Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Tax

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Suporte à área de controladoria, elaboração de planilhas e realizar rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos específicos em informática básico/intermediário. Trabalho em equipe, agilidade, bom humor, disposição para aprender e trabalho sob pressão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão-de- obra, taxa de administração e intermediação, enviar aos locatários avisos de cobrança, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos e emitir cheques, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de recolhimento dos impostos, efetuar o processo de transferência eletrônica de dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a qualidade e produtividade. Prestar assistência a coordenação, na gestão e controle de todos os contratos com terceirizados, sejam eles de serviços ou de benefícios, e das demais demandas do setor administrativo. Monitorar e supervisionar os serviços prestados pelo terceirizados nas dependências da empresa (limpeza, vigilância, manutenção e conservação. Prestar suporte às empresas prestadoras de serviços terceirizados (ex. vigilância, limpeza e etc) sempre que necessário. Conferir e conciliar as notas fiscais emitidas pelos prestadores de serviços. Providenciar e controlar materiais para manutenções emergenciais; Discutir sugestões com a coordenação, para posterior envio à Controladoria e Diretoria, de ações possíveis de serem realizadas em datas comemorativas e confraternizações. Atender a Diretoria quando solicitado. Realizar movimentação na apólice de Seguro de Vida dos funcionários. Apoiar e conferência dos relatórios e demais procedimentos relativos ao E-Social. Acompanhar …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as ordens de serviços de manutenção. Atualizar planilhas de controles interno da área, para os processos Recepção, Copa, Flats e Serviços de limpeza, Manutenção e Patrimônio. Inserir e acompanhar as solicitações de compras e materiais. Efetuar o controle de vouchers da táxi. Receber reservas de vagas internas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que o candidato tenha conhecimentos no pacote Office. Necessário Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa / operações. Auxiliar no controle operacional de reembolsos de despesas, descanso de horas trabalhadas, controle de despesas para apresentação aos Gestores (Taxi, Km, etc). Apoiar nas tarefas administrativas delegadas pelo gerente de projetos, com foco em controle. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com compromissos/ressarcimentos, correios, cotações, devolução de peças, devolução mec/fun, emissão de nota de débito, escalas dos consultores/mecânicos, escalas dos manobristas, fechamento de peças - consulta, fechamento de peças - digitação, fechamento de terceiros, lançamento de serviço de terceiros, NFs de despesas, NFs de estoque, relatório de passagens, separação do movimento, solicitação de aluguel de veículos, solicitação de material de operação, táxi, transferência de peças, vale-auxílio nas operações na ausência do supervisor. Ensinar e orientar novos colaboradores, acompanhamento e atualização do P.A dos gestores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com compromissos/ressarcimentos, correios, cotações, devolução de peças, devolução mec/fun, emissão de nota de débito, escalas dos consultores/mecânicos, escalas dos manobristas, fechamento de peças - consulta, fechamento de peças - digitação, fechamento de terceiros, lançamento de serviço de terceiros, NFs de despesas, NFs de estoque, relatório de passagens, separação do movimento, solicitação de aluguel de veículos, solicitação de material de operação, táxi, transferência de peças, vale-auxílio nas operações na ausência do supervisor. Ensinar e orientar novos colaboradores, acompanhamento e atualização do P.A dos gestores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de clientes inadimplentes para recebimento dos valores em aberto, através da negociação de taxas, quantidade de parcelas e valor da entrada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobrança de cartão de crédito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o lançamento de notas fiscais em sistema através do sistema SAP. Prestar suporte nas tarefas administrativas (táxi, motoboy, malotes, correios, reserva de sala, entre outras) junto as demais áreas da Prada Mogi, agindo como facilitador entre as partes envolvidas. Prestar suporte a área de Coordenação de Custos, Recursos Humanos e Gerências Gerais. Controlar agendamentos de salas de reunião e garantir sua organização física. Realizar suas atividades considerando os aspectos que causem impactos ao meio ambiente, em sua área de trabalho. Comunicar qualquer potencial ou real caso de impacto ambiental, ao seu gestor imediato. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter iniciativa, visão do cliente, relacionamentos / pessoas, capacidade crítica e trabalho em equipe. Necessário Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela fidelidade das informações contidas no sistema. Atualização do GR diariamente - trancamentos, cancelamentos, transferência turma/unidade. Re-chamada e 2ª chamada. Cobrança de mensalidade. Controle do estoque: materiais de escritório, material didático, prova. Separação e entrega de material didático. Arquivos em geral. Emissão de declarações, boletins e atestados. Emissão de Boletos. Recebimento de parcelas, taxas em geral e emissão de recibos. Processo de Manutenção. Aviso de início de aula. Emissão de cartas para aniversariantes do mês. Atendimento telefônico. Suporte aos demais departamentos. Entrega de Pesquisa de Satisfação. Recepcionar os alunos e prospects. Atender as solicitações, dar retorno ou direcionar ao departamento responsável. Atualização de cadastros. Controle dos relatórios de atendimentos e telemarketing. Abertura das pastas de atividades extras / preparação pasta atividades extras/agendamento. Atendimento aos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os registros nos prontuários da equipe multidisciplinar. Identificar falta e excesso de materiais e medicamentos, pontuar no espelho da conta. Analisar as contas de acordo com o espelho individual de cada operadora (taxas e equipamentos). Identificar procedimentos, materiais e medicamentos que necessita de autorização. Experiência em auditória. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento presencial e telefônico, agendamento com coordenadores para apresentação da escola aos clientes em potencial, contato ativo e receptivo por telefone com clientes, manutenção e atualização de cadastro, acompanhamento pós atendimento, auxílio aos procedimentos da secretaria, recebimento de mensalidades e taxas, auxílio na recepção de provas de bolsa e devolutiva, recepção no dia a dia, controle de arquivo e documentação de alunos, controle de entrada e saída de pessoas na unidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público, área administrativa ou vendas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região. Regime de contratação: CLT