Vagas de Emprego: Auxiliar Assistente Administrativo

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas da área Contábil, atuar com triagem de documentos, organização de arquivos, controles planilhas e conferência de NF. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Ciências Contábeis, Finanças e ou Administração. Conhecimentos específicos em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a área de crédito e jurídica na formalização de contratos de Pré financiamento de produtores, bem como na obtenção de documentos e registro de garantias. Informações adicionais: Desejável CNH para realizar serviços externos se necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com contas a pagar e receber e demais rotinas administrativa. Irá auxiliar a empresa na área administrativa de supervisão dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão operacional das área de segurança e limpeza. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e arquivo pessoal da diretoria, responsabilizar-se pelos arquivos de contratos de terceiros, pesquisas, agendamentos e conferência de notas fiscais referente as viagens dos executivos da empresa. Fazer agendamento e organização de reuniões (compra de bebidas, alimentação, etc). Distribuir as correspondências externas e os fax recebidos. Cuidar para que a qualidade dos trabalhos realizados mantenha-se dentro dos padrões definidos pela empresa. Receber, conferir e elaborar planilhas das contas telefônicas. Auxiliar no atendimento telefônico (fazer e receber ligações), bem como envio e controle de fax. Atuar com preparação de atas de reuniões. Coordenar a recepção e espera das pessoas e assuntos a serem tratados. Digitar textos, redações e correspondências. Fazer controle e acompanhamento da agenda de seus superiores. Fazer controle e os relatórios de despesas de reembolso para diretoria. Cuidar da organização e limpeza do setor e do local de trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualização cadastral, emissão e controle de documentos. Organização e certificações de documentação. Cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e auxílio no controle de homologações. Controle e compra de materiais de almoxarifado. Buscas e análise de editais. Auxílio em rotinas de financeiro (Faturamento e contas a pagar). Suporte a filial. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial que tenha experiência em licitações e pregão eletrônico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na área administrativa, auxiliando no controle de gestão financeira, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo controle de estoque (Papelaria e Limpeza), realização da compra dos mesmos. Responsável pela compra de passagens, controle de motoboy (entrada e saída de documentações). Acompanhar o processo de manutenção da empresa, atuar na realização de orçamentos. Prestar auxílio as demandas do setor financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em compras. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

… roteiros de entrega de materiais, análise de contratos, otimizando os processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos. Será responsável por verificar e acompanhar notas fiscais emitidas, realizando o rastreamento das transportadoras até o destino final. Manter organizada e atualizada a planilha alimentadora para fins de conferência pela gerência e diretoria e executar outras atividades do setor que lhe for demandado. Controlar os comprovantes das entregas no em planilha e Team Room. Responsável por criação de SC com entendimento contábil para lançamento e fiscal para lançamento de acordo com solicitação de RM Criação de PV ( pedido de venda) para auxilio da área de projeto e faturamento. Criação de pré notas e entrada de notas para o financeiro, acompanhamento de documentação de cliente. ( documentos legais , exemplo ASO, FGTS, INSS que deverá ser enviada ao cliente). Informações adicionais: Vale Refeição de R$32,00 por dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio ao supervisor do setor, rotinas administrativas, elaboração de planilhas e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em concessionária de veículos. Conhecimentos em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela recepção de modo geral. Atuação no atendimento telefônico (PABX), com recepção, recebimento e envio de correspondências / malotes, com solicitação de motoboy, organização e arquivo de documentos, sendo responsável pelos suprimentos, baixa no sistema SIENGE de notas fiscais eletrônicas, além das demais rotinas administrativas. Auxílio diversas áreas, organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e coordenação de serviços externos. Elaboração de relatórios e planilhas de controle no Excel. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas administrativas, no pacote Office (Excel intermediário) e Outlook. Vivência em recepção. Ter organização, sociabilidade, boa comunicação, cordialidade, proatividade, trabalho em equipe, senso de urgência e engajamento. Regime de contratação: CLT