Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo e Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela captação de clientes para venda de produtos financeiros, visitas externas e ações comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em venda de produtos financeiros. Experiência na área comercial e se tiver mailing será diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com clientes da imobiliária para atualização de cadastro, fazer conferência de documentos, organização de contratos, cobrança e arquivamento de comprovantes, serviços administrativos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao público, telefone, pessoalmente, por e-mail ou redes sociais. Atuar na cobrança de vencidos e serviço de escritório diversos, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter boa desenvoltura no atendimento a clientes. Ter conhecimentos básicos de informática. Saber trabalhar em equipe com respeito aos demais colegas. Ser pontual. Ter disponibilidade para horas extras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com pós vendas, atendimento ao cliente pessoalmente e telefônico, emissão de pedidos, prospecção e vendas para novos clientes, criação de folders, edição de video e imagens, postagem em redes sociais, suporte a equipe comercial. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Sumaré ou Nova Odessa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao consumidor via e-mail, telefone, chat e redes sociais. Cadastramento de produtos no e-commerce. Contagem e despacho de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência na área. Ter agilidade, organização, proatividade, eficiência, criatividade e profissionalismo. Habilidades na utilização de linguagem que gere identificação com produto / loja, constante aprimoramento, cursos e novidades no mercado e-commerce. Facilidade com a análise de concorrência, bom vocabulário, persuasão e gestão de tempo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de faturamento, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, relatório de despesas de viagem, controle de horas de contratos, emissão de contratos, controle de contratos, auxílio no desenvolvimento de mercado, atendimento de cliente e cadastro de cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área financeira e administrativa. Experiência em área comercial. Desejável estar cursando Administração de Empresas ou similar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de apontamento de atrasos dos colaboradores. Coletar e-mail e distribuir para os consultores, atualizar dados do cliente no sistema. Fazer planilhas de vendas, acompanhar a produtividade de ligações e contar agenda de consultores. Auxiliar na criação de campanhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançar contratos no sistema e encaminhá-los ao financeiro para faturamento. Acompanhar vigência dos contratos. Fazer o acompanhamento dos contratos dos clientes. Conferência de PI e material. Distribuição de mídia comercial no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento das demandas através do SAC, realizando o tratamento das ocorrências diárias do sistema. Rastrear as informações, datas das ocorrências, conferência de documentos, garantindo a qualidade do processo até a conclusão. Cumprir os prazos estabelecidos junto às áreas envolvidas, garantindo a solução das ocorrências e satisfação dos clientes. Realizar acompanhamento do sistema Back Office (SAC, estoque, processamento de pedidos, análises de fraude, Gateway de pagamento). Prestar apoio à área na geração de performance das transportadoras Prestar apoio à área no processo de trocas e devoluções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de E-commerce e atendimento ao cliente. Experiência em sistemas CRM, ERP ou SAC. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Tirar todos os pedidos que chegam. Acompanhar todos os pedidos até a chegada ao cliente. Repassar todas as informações dos pedidos ao cliente interno e externo. Alimentar a planilha de movimento diário. Computar todos os dados da planilha para avaliação do gestor e diretoria. Fazer conferência da planilha comercial dos pedidos. Resolver problemas com pedido. Conferir financeiramente os clientes inativos e novos. Controlar comissão dos representantes, devoluções, reentregas, substituição de NF, prorrogação e abatimentos para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação cursando ou completo em Logística, Administração, Gestão Comercial entre outras. Experiência anterior na área administrativa comercial. Habilidades em planilhas eletrônicas (Excel) mediano ao avançado. Informações adicionais: Salário: R$1.000,00 a R$1.500,00. Benefícios: Ticket refeição R$11,00 / dia. Local: Bairro Cincão, Contagem. Regime de contratação: CLT