Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Tax

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Registros das transações financeiras necessárias à sua gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão de obra, taxa de administração e intermediação, enviar aos locatários avisos de cobrança, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades relacionadas ao controle, conferência e liberação para pagamento das notas fiscais do edifício. Conferir extrato bancário e elaborar planilha de \"Demonstrativo e Resultados\" mensalmente, efetuando o lançamento das receitas e despesas após realizar as conciliações necessárias. Realizar controle e conferência de notas fiscais de despesas administrativas para aprovação do gestor responsável, encaminhando ao setor financeiro para realização do pagamento, conforme processo definido. Solicitar compra de lanches, baseando-se em solicitações geradas no sistema Service Desk, calculando a quantidade e encaminhando o pedido ao fornecedor. Realizar procedimento para inclusão e exclusão do patrimônio no sistema ERP. Realizar a conferência do patrimônio visando o seu acompanhamento e documentação de movimentações de bens realizadas entre as gestões. Intermediar as solicitações encaminhadas para o motoboy sendo seu contato diário na empresa para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir notas fiscais eletrônicas de Remessa para Beneficiamento, Remessa para conserto, Industrialização, Devolução, Entrada (Importação), Demonstração, Venda de Produtos, Venda de Serviços, Venda para Entrega Futura, Venda por Conta e Ordem de Terceiros, Ativo Imobilizado, Exposições e Feiras, entre outras, operando o sistema TOTVS Protheus. Atender cliente e pessoal das demais áreas internas em relação a expedição de produtos. Manter controle e monitoramento das datas de carregamento/coleta dos produtos, realizando o agendamento das coletas junto aos clientes/transportadoras. Realizar o efetivo controle e arquivo dos canhotos de entrega de todas as Notas Fiscais Emitidas. Realizar o arquivo em pasta específica, de cópia de todas as Notas Fiscais emitidas. Interagir com a área fiscal e contábil interna e externa da empresa. Realizar e Manter o cadastro de clientes devidamente atualizado no sistema TOTVS, inclusive o arquivo de documentos e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir notas fiscais eletrônicas de Remessa para Beneficiamento, Remessa para conserto, Industrialização, Devolução, Entrada (Importação), Demonstração, Venda de Produtos, Venda de Serviços, Venda para Entrega Futura, Venda por Conta e Ordem de Terceiros, Ativo Imobilizado, Exposições e Feiras, entre outras, operando o sistema TOTVS Protheus. Atender cliente e pessoal das demais áreas internas em relação a expedição de produtos. Manter controle e monitoramento das datas de carregamento/coleta dos produtos, realizando o agendamento das coletas junto aos clientes/transportadoras. Realizar o efetivo controle e arquivo dos canhotos de entrega de todas as Notas Fiscais Emitidas. Realizar o arquivo em pasta específica, de cópia de todas as Notas Fiscais emitidas. Interagir com a área fiscal e contábil interna e externa da empresa. Realizar e Manter o cadastro de clientes devidamente atualizado no sistema TOTVS, inclusive o arquivo de documentos e …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar atividades de apoio administrativo tais como recebimento, digitação, agamento e controle de taxas, notificações e documentos em geral, preparação de relatórios e planilhas, organização de arquivos e atendimento às pessoas que se dirigem ao departamento, visando o desenvolvimento normal das rotinas de trabalho do setor, garantindo desta forma o fluxo regular dos trabalhos e o atingimento das metas. Seguir as diretrizes estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer orçamentos e serviços de manutenção predial e facilities. Atuar no acompanhamento de execução de serviços de manutenção. Emitir e acompanhar processos de pagamento de compras e contas fixas. Atuar na elaboração de controles e relatórios. Atuar com rotinas administrativas, controle de distribuição de correspondência, taxi e motoboy. fazer controle de pagamentos e serviço de restaurante. Fazer cotações, negociar preço com fornecedores. Elaborar relatórios semanais e mensais de material de limpeza e escritório. Auxiliar no controle de ativo fixo da empresa. Cadastrar fornecedores no sistema e acompanhar pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas, manutenção e facilities. Domínio de Excel e pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Administrar o site da imobiliária. Alimentar o sistema de administração de imóveis. Telemarketing / organização, cobrança e controle de taxa de condomínio, IPTU, COELBA e EMBASA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio a área administrativa. Atender clientes, fornecer e receber informações. Tratar documentos variados cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos. Efetuar pagamento e recebimento de contas, efetuar cobrança dos inadimplentes via telefone, SMS, e- mail e outras formas que a direção julgar necessária. Controlar, emitir, recolher as taxas, arquivar e enviar as notas fiscais de serviço. Realizar outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior de 6 meses em áreas afins. Informações adicionais: Bolsa de 50% de desejar estudar inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… mercadorias e documentos fiscais em geral. Atuação com análise de retenções na fonte sobre as notas fiscais (INSS, ISS, PIS, COFINS, CSLL e IRRF). Conferência dos livros registros Fiscais de serviços prestados / tomados e de entrada de mercadorias. Rotina de apuração e fechamento dos tributos ISS e ICMS Difal. Atuação com rotina de apuração dos tributos diretos sobre o faturamento. Confecção e transmissão de obrigações acessórias perante aos órgãos (federal, estadual e municipal). Emissão e controle de certidões municipais, estaduais, federais e FGTS. Consultas tributárias e estudos para auxílio ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis. Imprescindível ter conhecimentos na rotina fiscal, com análise de retenções de tributos. Bons conhecimentos no envio de obrigações acessórias. Conhecimentos na rotina de apuração dos tributos diretos. Desejável experiência no ramo de incorporação imobiliária e no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de matrícula e rematrícula. Efetuar o atendimento aos alunos e professores. Criar, organizar e manter atualizados os prontuários dos alunos. Auxiliar na elaboração de certificados de conclusão, declarações, históricos escolares, relativos à vida escolar dos alunos. Proceder ao registro acadêmico por meio do Sistema Integrado. Auxiliar no registro e no controle de notas e frequências. Receber, colocar e/ou afixar, circulares, avisos, comunicados aos alunos e funcionários. Manter os arquivos do setor organizados e atualizados, arquivando documentos diversos, bem como retirando os prontuários do arquivo ativo e enviando para o inativo. Recebimento de taxas de matrículas, taxas de eventos etc. Desenvolver outros trabalhos no âmbito da secretaria acadêmica de interesse da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos de secretaria. Conhecimento básico de Sistema Integrado. Conhecimento de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança inadimplentes somente de taxas condominiais. Processamento de boletos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento planilha Excel. Experiência em cobrança ou tenha trabalhado em administradora de condomínios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado. Preparar relações com os nomes dos candidatos (as) para enviar para a CIRETRAN da jurisdição da instituição. Cadastrar os (as) candidatos (as) junto ao DETRAN/SC. Agendar e reagendar aulas, exames e provas dos alunos. Emitir certificados de conclusão de curso prático e teórico. Enviar a relação de taxas para o assistente administrativo efetuar o pagamento. Fazer o relatório de vendas do dia para que o presidente feche o caixa. Lançar no sistema as vendas realizadas, bem como os pagamentos. Emitir boletos, contratos e notas fiscais. Atender clientes, fornecendo informações sobre os serviços. Acompanhar processos de habilitação. Relatar falhas no processo e sugerir alternativas de negociação para satisfação do cliente. Orçar produtos e serviços. Treinar novos colaboradores de escritório. Realizar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior. Regime de contratação: A combinar