Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Pleno Faturamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no cadastro de clientes e emissão e lançamento de notas fiscais de produtos e serviços. Acompanha a liberação de pedidos para faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de NF, cotação e negociação de frete, lançamento de CRT. Apoio a área de vendas, ligação para clientes inativos, recepção de pedidos e auxílio nas demais atividades pertinentes do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e nível de informática intermediário. Informações adicionais: Remuneração: R$ 1.200,00 inicial + benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamento de dados no sistema, conferência de prontuários e procedimentos realizados pelos pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha uma vivência na área de faturamento hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com faturamento de notas fiscais de venda de produtos acabados nas frentes do atacado e varejo. Realizar a conferência da situação tributária dos documentos, impostos recolhidos e demais peculiaridades conforme a legislação de cada estado. Atuar na realização de cálculo de impostos e alíquotas, conferência, entrega de documentação e liberação de carregamentos diários. Atuar com faturamento de notas fiscais de entrada de suprimentos e prestações de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office avançado. Experiência em atividades de faturamento. Conhecimento em escrita fiscal e tributação de maneira geral. Experiência com atendimento ao público e ter bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Ter disponibilidade para realização do trabalho em horário noturno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina administrativa em empresa de assistência Técnica. Gerar Ordem de Serviço, controlar e emitir faturamento. Auxiliar em compras, contas a pagar e receber. Gerir o estoque através do Sistema e dar baixa em serviços e peças. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Sistema VVS C Plus (desejável). Experiência conforme as atividades a serem desenvolvidas. Informações adicionais: Desejável CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas, compras, faturamento, auxílio aos departamentos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Necessário experiência comprovada em rotinas administrativas, compras e faturamento Informações adicionais: Ter fácil acesso à Mogi das Cruzes e região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de novos clientes e movimentações. Solicitar cartões dos clientes no UniBen. Preparar documentos para arquivo. Controlar e solicitar material de expediente para uso do setor. Prestar suporte administrativo nos processos do setor. Levantar documentação de suporte para cálculo de débitos e créditos. Processar alterações diversas de dados cadastrais solicitadas pelos clientes pessoa física e jurídica através de OS (endereço, vencimento, e-mail, CPF, nome da mãe...). Confeccionar correspondências padrão do setor (declarações, envio de contratos). Separar e conferir os envelopes com cartões para envio aos clientes pessoa jurídica. Auxiliar no processo de manutenção dos dependentes, conforme contrato, realizando a confecção e postagem das correspondências aos clientes. Auxiliar na liberação das movimentações da ferramenta Web (portal). Alterar endereço de clientes pessoa física, conforme solicitações realizadas através do Portal. Receber, conferir e protocolar novos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na função, com ênfase em compras e faturamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, faturamento, atendimento a e-mail e mídias sociais, atendimento em pós- vendas etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em e-commerce será um diferencial. Conhecimento no pacote Office. Ter boa dicção, proatividade e excelente escrita. Regime de contratação: A combinar