Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Financeiro

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir Notas Fiscais de serviço, verificando valores de impostos e outros dados, a fim de certificar-se quanto à adequação à Legislação Fiscal vigente; Efetuar lançamentos de Notas Fiscais e outros documentos no sistema de contas a pagar, imputando dados como: fornecedores, endereços, valores e impostos, visando o pagamento dos compromissos financeiros da Empresa; Arquivar documentos, tais como: notas fiscais e guias de recolhimento, organizando-os por assunto e departamento e dispondo-os em pastas e locais apropriados, para fins de controle, consulta, rastreamento e preservação de informações; Executar serviços externos, entregando e apanhando documentos em Bancos, Repartições Públicas e Prestadores de Serviços, bem como, efetuando pagamentos, a fim de atender as necessidades da Empresa; Efetuar a baixa de pagamentos no sistema de Contas a Pagar; Contatar fornecedores para solução de pendências relativas as Notas Fiscais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no controle de contas a pagar e receber da empresa. Fazer a conciliação bancária (entrada e saída). Atuar com faturamento (emissão de nota fiscal), efetuar cobranças, organizar arquivo e as demais atividades administrativas. Atuar com ligação para clientes, confecção movimento financeiro e suporte a diretoria em assuntos diversos. Realizar compra de material de escritório. Organização do escritório na entrada e na saída. Realizar atendimento telefônico. Responsável pelo serviço externo como contabilidade, cartório, bancos, etc. Atuar com reserva e compra de passagens aéreas e hospedagens. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas. Experiência em rotinas administrativas e financeira. Domínio em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento aos clientes e fornecedores, emissão de notas fiscais e boletos bancários, fluxo de caixa, conciliação bancária, recolhimento de impostos, gestão de contratos imobiliários e de fornecedores, realização de pagamento de contas e cobrança, cotação, compra e reposição de materiais e demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Vivência em arquivamento de documentos. Desejável experiência na área financeira. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em atividades da área financeira contas a pagar e receber. Realizar o planejamento da rotina financeira, acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados. Analisar fluxo de caixa e elaborar projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial: experiência no setor Financeiro. Ter ótima performance em planejamento, organização e controle. Habilidade em negociação. Comunicativo e pró-ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área financeira, contas a receber e a pagar, área administrativa e departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior e desejável nível Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de cadastro de pessoa física e jurídica, abertura e fechamento de caixa, toda rotina administrativa e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na rotina financeira e operação de caixa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a área financeira na rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior na área Contábil, Administrativa ou similar. Experiência na área financeira. Domínio em pacote Office. Ter capacidade analítica, iniciativa para resolver problemas e atenção concentrada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em todas as tarefas do departamento financeiro, departamento pessoal e cobrança. Apoiar com documentos, atender ligações e prestar suporte aos colaboradores da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT