Vagas de Emprego: Auxiliar Assistente Administrativo

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas da área Contábil, atuar com triagem de documentos, organização de arquivos, controles planilhas e conferência de NF. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Ciências Contábeis, Finanças e ou Administração. Conhecimentos específicos em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… para clientes. Respostas a e-mails. Emissão de notas fiscais de serviço e produtos (saída e devoluções) Emissão de boletos. Alimentação do sistema ERP de gestão da oficina. Contas a pagar e receber. Cobrança a inadimplentes. Controle de ponto (horário) colaboradores. Pagamento e lançamento de vales e salários de colaboradores. Atendimento a clientes. Atendimento telefônico. Cotações e compras de peças e demais itens necessários para a oficina. Recebimento de produtos. Recebimento do pagamento dos clientes. Controle e organização de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência e conhecimento em processos administrativos e de RH, principalmente emissão de notas fiscais de produtos e serviços. Ter proatividade, organização, dinamismo, criatividade, comunicativo, carismático e divertido, iniciativa, comprometimento, equilíbrio emocional, honestidade, sinceridade, transparência, agilidade e saber trabalhar bem em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas cotações e elaboração de propostas. Emitir propostas e acompanhar as implantações. Efetuar chek-list das propostas, gerar protocolo e enviar às seguradoras/operadoras. Efetuar cadastro da produção nos sistemas de gerenciamento. Receber e repassar à equipe de vendas todos os informativos sobre produtos, novas regras, prazos e formulários. Rotinas administrativas e financeiras. Prestação de contas do fundo fixo. Realizar atendimento às demandas telefônicas, de e-mails, WhatsApp corporativos e presenciais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou afins. Conhecimento em informática - pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e internet. Atuação com atividades administrativas, financeiras e de suporte operacional as vendas. Excelente comunicação escrita e oral. Saber relacionar-se com pessoas diferentes. Saber focar na resolução de problemas. Saber …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira, comercial e operacional: Recepção e acompanhamento de clientes, fornecedores e parceiros. Atendimento telefônico. Cotações de materiais e equipamentos. Inclusão e manutenção via sistema dos dados cadastrais de clientes e fornecedores. Realizar o envio de correspondências e materiais via correio, Motoboy ou transportadora. Lançamento e controle de notas fiscais de contas a pagar. Realização de cotação e contratação de serviços, compra de materiais e equipamentos para empresa. Controle de gastos de telefonia, combustível, estacionamento, luz, Motoboy, correios etc. Auxiliar o departamento financeiro no envio de informações financeiras e fiscais para contabilidade. Auxiliar na conferência/fechamento do relógio de ponto. Controle e reposição de materiais de escritório e limpeza. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina administrativa, atendimento a diretoria e clientes, controle do caixa/bancos, contas a pagar e a receber, faturamento, cobrança, redigir contratos, cartas e comunicados, escrituração e arquivamento de documentos. Auxílio nos serviços de repartição como elaborar e providenciar toda documentação necessários para abertura, alteração e encerramento de empresas, tirar certidões, efetuar levantamentos e regularização da situação fiscal nos órgãos públicos. Dar suporte a outros departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência em legalização de empresas, elaboração de contratos, atas e comunicados, controlar caixa e bancos, contas a pagar e receber. Conhecimento básico em informática. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Fácil acesso até Guarulhos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades administrativas em setores (faturamento / vendas / compras), cadastramento de produtos e clientes no sistema Protheus. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no sistema Protheus. Habilidade e rotinas administrativas / fiscais. Conhecimento no pacote Office / organização ADM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o responsável pelas devoluções, pelas compras de materiais para uso e consumo. Dará suporte ao departamento financeiro (auxílio nas cobranças). Entre demais atividades. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo Departamento Pessoal, cálculo e conferência de holerites, acordos sindicais, rescisão, elaboração de contratos temporários, terceirizados e estágios, envio de cartão ponto, auxiliar nas atividades financeiras da empresa, emitir boletos, notas fiscais, organizar documentos e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Departamento Pessoal e Financeiro. Regime de contratação: A combinar