Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio administrativo no âmbito da área comercial, fazendo atendimento aos clientes, prospecção de novos, apresentação inicial de produtos/serviços, agendamento de visitas para o Consultor de Vendas, identificação de oportunidades, acompanhamento do mercado, envio de material de divulgação, suporte na evolução no pipeline dos leads, contato com clientes inativos para reativação, manutenção do mailing, registro das informações no sistema CRM, organização e controle de documentos para participação em processos licitatórios, auxílio em eventos e nas demais rotinas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área comercial, com prospecção de clientes e demonstração de produtos e serviços. Ensino Superior completo ou cursando em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Administração de Empresas, com ênfase em Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o Departamento de Pessoal no controle de documentos e exames periódicos, EPIs, férias, faltas, cartão de ponto, entre outros, ou seja, toda rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas, como em receber clientes e fornecedores, atender ligações (PABX), enviar cópia de ordens de serviço para aprovação e liberação de fatura, enviar pedidos de cotação e de compras para fornecedores (via sistema), auxiliar os vendedores no agendamento de visitas e ou envio de cotações, entrar em contato com clientes para aviso de cobrança e ou pendências, entre outros. Experiência no uso do sistema ERP / CRM (Inntegra System). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes, registrar informações no sistema, acompanhamento de solicitações de vendas de rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como auxiliar administrativo de vendas. Informações adicionais: faixa Salarial de R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00. Local de Trabalho: Bairro Ipiranga. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a clientes: pessoal, telefônico ou web, venda de serviços, rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas (ativa e receptiva). Executar toda parte administrativa da venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas telefônicas. Desejável experiência em vendas de equipamentos de segurança predial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com todas as atividades relacionadas a rotina administrativa da área de vendas, resolução de problemas dos representantes, documentação de representantes, cadastro de clientes. Elaboração de fichas de produtos para clientes. Acompanhamento de pedidos. Atendimento reclamações (SAC). Evolução de indicadores da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas no setor comercial de indústria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os vendedores em toda área, atender clientes, realizar orçamentos e lançar pedidos. Experiência em negociação, telemarketing e vendas. Informações adicionais: Disponibilidade integral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes por telefone e e-mail. Acompanhamento e emissão de pedidos no sistema. Suporte ao gerente comercial e equipe (Representante comercial). Auxilia nas atividades de apoio administrativo da área de administração de vendas, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas, emissão de relatórios de acompanhamento de vendas, fazer cadastro de clientes para agilização do processo de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência informática, pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Conhecimento sistema ERP (TOTVS). Informações adicionais: Disponibilidade para viagem, carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no levantamentos de informações para controle das vendas, prestar suporte em toda negociação, realizar o cadastro de clientes e emitir orçamentos e pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho - Moóca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, faturamento, atendimento a e-mail e mídias sociais, atendimento em pós- vendas etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em e-commerce será um diferencial. Conhecimento no pacote Office. Ter boa dicção, proatividade e excelente escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber contratos de serviços gerados nas lojas, follow up da digitalização do contrato e conferência dos sistemas integrados. Conferir e lançar os contratos recebidos em planilha. Identificar os contratos com pendências e sinalizar as lojas para as devidas correções. Arquivar os documentos e controlar os malotes recebidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento no pacote Office e vivência na utilização de algum sistema integrado. Ter bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, controle e administração de demandas. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cobrança, contato com cliente, faturamento, cálculos de juros, conferência de extratos bancário, contas a pagar e a receber. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT