Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao aluno, vendas através de call center ativo e passivo, captação de convênios via telefone, gestão de vendas, organização de contratos de matrícula, pós-venda, atualização de cadastro, monitoramento das salas de aula e gerenciamento dos ativos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter espírito de equipe, ser comprometido, organizado, proativo, focado em metas comerciais, com boa redação e oratória (língua portuguesa). Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de vendas, preenchimento de cadastro de cliente, atendimento telefônico, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, participação em stands de eventos, caixa, controle de estoque, arrumação da vitrine, atualização do banco de dados, auxiliar na cotação e compras, auxiliar no agendamento das visitas e pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento/Vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ficará responsável por elaborar contratos comerciais. Trabalhar com números, planilhas de Excel, sistemas e contratos. Informações adicionais: Salário: R$ 1.300,00 + Bônus. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando orçamentos, entrando em contato com clientes, acompanhando a entrega de pedidos e organizando os documentos da área , entre demais atividades pertinente a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações de insumos farmacêuticos em sistema integrado. Entrar em contato com clientes para esclarecer dúvidas sobre as cotações e sugerir produtos. Dar auxílio ao time comercial. Experiência na área administrativa de vendas, desejável. Conhecimento em ERP, boa comunicação oral e escrita. Ensino Superior cursando ou completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços administrativos de vendas, atender clientes, cadastrar e acompanhar pedidos de vendas no sistema, emitir notas fiscais, efetuar cadastros gerais, realizar pós-venda, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina administrativa, emissão de notas fiscais em software, vendas comissionadas receptivas e ativas. Prestar atendimento a compradores lojistas, com atuação de vendas comissionadas em feiras e eventos na área de UD. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na rotina administrativa. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (feiras externas e eventos no território brasileiro). Salário fixo de R$ 1.800,00 + comissão sobre vendas + PLR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de proposta comercial, atendimento ao cliente, orçamento, emissão de pedidos e arquivo de cotações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de confirmação de contratação de crédito consignado, checagem de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência nas atividades de prospecção ou validações de compra, satisfação do cliente por telefone. Informações adicionais: Em 02 dias da semana no período da tarde e durante uma hora diária, assumir as atividades de recepcionista/telefonista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com administrativo de vendas, recebimento de pedidos, conferências cadastrais, verificação de preços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em pacote Office e na área administrativa. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Leopoldina - SP. Regime de contratação: A combinar