Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Jurídico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com o controle de audiências, realizar os agendamentos, além de efetuar o acompanhamento de perícia e benefício. Atuar com atendimento telefônico e presencial para informar ao cliente andamento processual dele. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente em escritório de advocacia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a área administrativa jurídico, atendimento telefônico, arquivos, entre outras atividades. Ensino Superior completo ou cursando em Direito. Noções no pacote Office, sistemas e conhecimento na área. Informações adicionais: Substituição de férias - 01/02/2017 - 02/03/2017. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferir documentos a serem encaminhados ao advogado. Controlar, digitalizar e enviar os documentos necessários para elaboração das defesas dos processos trabalhistas ao advogado. Atuar com controles de prazos junto ao advogado. Elaborar planilhas e relatórios simples, quando solicitado. Executar outros serviços correlatos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas e controles administrativos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas rotinas de advocacia externa da base (pauta, diligências, protocolos e etc.), controle e elaboração da pauta, tratamento, atendimento e controle das solicitações de cópias e protocolos, conferência de recibos para fins de pagamento de honorários de correspondentes, encaminhamento de defesas (e documentos) e solicitações de diligências de correspondentes. Atuar com atendimento aos correspondentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Direito. Experiência comprovada. Conhecimento em Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em pautas de audiências trabalhista, Atuar com atendimento ao cliente, contato com clientes e tribunais. Atuar com acompanhamento das audiências, verificação e contato com advogados prepostos e testemunhas. Verificar movimentação de processos e vincular peças nos sistemas dos tribunais de justiça do trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar diversas áreas da organização arquivando documentos, elaborando relatórios e planilhas de controle. Solicitar orçamento a fornecedores. Realizar o balanço dos materiais antes de realizar o pedido de compra. Controlar entrada e saída de correspondências, documentações (ser responsável pelos documentos e correspondências enviadas). Atender chamadas telefônicas. Atender ao público. Responder e-mails pertinentes ao departamento e redirecionar quando não for. Manter arquivos organizados. Manter a agenda telefônica atualizada. Realizar serviços externos. Auxiliar o departamento comercial com preenchimento de cadastro e atualização de documentos. Responsável pela organização do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as rotinas administrativas descritas acima. Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando na área Administrativa. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atividades inerentes a função, além de contato por telefone com clientes, advogados e partes contrárias em ações judiciais e extra judiciais. Atuar com a elaboração e conferência de planilhas em Excel, envio de emails, Domínio total da língua portuguesa. Ter conhecimento pleno para pagamento de guias junto a internet banking no Banco Bradesco e Banco do Brasil. Fazer a emissão e boletos bancários Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento pleno em planilhas Excel e Word. Ter facilidade de aprendizado em software específico de controle de processos jurídicos. Conhecimento pleno para pagamento de guias e transferências bancárias em internet banking (Bradesco e Banco do Brasil). Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes por telefone e pessoalmente. Alimentação de planilhas. Rotinas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa ou atividades correlatas. Informações adicionais: Local de Trabalho: Santo Amaro. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar atividades administrativas diversas, oferecendo suporte a diretoria. Filtrar atendimentos da diretoria. Recepcionar visitas. Elaborar relatórios. Redigir comunicação interna. Prestar informações para as diversas áreas. Controlar o recebimento correspondência, protocolar, registrar e distribuir documentos de acordo com o departamento. Organizar os eventos interno da empresa. Serviços de cartório, correio, órgãos públicos. Executar atividades relacionadas ao setor de compras, negociação com fornecedores. Será responsável pelo sistema interno corporativo. Atuar junto às áreas contábil, fiscal, departamento de pessoal e jurídica. Cálculo e emissão de guias de impostos como GNRE/GARE. Responsável pelos contratos de prestadores de serviço. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, atendimento aos colaboradores, solução de conflitos internos e externos. Responsável por todas as etapas das rotinas de admissão, apontamento da folha de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Controle e monitoramento de equipe técnica (agendamentos e disponibilidade). Elaboração de propostas comerciais (orçamentos). Emissão de NFs. Controle de contas a pagar, controle de contas a receber e rotinas bancárias. Regime de contratação: Pessoa Jurídica