Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como Auxiliar Administrativo de Vendas, ficará responsável pelo apoio aos representantes, contato com clientes e fornecedores, atualização de dados em sistemas e controles através de planilhas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas de produtos alimentícios, hortifrúti granjeiro, alimentos processados, atendimento telefônico ao cliente externo e interno, captação de pedidos, digitação, atendimento de pós vendas, atividades administrativas da área de vendas e prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento comercial interno via telefone e e- mail. Elaboração de propostas, acesso aos portais, abertura de processos e OSs, arquivos do setor, fallow up das propostas, acompanhamento/suporte pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência na função ou equivalente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo setor de pré-vendas, suporte a clientes, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência. Experiências e/ou Qualificações: Possuir vivências anteriores em corretora de seguro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no controle de qualidade, arte finalista e vendas. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.001,00 a R$1.500,00 reais. Regime de contratação e benefícios a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas. Informações adicionais: Possível efetivação. Salário de 1500,00 á 1800,00 reais. Local de trabalho: Geovanni Gronchi. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de vendas, atendimento ao cliente, elaboração de planilhas e relatórios, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ser uma pessoa comunicativa e com habilidade no trato com pessoas. Ter habilidade em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente. Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações. Negociar com clientes, visando à obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias. Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecer a rotina de empresas prestadoras de serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de clientes (pela internet e via telefone), orçamentos aos clientes e lançamento de pedidos no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Faixa salarial de R$1.200,00 a R$1.400,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte ao vendedores externos, atendimento ao cliente, lançamentos de pedidos em sistema, entre outras rotinas. Informações adicionais: Local: Guarulhos. Salário de R$ 1.500,00 depois da experiência aumenta para R$ 1.800,00. Regime de contratação: A combinar