Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Tax

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na recepção de clínica universitária de Fisioterapia realizando agendamentos, recebimento de pagamentos de taxas, prestará suporte aos demais colaboradores, organização do setor e demais atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior em rotinas de recepção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio a área administrativa. Atender clientes, fornecer e receber informações. Tratar documentos variados cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos. Efetuar pagamento e recebimento de contas, efetuar cobrança dos inadimplentes via telefone, SMS, e- mail e outras formas que a direção julgar necessária. Controlar, emitir, recolher as taxas, arquivar e enviar as notas fiscais de serviço. Realizar outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior de 6 meses em áreas afins. Informações adicionais: Bolsa de 50% de desejar estudar inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com programação de táxi, atendimento ao cliente, distribuição de combustível, protocolar vaucher de motorista e todos as atividades inerentes a função. Informações adicionais: Conhecer Salvador e região Metropolitana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa / operações. Auxiliar no controle operacional de reembolsos de despesas, descanso de horas trabalhadas, controle de despesas para apresentação aos Gestores (Taxi, Km, etc). Apoiar nas tarefas administrativas delegadas pelo gerente de projetos, com foco em controle. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com conciliação bancária. Levantar e controlar das transações financeiras, acompanhar e manter controle sobre o fluxo de caixa: emissão de relatórios e de contas a pagar e receber. Prestar auxílio na gestão de contas a pagar e a receber. Ter noções de contabilidade e em plano de contas. Organizar documentos administrativos e financeiros. Interação e envio de informações ao escritório de contabilidade. Manter controle de contas a pagar e receber. Prestar suporte a diretoria e analista responsável. Criar manutenção e atualização de planilhas. Fazer emissão e lançamento de notas fiscais. Elaborar cartas de correção. Realizar cálculos diversos de impostos e desconto de taxas de cartão. Fazer orçamentos e compras eventuais. Realiza eventuais contatos com cliente, organização e apoio na rotina do escritório, arquivo e outras atividades inerentes ao trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ambiente financeiro de empresa privada. Desejável experiência em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança ativa com clientes inadimplentes, apoiar com documentos, manter a organização e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cobrança ativa. Informações adicionais: Comissão de acordo com a taxa de cobrança realizada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão de obra, taxa de administração e intermediação, enviar aos locatários avisos de cobrança, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos e emitir cheques, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de recolhimento dos impostos, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público, prestar informações sobre registros, recepção de documentos, cálculos de taxas e emolumentos, além do recebimento de valores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ordenar e guardar os materiais bibliográficos. Auxiliar o usuário a encontrar as informações sobre assuntos desejados. Registrar os empréstimos e devoluções dos materiais bibliográficos. Participar do inventário do acervo, prestar atendimento telefônico, prestar informações sobre o funcionamento da biblioteca, manter o ambiente organizado para atividade de estudo e pesquisa, acompanhar o fluxo de pessoas no interior da biblioteca. Controlar os materiais que saem do setor e dos que podem entrar na biblioteca, receber eventuais pagamentos de taxa correspondente atraso de entrega de materiais, dar suporte quanto a utilização dos equipamentos (som/imagem) do auditório. Realizar o cadastro biométrico dos usuários, fazer solicitação de empréstimos entre as bibliotecas da rede e executar outras tarefas correlatas necessárias à Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Informações adicionais: Empresa oferece Reembolso …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os registros nos prontuários da equipe multidisciplinar. Identificar falta e excesso de materiais e medicamentos, pontuar no espelho da conta. Analisar as contas de acordo com o espelho individual de cada operadora (taxas e equipamentos). Identificar procedimentos, materiais e medicamentos que necessita de autorização. Experiência em auditória. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de documentação da triagem para a equipe responsável. Conferência diária da documentação recebida e organização de documentos. Envio de check list por e-mail ao cliente. Lançamento / integralização de folha de pagamento e conferência. Classificação e lançamento de despesas contábeis. Lançamento, importação de bancos, aplicações e investimentos. Lançamento de cartões e taxas administrativas. Lançamentos / integralização das notas de serviço e conferência. Lançamento notas de locação. Provisões de despesas. Lançamento dos aluguéis e retenções sobre os mesmos recebidos. Integralização de lançamentos fiscais. Pagamento de fornecedores / abatimento das devoluções. Consulta de pagamento de impostos nos respectivos órgãos. Carta de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento nas atividades descritas acima. Desejável experiência na área. Informações adicionais: Empresa localizada no bairro da Mooca, é necessário ter fácil acesso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… o atendimento telefônico e transmitir recados para todos os integrantes do escritório. Recepcionar as pessoas e/ou clientes encaminhando a quem de direito, de acordo com o assunto a ser tratado. Elaborar protocolos e etiquetas para envio de documentos. Recepcionar e registrar as correspondências, periódicos, jornais, livros, e revistas, encaminhando ao destinatário. Auxiliar os sócios e advogados em tarefas de apoio administrativo. Elaborar roteiro de viagens e realizar reservas de hotéis e passagens aéreas. Controlar e agendar reuniões nas salas de reunião e supervisionar sua ordem e limpeza. Colaborar na organização de eventos, palestras e aulas. Solicitar e controlar táxi, motoboy, cartório, correio e outros. Realizar cotações de material de escritório, copa e limpeza e controlar estoque. Realizar manutenção de cadastros de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento telefônico e rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT