Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Crédito

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na estruturação de operações de crédito, elaboração relatórios, controle e acompanhamento das operações. Auxílio nas renegociações dos Fundos ilíquidos, atuando em parceria com assessores jurídicos na implementação da recuperação do crédito (judicial / extrajudicial) e no acompanhamento desses ativos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos e consulta de crédito e cobrança, gerar relatórios, planilhas e informações comerciais, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências, análise de credito, realizar negociações e recebimento junto a clientes, lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizar cálculos de juros e despesas, conciliação bancaria. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Oeste. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro e atualização de produtos / fornecedores no sistema. Rotina de atualização de preços. Análise e gestão de devolução / troca de produtos. Elaboração de carta de crédito. Suporte e acompanhamento de promoções. Controle de amostras de produtos. Informações adicionais: Local de Trabalho: Bom sucesso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar conciliação de cartões de crédito, fechamento e conferência de caixa. Atuar com contas a pagar e receber, elaboração de relatórios e planilhas, conciliação bancária. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior na área administrativa financeira. Vivência em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades administrativas, fiscais, compras, ponto eletrônico, caixa, Abertura e fechamento, deposito bancário. Controle financeiros diário. Arquivar, organizar e manter atualizado o arquivo de documentos de toda a escola. Manter a assinatura e o arquivo de todos os contratos de prestadores de serviços Efetuar os pagamentos de folha de pagamento, fornecedores, etc. Realizar atividades relacionadas à gestão de crédito e cobrança, avaliar e aprovar créditos. Realizar negociações de dívidas de clientes. Manter correto o cadastro dos clientes em sistema, garantindo a qualidade das informações para sempre que necessário contatá-lo. Realizar cobrança diária aos inadimplentes e cumprir a meta de recebimento. Assegurar que sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada. Contribuir em vendas. Ter uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente e atendimento à legislação e requisitos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cadastro de clientes, emitir notas fiscais de produtos e serviços e realizar cálculo de impostos e alíquotas. Receber e preparar documentos para análise cadastral e liberação de crédito, entre demais atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com familiarização com sistemas integrados (CMsoluções), arquivo geral documentação, emissão relatório operadoras de cartão de crédito, familiarização com notas fiscais de serviço e vendas. Noções básicas de impostos (ISS, PIS, COFINS e ICMS), manuseio com documentação fiscal, cálculos financeiros, rotina geral administrativa (apoio a equipe de controladoria). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Contabilidade ou cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis.Noções avançadas de Excel. Conhecimento em área tributária fiscal. Conhecimento Excel avançado. Conhecimento Word. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Avenida Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de cadastro PJ,emissão de Notas Fiscais e Boletos.Análise e Liberação de crédito PJ,Sistema Serasa e SPC,Realizar Cobrança e fazer a devida negociação,Envio de documentos/títulos para Cartório,Emissão carta de anuência,Demais serviços administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Local de trabalho Alto da Gloria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar suporte no setor de contas a pagar e receber. Arquivar documentos, auxiliar no caixa, realizar recebimento através de dinheiro, cheque ou cartão de crédito e da entrada destes recebimentos. Prestar atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função ou atividades correlatadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e elaboração de relatórios das áreas. Pesquisa documental sobre fornecedores. Preparação e base de valores totais de notas fiscais. Levantamento de valores de crédito. Informações adicionais: Local de Trabalho: Vila Jaguará. Oportunidade inicialmente temporária. Salário compatível com o mercado. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, cadastro de cliente, cadastro de pedidos, liberação e entregas de pedidos, envio de e-mails, emissão de notas fiscais de venda, atendimento de transportadoras, verificação e cálculos de fretes, liberação de credito de clientes. Informações adicionais: Local: Campo Belo - SP. Regime de contratação: A combinar