fale conosco e de pesquisas de preços. Manter atualizado o cadastro de clientes no sistema. Consultar o crédito de clientes novos junto ao dep. de cobrança para atendimento de pedidos. Conferir devoluções/remessa conserto e providenciar o andamento do processo. Dar suporte necessário a vendedores e representantes. Visitar feiras e eventos para acompanhar tendência de mercado. Participar de feiras, inclusive acompanhar o desenvolvimento, organização, montagem e desmontagem. Administrar controle de documentos da área comercial. Coordenar e executar as rotinas internas de administração de vendas relativas ao processamento de pedidos, ordem e faturamento, elaboração de mapas e controle de vendas realizadas por região, entrega e posição de produtos, pendência de pedidos e relatórios diversos. Responsável pela entrada de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de confirmação de contratação de crédito consignado, checagem de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência nas atividades de prospecção ou validações de compra, satisfação do cliente por telefone. Informações adicionais: Em 02 dias da semana no período da tarde e durante uma hora diária, assumir as atividades de recepcionista/telefonista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência e pós-venda por telefone. Apoio aos representantes comerciais. Cadastrar clientes, pedidos e produtos no sistema, dando baixa quando necessário. Administrar fretes e transportes. Rastrear notas fiscais junto as transportadoras (telefone / internet). Enviar relatórios de pedidos bloqueados, faturados, saldos pendentes, amostras aos representantes e devoluções. Abrir processos de devoluções e monitorar, após recebimento encaminhar para o departamento de crédito para finalização. Prestar suporte no faturamento, coordenar comunicação interna e prorrogação de títulos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, conforme descrição das atividades a serem desenvolvidas. Informações adicionais: Ter perfil para trabalhar na área comercial, ser muito dinâmico e ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de clientes, desde a solicitação de documentos, conferência, análise cadastral, parecer sobre o cadastro, organização de documentos, envio e recepção dos documentos. Cadastramento de clientes em geral nos sistemas de frente de venda, solicitações de novos serviços (ADQ, solicitação de POS, APP, WS), reativação de PDV no ERP, alterações cadastrais de PDV, atualizações cadastrais de PDV, troca de titularidade de PDV, cadastramento de clientes de outros distribuidores (compartilhamento ou repasse), consultas aos sistemas proteção ao crédito para validação cadastral, análise das documentações recepcionadas, saneamento periódico da base de clientes e envio da base para atualização no ERP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência prévia com análise de cadastro. Conhecimentos do pacote Office - Word, Excel e PowerPoint intermediário. Informações adicionais: Atuar no bairro do Jabaquara, próximo a estação São Judas do metrô. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de cadastro de zonas de entrega. Assegurar o perfeito funcionamento do processo de faturamento e emissão de documentos e notas fiscais. Controlar e assegurar a liberação de pedidos acompanhamento dos pedidos em análise de outros departamentos - carteira comercial / estoque disponível u reservado / crédito / cobrança). Manter assistência a representantes, através de follow up com a transportadoras e monitoramento de do ciclo do pedido até a entrega no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área administrativa de vendas ou customer service. Ter visão estratégica, planejamento, liderança, iniciativa, proatividade, comunicação verbal e escrita clara e eficiente, boa tomada de decisão, relacionamento eficiente e eficaz, facilidade em negociação, dinâmico. Conhecimentos técnicos específicos da função atividades de logística em geral, conhecimento contábeis e custos. Conhecimentos de informática Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… fazendo o acompanhamento até seu recebimento. Atuar com envio de faturas e boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento. Realizar a supervisão do caixa de venda a vista, preparação de relatórios relacionados as atividades da área, realizar cálculo de juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso, contatar clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento. Negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimento, juros, restituição de mercadorias, cheques devolvidos, notas de débito, visando um acordo mutuamente satisfatório. Auxiliar na realização da gestão de ressarcimento de sinistros de cargas, esclarecimento de dúvidas de clientes e vendedores, propondo solução para quitação de débitos, fazer a elaboração de demonstrativo mensal da cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas de mercadorias comercializadas em lojas, bazares. Abertura e fechamento de caixas e frente de Loja (pdv, operações com cartões de crédito e débito. Controle de manutenção de estoques e almoxarifado (movimentação de entrada e saída de mercadoria e nota fiscal). Inventário de estoque e almoxarifado. Compras em geral (pesquisa, orçamento e cotação). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar com cobrança/recuperador de crédito e demais atividades da função.. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em atendimento ao cliente em vendas ou cobrança de qualquer segmento. Informações adicionais: Ter trabalhado com metas e resultados será um diferencial. Benefícios após experiência: Convênio médico, odontológico e seguro de vida em grupo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de mercadorias, envio de mercadorias e retorno das mercadorias. Preparar as notas de devolução e a logística reversa das mercadorias. Acompanhar as diversas formas de pagamento que o a empresa tem como: cartões de crédito e débito, boleto bancário, meios pagamentos (Ex. Paypal, Pagseguro, etc). Acompanhar os pagamentos realizados pelos clientes através do boleto bancários e a sua devida liberação da venda. Informar a área contábil da empresa sobre todos os pagamentos de impostos e a classificação contábil correta. Acompanhar os pagamentos realizados pelos clientes através do boleto bancários e a sua devida liberação da venda. Acompanhar a Emenda Constitucional 87/2015 e as suas implicações para o e-commerce (Nova tributação do ICMS). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior completo em Administração, Logística e Ciências Contábeis. Conhecimento de Logística, principalmente de Logística Reversa. Conhecimentos de finanças e tributação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no setor administrativo e comercial da construtora imobiliária. Atendimento a corretores de imóveis, suporte em vendas de imóveis, visita aos empreendimentos da empresa, trâmites em cartórios, acompanhamento de aprovação de crédito e liberação de contratos dos clientes junto aos bancos, suporte direto à gerência e diretoria da empresa. Criação de planilhas no Excel, conferência e correção de compra e venda, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o pacote Office, sendo o Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastramento de produtos no sistema, digitação de propostas comercias, administração da carteira de pedidos dos clientes, pesquisas e análises de crédito na Associação Comercial de São Paulo. Abertura de e-mail do departamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: bairro Vila Ré-SP. Regime de contratação: CLT