Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Tax

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Suporte à área de controladoria, elaboração de planilhas e realizar rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos específicos em informática básico/intermediário. Trabalho em equipe, agilidade, bom humor, disposição para aprender e trabalho sob pressão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a qualidade e produtividade. Prestar assistência a coordenação, na gestão e controle de todos os contratos com terceirizados, sejam eles de serviços ou de benefícios, e das demais demandas do setor administrativo. Monitorar e supervisionar os serviços prestados pelo terceirizados nas dependências da empresa (limpeza, vigilância, manutenção e conservação. Prestar suporte às empresas prestadoras de serviços terceirizados (ex. vigilância, limpeza e etc) sempre que necessário. Conferir e conciliar as notas fiscais emitidas pelos prestadores de serviços. Providenciar e controlar materiais para manutenções emergenciais; Discutir sugestões com a coordenação, para posterior envio à Controladoria e Diretoria, de ações possíveis de serem realizadas em datas comemorativas e confraternizações. Atender a Diretoria quando solicitado. Realizar movimentação na apólice de Seguro de Vida dos funcionários. Apoiar e conferência dos relatórios e demais procedimentos relativos ao E-Social. Acompanhar …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as ordens de serviços de manutenção. Atualizar planilhas de controles interno da área, para os processos Recepção, Copa, Flats e Serviços de limpeza, Manutenção e Patrimônio. Inserir e acompanhar as solicitações de compras e materiais. Efetuar o controle de vouchers da táxi. Receber reservas de vagas internas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que o candidato tenha conhecimentos no pacote Office. Necessário Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa / operações. Auxiliar no controle operacional de reembolsos de despesas, descanso de horas trabalhadas, controle de despesas para apresentação aos Gestores (Taxi, Km, etc). Apoiar nas tarefas administrativas delegadas pelo gerente de projetos, com foco em controle. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades relacionadas ao faturamento dos produtos e serviços prestados pela empresa, taxas de visitas ou orçamentos. Atender setores da empresa, para eventuais esclarecimentos de dúvidas. Realizar o atendimento de consultores de vendas, dando prioridade para o faturamento de ordens de serviços. Realizar cadastro dos contratos em sistema operacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática - pacote Office (Word e Excel intermediários). Experiência em rotinas administrativas. Desejável ter noções de faturamento e departamento fiscal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com compromissos/ressarcimentos, correios, cotações, devolução de peças, devolução mec/fun, emissão de nota de débito, escalas dos consultores/mecânicos, escalas dos manobristas, fechamento de peças - consulta, fechamento de peças - digitação, fechamento de terceiros, lançamento de serviço de terceiros, NFs de despesas, NFs de estoque, relatório de passagens, separação do movimento, solicitação de aluguel de veículos, solicitação de material de operação, táxi, transferência de peças, vale-auxílio nas operações na ausência do supervisor. Ensinar e orientar novos colaboradores, acompanhamento e atualização do P.A dos gestores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com compromissos/ressarcimentos, correios, cotações, devolução de peças, devolução mec/fun, emissão de nota de débito, escalas dos consultores/mecânicos, escalas dos manobristas, fechamento de peças - consulta, fechamento de peças - digitação, fechamento de terceiros, lançamento de serviço de terceiros, NFs de despesas, NFs de estoque, relatório de passagens, separação do movimento, solicitação de aluguel de veículos, solicitação de material de operação, táxi, transferência de peças, vale-auxílio nas operações na ausência do supervisor. Ensinar e orientar novos colaboradores, acompanhamento e atualização do P.A dos gestores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com demissão, rescisão, homologação, sindicato e preposto. Manter o controle da folha de pagamento, GEFIP, férias, 13° salário, e repasse dos benefícios, com alimentação, comissão, VT e/ou plano de saúde. Apoiar com processos de RH, com processo seletivo, aplicação dinâmicas, entrevista, pesquisa de clima organizacional, plano de cargos e salários, programas de motivação, plano de carreira, plano de melhoria de projeto de parcerias e sustentabilidade, com treinamento e desenvolvimento. Atuar com a área fiscal, emitir notas eletrônicas, conferência de imposto, fiscal tributário, diretos e indiretos alíquotas, com notas com retenção, taxas de juros e mora, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Apoiar ao administrativo, auditar os contratos da unidade, aditivo e distrato. Fazer cotação, compra de passagens aéreas e reservas de hotéis, com repasse de comissões se metas atingidas, budget, dentre outros atividades pertinentes ao cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os registros nos prontuários da equipe multidisciplinar. Identificar falta e excesso de materiais e medicamentos, pontuar no espelho da conta. Analisar as contas de acordo com o espelho individual de cada operadora (taxas e equipamentos). Identificar procedimentos, materiais e medicamentos que necessita de autorização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o lançamento de notas fiscais em sistema através do sistema SAP. Prestar suporte nas tarefas administrativas (táxi, motoboy, malotes, correios, reserva de sala, entre outras) junto as demais áreas da Prada Mogi, agindo como facilitador entre as partes envolvidas. Prestar suporte a área de Coordenação de Custos, Recursos Humanos e Gerências Gerais. Controlar agendamentos de salas de reunião e garantir sua organização física. Realizar suas atividades considerando os aspectos que causem impactos ao meio ambiente, em sua área de trabalho. Comunicar qualquer potencial ou real caso de impacto ambiental, ao seu gestor imediato. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter iniciativa, visão do cliente, relacionamentos / pessoas, capacidade crítica e trabalho em equipe. Necessário Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela fidelidade das informações contidas no sistema. Atualização do GR diariamente - trancamentos, cancelamentos, transferência turma/unidade. Re-chamada e 2ª chamada. Cobrança de mensalidade. Controle do estoque: materiais de escritório, material didático, prova. Separação e entrega de material didático. Arquivos em geral. Emissão de declarações, boletins e atestados. Emissão de Boletos. Recebimento de parcelas, taxas em geral e emissão de recibos. Processo de Manutenção. Aviso de início de aula. Emissão de cartas para aniversariantes do mês. Atendimento telefônico. Suporte aos demais departamentos. Entrega de Pesquisa de Satisfação. Recepcionar os alunos e prospects. Atender as solicitações, dar retorno ou direcionar ao departamento responsável. Atualização de cadastros. Controle dos relatórios de atendimentos e telemarketing. Abertura das pastas de atividades extras / preparação pasta atividades extras/agendamento. Atendimento aos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… assessorar os diretores, coordenadores e instrutores da instituição. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado. Preparar relações com os nomes dos candidatos (as) para enviar para a CIRETRAN da jurisdição da instituição. Cadastrar os (as) candidatos (as) junto ao DETRAN/SC. Agendar e reagendar aulas, exames e provas dos (as) alunos (as). Emitir certificados de conclusão de curso prático e teórico. Enviar a relação de taxas para o assistente administrativo efetuar o pagamento; Fazer o relatório de vendas do dia para que o presidente feche o caixa. Lançar no sistema as vendas realizadas, bem como os pagamentos. Emitir boletos, contratos e notas fiscais. Atender clientes, fornecendo informações sobre os serviços. Acompanhar processos de habilitação. Relatar falhas no processo e sugerir alternativas de negociação para satisfação do cliente. Orçar produtos e serviços. Treinar novos colaboradores de escritório. Realizar outras atividades correlatas. Regime de contratação: CLT