Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Jurídico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar pauta de audiência. Pesquisar processos nos sistemas (TJMT, Projudi, PJE PEA), confecção de planilhas e relatórios, controle de diligência do escritório em MT. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em escritório de advocacia. Acompanhar processos administrativos e judiciais, analisar todos os tipos de contratos firmados e avaliar cláusulas e riscos envolvidos, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com seguro DPVAT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastro de audiência, cadastro e andamento de processos, atualização de pauta,, digitalização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência na área. Informações adicionais: Vale alimentação de 12,00 reais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Tem como principal função prestar assistência aos advogados do departamento jurídico, tendo como principais responsabilidades: Acompanhar os serviços de cartório de notas e registro de títulos e documentos. Auxiliar nas publicações e demais questões administrativas relacionadas aos documentos societários, realizar o controle e preparação dos pagamentos aos fornecedores do departamento. Auxiliar na gestão das análises de contratos, dos processos administrativos e judiciais, e dos documentos societários do Banco. Receber e encaminhar correspondências em geral, elaborar declarações, ofícios, cartas, termos e demais documentos, atualizar planilhas ou sistemas de controles internos do departamento, organizar e arquivar documentos. Emitir certidões, atender e esclarecer dúvidas administrativas realizadas por outros departamentos, escritórios de advocacia e fornecedores em geral. Atender ligações e anotar recados em geral, gerenciar e solicitar materiais de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio no faturamento de honorários e despesas. Contas a pagar e receber. Input de informações no sistema jurídico (Legal Manager). Tesouraria - organização de despesas do \"caixinha\" interno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em financeiro de escritórios de advocacia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na parte de documentação do departamento jurídico. Realizar controle de planilhas e arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, organização de arquivos, rotinas administrativas, RH, DP, financeiro, cadastros, pagamentos, admissão, demissão e conferência de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimento em pacote Office. Conhecimentos em logística e processo administrativo. Informações adicionais: Ter fácil acesso próximo a região zona Oeste. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de novos clientes e movimentações. Solicitar cartões dos clientes no UniBen. Preparar documentos para arquivo. Controlar e solicitar material de expediente para uso do setor. Prestar suporte administrativo nos processos do setor. Levantar documentação de suporte para cálculo de débitos e créditos. Processar alterações diversas de dados cadastrais solicitadas pelos clientes pessoa física e jurídica através de OS (endereço, vencimento, e-mail, CPF, nome da mãe...). Confeccionar correspondências padrão do setor (declarações, envio de contratos). Separar e conferir os envelopes com cartões para envio aos clientes pessoa jurídica. Auxiliar no processo de manutenção dos dependentes, conforme contrato, realizando a confecção e postagem das correspondências aos clientes. Auxiliar na liberação das movimentações da ferramenta Web (portal). Alterar endereço de clientes pessoa física, conforme solicitações realizadas através do Portal. Receber, conferir e protocolar novos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com atendimento ao público (telefone e pessoalmente), solicitações (Ofícios e e-mails), serviços externos (cartório, gráfica, órgãos públicos), captação e verificação de exigências de editais (acompanhar informativos de licitações e conhecimento de captação das informações via web), preparação de documentos exigidos nos editais para apresentação em licitações, organização e manutenção de arquivo, físico e digital. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office ênfase no Excel. Desejável conhecimento da lei 8666/93 e 10.520/2002 que se refere a licitações. Informações adicionais: Empresa oferece Vale Transporte sem desconto da % em folha + Vale Alimentação: R$500,00 mensais + Plano médico (Unimed) e Plano odontológico, ambos após 30 dias + Cesta de frutas, café, biscoitos e ambiente descontraído de trabalho + Auxílio Creche para filhos até 6 anos, mediante apresentação do comprovante de pagamento da Creche. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de novos clientes e movimentações. Solicitar cartões dos clientes no UniBen. Preparar documentos para arquivo, controlar e solicitar material de expediente para uso do setor, prestar suporte administrativo nos processos do setor, levantar documentação de suporte para cálculo de débitos e créditos. Processar alterações diversas de dados cadastrais solicitadas pelos clientes pessoa física e jurídica através de OS (endereço, vencimento, e-mail, CPF, nome da mãe.), confeccionar correspondências padrão do setor (declarações, envio de contratos). Separar e conferir os envelopes com cartões para envio aos clientes pessoa jurídica, auxiliar no processo de manutenção dos dependentes, conforme contrato, realizando a confecção e postagem das correspondências aos clientes. Auxiliar na liberação das movimentações da ferramenta Web (portal), alterar endereço de clientes pessoa física, conforme solicitações realizadas através do Portal, receber, conferir e protocolar novos contratos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão e adequação de processos licitatórios. Formulação de contratos junto à assessoria jurídica. Pesquisa e análise de editais. Credenciamento e elaboração de propostas licitatórias. Manutenção de um arquivo com documentos da empresa. Participação de pregões eletrônicos. Acompanhamento de escriturações, preparação de planilhas, controle de documentações internas e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas leis 8.666, 10.520, 123 / 2006. Conhecimento em COMPRASNET e BB Licitações. Regime de contratação: CLT