Vagas de Emprego: Auxiliar de Crédito e Vendas

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… no atendimento aos clientes antes e durante os cursos. Acompanhar os relatórios de pós-venda, atuando com a equipe sempre que necessário. Divulgar os serviços da escola superior de redes (ESR). Auxiliar nas atividades do setor de vendas, utilizando o sistema para solicitar pagamentos, lançar notas fiscais, encaminhar solicitações de cobrança pelo cartão de crédito etc.. Apoiar a equipe na execução de atividades externas, separando materiais de divulgação, agendando translados etc.. Realizar a gestão de materiais promocionais e estoques. Realizar levantamento de dados para produção de relatórios do setor. Realizar levantamento de dados para análise de mercado e clientes. Apoiar a estratégia de marketing, sugerindo divulgações nas redes sociais e newsletters Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimentos em prospecção de clientes, atendimento de clientes (pré e pós-vendas). Informações adicionais: Local de trabalho: Brasília. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de crédito consignado, atendimento ao cliente, emissão de contrato e verificação de documentação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em carteira com vendas no segmento de crédito consignado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de serviços financeiros (Cartões de crédito, seguros, financiamentos), atuando com negociação, telemarketing e registro das informações em sistema. Informações adicionais: Fornecemos toda a carteira de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo processo de faturamento dos pedidos, acompanhando o cadastro, a aprovação de crédito e a aprovação de preços. Fazer o acompanhamento de pedidos de vendas, nos resumos de verificação e controle de vendas pelo vendedor ou representante, fazer o controle de vendas por item, por região, por volume e características, fazer a análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento e dos processos dos programas de vendas, atuando com controle e cadastro de clientes no sistema, fazer inventários, auditorias, gestão de contratos e processos, arquivando todos os dados obtidos em planilhas e apresentações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, negociação e vendas de crédito consignado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas ativas. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de crédito consignado, atendimento ao cliente, emissão de contrato e verificação de documentação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em carteira com vendas no segmento de crédito consignado. Informações adicionais: Local de trabalho - Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas de crédito consignado, prospectar clientes, argumentar, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como operador de telemarketing ativo. Informações adicionais: Possuir bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Consultoria Financeira, análise de documentos, análise e venda de crédito consignado, rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas de empréstimo consignado. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com analise de impostos sobre vendas e serviços, principalmente, quanto às retenções do ISS, PIS, COFINS, CSLL, INSS e Imposto de Renda sobre as aquisições serviços, bem como, noções sobre débitos e créditos de ICMS, IPI, PIS e COFINS. Atuar com registro das aquisições de serviços como tomador e emissão de Notas Fiscais de Serviço, bem como, Apuração do ISS a pagar e das obrigações do ISS (DES / ISS) e do ISS online de Prefeituras; Atuar com emissão de Notas Fiscais de Produtos e Serviços, tanto para o mercado interno, como Exportação e Importação. Informações adicionais: Local de trabalho: Região da Av. Paulista em São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a agenda de lentes e remanejar conforme alterações de agenda médica / contatóloga. Fazer pedido de lentes a fornecedores obtendo a data de entrega. Controlar se o pedido chegou na data esperada, caso contrário cobrar o fornecedor. Controlar crédito em fornecedores. Separar os itens de acordo com os pedidos de venda e distribuir nas suas respectivas unidades. Posicionar o cliente sobre a data de chegada e possível agendamento ou retirada das lentes. Atualizar o relatório financeiro com compras de lentes (nota fiscal). Efetuar a manutenção da agenda de lentes verificando também os novos pedidos. Gerar mailing para ligar, enviar e-mail ou SMS informando que suas lentes estão próximas a vencer e/ou nova consulta médica. Responder diariamente a planilha enviada pela central de agendamentos com as solicitações de contato, respondendo também a caixa postal e e-mails. Receber fisicamente os pedidos e efetuar a conferência da nota fiscal vs pedidos de compra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de negociação de dívidas buscando conciliar o interesse da administradora de consórcios em recuperação de crédito com o bom desempenho do escritório. As negociações serão realizadas por telefone, na maior parte das vezes, podendo ocorrer pessoalmente, nos casos em que houver solicitação expressa do cliente ou do consorciado. Experiências e/ou Qualificações: Ter determinação, foco no resultado e proatividade. Habilidade e interesse em negociação. Habilidade com cálculos. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento CPJ (diferencial). Informações adicionais: Há bonificação sob atingimento de metas - o valor pode alcançar 100% do salário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Registros das transações financeiras necessárias à sua gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão de obra, taxa de administração e intermediação, enviar aos locatários avisos de cobrança, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem …