Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Suprimentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no processo de compras de materiais e equipamentos. Abrir e acompanhar chamados internos referente as cotações de compras, manutenções de Máquinas e Equipamentos. Apoiar / controlar o estoque de máquinas e insumos de limpeza e jardinagem. Experiências e/ou Qualificações: Demonstrar iniciativa, trabalhar em equipe, demonstrar organização, agilidade e disciplina. Conhecimento em pacote Office (principalmente Excel) intermediário. Experiência com TOTVS Microsiga (diferencial) e no processo de Compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar tarefas como atendimento pessoal e telefônico, controle de entrada e saída de documentos e malotes, controle de relatórios e planilhas, assim como de arquivo em geral; recebimento de pedidos e separação, baixa de produtos e pedidos em sistema, armazenagem de produtos em estoque, acompanhar e solicitar reposição de compra de produtos, atender solicitações de almoxarifado e entrega de materiais, entre outras atividades relacionadas com o cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprir normas e procedimentos com vistas a disciplinar o fluxo dos processos. Fornecer apoio administrativo nas atividades relacionadas com os processos, rotinas e procedimentos adotados pelo setor de suprimentos. Receber, conferir e estocar materiais e medicamentos. Atuar nos processo de controle de estoque, registrando entradas e saídas de materiais e medicamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços administrativos internos como: atendimento de telefone, portaria, monitoramento de câmeras. Realizar as compras de serviços e materiais diversos à fim de suprir as necessidades da empresa. Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, identificando as melhores oportunidades de compras. Realizar lançamento de pedidos de compras no sistema, bem como lançamento de Notas Ficais. Informações adicionais: Desejável Inglês. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor administrativo de um restaurante dando todo apoio necessário a diretoria da empresa, controle de fluxo e fechamento de caixa. Realizar gestão de pessoas, gerenciar e planejar as escalas dos funcionários da empresa, compras de suprimentos para o restaurante, contato com fornecedores e serviços bancários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office. Vivência em gestão de pessoas. Informações adicionais: Local de trabalho: Rua Salete - zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a área compras com atendimento telefônico, orçamentos, atualização de planilhas para comparativos de preço, pedidos de compras e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Auxiliar Administrativo de Compras. Informações adicionais: Local de trabalho: São Caetano do Sul-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação nas rotinas administrativas da área de compras e serviços e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Local de trabalho - Vila Prudente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de caixa, pagamentos a terceiros, organização de arquivo, elaboração de relatórios, atendimento a clientes e fornecedores. Cobrança de cheques devolvidos e compras de suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades em negociação e atendimento. Conhecimento em Excel e Word (fundamental). Experiência na área financeira e cobrança será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade aos sábados meio período. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer análise de suprimentos enviados para clientes, fazer relatórios, análise para reajuste de contratos, reajustar contratos no sistema e auxiliar na análise de rentabilidade de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em Excel Intermediário, Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento administrativo com maior foco em compras, qualidade, técnico e RH. Emissão de formulários, contatos telefônicos, negociações, pesquisas, envio e recebimento de e e-mails a fornecedores e candidatos, atendimento telefônico, controle de estoques de suprimentos, preenchimento de planilhas, organização de arquivos, baixa de arquivos eletrônicos e organização digital etc.. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Leste ou regiões próximas. Regime de contratação: CLT