Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Crédito

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Registros das transações financeiras necessárias à sua gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão de obra, taxa de administração e intermediação, enviar aos locatários avisos de cobrança, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar e/ou executar as atividades relativa às áreas administrativa, financeira e de compras. Realizar procedimentos de conciliação bancária, contas a pagar e receber. Emitir e enviar ao diretor e encarregado relatórios diários conforme estabelecido. Cadastrar, no sistema gerencial, as contas a pagar, selecionando centro de custos. Gerar no sistema ou emitir formulário de autorização de pagamentos e enviar para Encarregado e/ou diretor. Enviar, para quem interessar, os comprovantes de depósitos de pagamentos solicitados. Quando solicitado, realizar contatos com fornecedores para solução de problemas financeiros e relacionados aos pedidos em desacordo. Acompanhar e conferir notas fiscais eletrônicas emitidas pelo sistema conforme procedimento interno. Acompanhar, conferir e/ou emitir boletos de cobrança, organizando e controlando o recebimento dos mesmos. Auxiliar nos processos de compra de mercadoria sempre que solicitado, realizando …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de novos clientes e movimentações. Solicitar cartões dos clientes no UniBen. Preparar documentos para arquivo. Controlar e solicitar material de expediente para uso do setor. Prestar suporte administrativo nos processos do setor. Levantar documentação de suporte para cálculo de débitos e créditos. Processar alterações diversas de dados cadastrais solicitadas pelos clientes pessoa física e jurídica através de OS (endereço, vencimento, e-mail, CPF, nome da mãe...). Confeccionar correspondências padrão do setor (declarações, envio de contratos). Separar e conferir os envelopes com cartões para envio aos clientes pessoa jurídica. Auxiliar no processo de manutenção dos dependentes, conforme contrato, realizando a confecção e postagem das correspondências aos clientes. Auxiliar na liberação das movimentações da ferramenta Web (portal). Alterar endereço de clientes pessoa física, conforme solicitações realizadas através do Portal. Receber, conferir e protocolar novos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de cobrança / tesouraria, controle de caixa, cobrança de cheque, reapresentação de cheques, controle das negociações dos débitos com mensalidades e outros títulos. Realizar a emissão de boletos para pagamento, cálculos de juros, baixa e liquidação de títulos, controle de rescisões contratuais, atendimento ao cliente, negociação com clientes a quitação de débitos. Registrar os clientes inadimplentes nos Órgãos de Proteção ao Crédito. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas, rescisões contratuais, inadimplência e controle de cheques devolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de cobranças ou tesouraria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a clientes e representantes para resolução de assuntos destinados a cobrança ou dúvidas sobre pedidos, envio e confirmação de boletos a vencer. Fazer arquivamento em geral, digitação de pedidos, análise de crédito, cobrança de boletos, depósitos ou cheques em atraso via e-mail ou telefone enviando se necessário o boleto atualizado, atendimento aos escritórios de representação para solução de problemas com a cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização e controle do contas a pagar e contas a receber. Análise de crédito e documentação dos funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimentos de informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento a clientes e empresas ao telefone, cadastrar informações no sistema, emitir relatórios e Notas Fiscais, autorizar vendas de cartão, esclarecer dúvidas e encaminhar informações por e-mail a clientes. Elaborar faturas e disponibilizar cargas de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas e em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de novos clientes e movimentações. Solicitar cartões dos clientes no UniBen. Preparar documentos para arquivo, controlar e solicitar material de expediente para uso do setor, prestar suporte administrativo nos processos do setor, levantar documentação de suporte para cálculo de débitos e créditos. Processar alterações diversas de dados cadastrais solicitadas pelos clientes pessoa física e jurídica através de OS (endereço, vencimento, e-mail, CPF, nome da mãe.), confeccionar correspondências padrão do setor (declarações, envio de contratos). Separar e conferir os envelopes com cartões para envio aos clientes pessoa jurídica, auxiliar no processo de manutenção dos dependentes, conforme contrato, realizando a confecção e postagem das correspondências aos clientes. Auxiliar na liberação das movimentações da ferramenta Web (portal), alterar endereço de clientes pessoa física, conforme solicitações realizadas através do Portal, receber, conferir e protocolar novos contratos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com crédito e cobrança, algumas atividades referente ao departamento pessoal e rotina de escritório, como planilhas e arquivos. Ensino Médio completo. Experiência na área administrativa. Ter engajamento e força de vontade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com cheques, depósitos, notas fiscais, faturamento, controle de cartão de crédito, conciliação bancária, baixas no controle bancário, controle de pagamentos, arquivos e outras rotinas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administrativo /financeiro Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento de dinheiro, utilização de maquinas de crédito e débito, controle de notas fiscais, processo de fechamento do caixa, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar