Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas de vendas, dentre demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios em Excel para análise da Gestão, dar entrada em notas fiscais referentes ao departamento, ou seja, terá uma rotina intensa no administrativo do setor de Peças Genuínas. Informações adicionais: Assistência Médica e Odontológica após experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar performance da equipe de vendas. Gerar análises com finalidade de apresentar desvios. Gerar relatórios diários para acompanhar e analisar a projeção das equipes. Acompanhar e estimular vendedores para alcance de metas. Realizar atendimento telefônico dando suporte à equipe externa. Experiências e/ou Qualificações: Excel nível intermediário. Ensino superior em curso: Administração, Marketing ou Gestão Comercial. Conhecimentos em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter contato com os dentistas, realizar o agendamento dos laudos radiométricos, com vista técnica e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação. Informações adicionais: Salário fixo + comissões + bonificações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como secretária. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de orçamento e vendas online. Fazer, aprovar e acompanhar pedidos para fornecedores. Verificar forma de envio de fornecedores. Acompanhar recebimento de fornecedores. Cadastrar produtos, fornecedores e parceiros no sistema. Scanear notas para contabilidade. Gerar etiquetas de produtos. Emitir NF. Enviar rastreio de mercadoria para clientes. Enviar e-mail marketing. Fazer a gestão de assistência técnica. Prestar atendimento de WhatsApp / Instagram de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel para gerar planilhas e gráficos. Conhecimento básico em internet. Ter boa relação interpessoal e dinamismo. Conhecimento em redes sociais. Ter boa redação e facilidade em atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, auxiliar na venda de areia e brita, alimentar o sistema da empresa com informações relacionadas a vendas efetuadas e controle de estoque, emissão dos pedidos de vendas e programação das entregas e organização do arquivo físico. Informações adicionais: Necessário Habilitação para dirigir. Regime de contratação: A combinar