Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Crédito

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a organização e acompanhamento de processos de empréstimo consignado, averbações, digitação de propostas, conferência de contratos, atendimento á clientes pessoas jurídica, contato com bancos, digitalização de documentos, cadastros e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa de promotoras de consignado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cadastro de clientes, emitir notas fiscais de produtos e serviços e realizar cálculo de impostos e alíquotas. Receber e preparar documentos para análise cadastral e liberação de crédito, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento na área e habilidade com pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro e atualização de produtos / fornecedores no sistema. Rotina de atualização de preços. Análise e gestão de devolução / troca de produtos. Elaboração de carta de crédito. Suporte e acompanhamento de promoções. Controle de amostras de produtos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de estoque, conferência de caixa, conferência de cartão de crédito e debito, controle de horas de colaboradores, criação e controle de escala de funcionário da empresa, controle de EPIS, emissão de nota fiscal entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência nas áreas correlacionadas, como departamento pessoal, contábil e fiscal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Processamentos de arquivos EDI. Geração de prestações de contas. Exportações e acompanhamento de gerações e envios de arquivos. Geração de base de boletos para registro em banco. Acompanhamento de solicitações de clientes externos. Geração de relatórios de procedimentos. Documentação de processos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento de rotinas de processamento bancário. Desejável conhecimento sobre conexão remota, Teamviewer e Anydesk. Desejável conhecimento em rotina de cobrança e recuperação de crédito. Necessário conhecimento avançado de Excel, podendo realizar fórmulas (SE, PROCV etc). Ser organizado, focado e objetivo. Informações adicionais: Necessário que possua internet em casa para realizar eventuais processamentos acordados com a empresa em dias específicos (emenda de feriado por exemplo). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de confirmação de contratação de crédito consignado, checagem de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência nas atividades de prospecção ou validações de compra, satisfação do cliente por telefone. Informações adicionais: Em 02 dias da semana no período da tarde e durante uma hora diária, assumir as atividades de recepcionista/telefonista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamentos das notas fiscais, emissão de relatório para conferência das mesmas montagem do processo para o contas a pagar cobertura de caixa. Trabalhar com cartão de crédito e débitos. Fazer fechamento do caixa. Organizar notas fiscais e rateios de despesas. Fazer cadastro de clientes. Prestar atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Fácil acesso até o local. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamentos das notas fiscais, emissão de relatório para conferência das mesmas montagem do processo para o contas a pagar cobertura de caixa. Trabalhar com cartão de crédito e débitos. Fazer fechamento do caixa. Organizar notas fiscais e rateios de despesas. Fazer cadastro de clientes. Prestar atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Fácil acesso até o local. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamentos das notas fiscais, emissão de relatório para conferência das mesmas montagem do processo para o contas a pagar cobertura de caixa. Trabalhar com cartão de crédito e débitos. Fazer fechamento do caixa. Organizar notas fiscais e rateios de despesas. Fazer cadastro de clientes. Prestar atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Fácil acesso até o local. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no setor administrativo e comercial da construtora imobiliária. Atendimento a corretores de imóveis, suporte em vendas de imóveis, visita aos empreendimentos da empresa, trâmites em cartórios, acompanhamento de aprovação de crédito e liberação de contratos dos clientes junto aos bancos, suporte direto à gerência e diretoria da empresa. Criação de planilhas no Excel, conferência e correção de compra e venda, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o pacote Office, sendo o Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter atualizados no sistema de informática todos os dados e informações relativos a movimentações financeiras, fluxo de caixa, operações bancárias, créditos e débitos em geral. Receber mercadoria, conferir nota fiscal e frete, lançar na planilha as contas a pagar Organizar, arquivar e conciliar documentos fiscais e contábeis. Emitir e enviar boletos de cobrança, contatar o Cliente caso haja necessidade. Auxiliar no setor administrativo da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de parcelas em atraso. Registrar no CPJ as tratativas realizadas com terceiros. Monitorar pagamento de acordos. Monitorar tempo ocioso dos processos de acordos. Realizar devolução de processos. Realizar baixa em planilha. Mover no servidor pastas do ativo para morto. Envio de e- mails para agencias bancárias. Solicitação de documentos (via telefone e e-mail). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em crédito e cobrança. Atendimento a clientes. Informações adicionais: Exige disponibilidade para viagens eventuais. Vale Alimentação de R$:17,00 ao dia. Local: Centro. Regime de contratação: A combinar