Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Crédito

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Superior completo ou cursando (Administração). Experiência em rotinas administrativas. Atuar no departamento de crédito, arquivando documentos, analisando e liberando crédito. Informações adicionais: Trabalhar no Ipiranga. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de crédito, conferência de documentos e planilhas. Ter boa comunicação para lidar com cliente e representantes. Conhecimentos no departamento de cobrança. Domínio em Excel. Conhecimentos em arquivos eletrônicos. Informações adicionais: atuar no departamento financeiro Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tem como responsabilidade realizar cobranças, emitir boletos para bancos e clientes, acompanhar a planilha de recebimento, enviar relatórios semanais, inclusão e exclusão ao órgão de proteção ao crédito, atualizar cadastros de cliente e auxiliar nas demais tarefas do setor administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobrança e movimento bancário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a força de vendas, segmento Key Acccount, administrando todo o fluxo desde o imput do pedido, cadastro, aprovação de crédito e faturamento, através dos sistemas SAP e CRM, garantindo a execução perfeita e respeitando a política da empresa visando o melhor atendimento para o cliente interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado (obrigatório). Conhecimento SAP (desejável). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de crédito (entrevista e conferência de documentos). Confecção de contrato de administração e locação, com base nos documentos padrão (inclusive inserção de cláusulas especiais, quando necessário). Atendimento ao locatário e proprietário. Atendimento telefônico e e-mail. Atendimento a vistoriadores. Implantação de banco de dados através do sistema Slim. Entrega de chaves, documentos e orientações ao cliente locatário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo imobiliário será um diferencial. Ter organização, foco no cliente e proatividade. Boa fluência verbal e escrita. Conhecimento em pacote Office. Imprescindível conhecimento em planilhas de Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas administrativas, financeiras e logística, emissão e envio de NF, arquivo, acompanhamento e alteração de preço no sistema, conferência de fechamento de caixa e mapa de loja, conferência de valores a receber (cartões de débito e crédito), inventário de loja mensal, relatórios, atendimento telefônico e acompanhamento de chamado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Noções básicas de Word, internet, Windows. Conhecimento em Excel intermediário, facilidade com sistemas. Ser comprometido, flexível, disponível e disciplinado. Que saiba trabalhar em equipe e tenha iniciativa em resolver problemas. Informações adicionais: Remuneração: Salário: R$ 937,00 + Insalubridade: R$ 270,00 + VA: R$ 160,00 + Vale Transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com preenchimento de contratos, acompanhamento de contratos junto as instituições financeiras, atendimento telefônico ao cliente, o profissional irá dar suporte aos supervisores orientando sobre as situações dos contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em crédito consignado, que já tenha trabalhado em alguma empresa de correspondente bancário, que tenha experiência com órgãos INSS, federal, governos, prefeituras, forças armadas. Informações adicionais: Disponibilidade para horas extras remuneradas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar e executar atividades inerentes a área de crédito e cobrança. Fazer negociação com atendimento ao cliente para recebimento de atraso dos títulos vencidos. Programar pagamentos, fazer acompanhamento de carteira de inadimplentes, atendimento e tratamento de solicitações via telefone e e-mail. Atuar com processo de cancelamento desde contato com cliente até a retirada do rastreador e fim do contrato, auxiliar as atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar, contas a receber, cadastro de clientes, controle de custos, controle de produção, controladoria, cadastro de produtos, emissão de nota fiscal, análise de crédito, expedição e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Ter conhecimento avançado em Excel. Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas. Perfil de liderança. Informações adicionais: Possuir habilitação B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de ligações receptivas e fila de atendimento - equipe de vendas, pré-análise dos cadastros para envio ao setor de análise / cadastro. Controlar as liberações e/ou reprovações - limite de crédito, pendência da coleta de minha autorização até confirmação da liberação pelo setor de pendência, controlar de negociações de preço, contato junto dos setores na matriz - todos, controlar de pedidos bloqueados para liberação, ex: sem limite, falta de estoque e demais motivos. Controlar o envio e recebimento de malote, controlar o processo de contratação - recebimento dos documentos, agendamento de exames admissional. Atuar com entrega da carta conta salário e envio ao RH, recebimento de romaneio e localização de entrega quando necessário a equipe. Realizar contato direto com a equipe de entrega, envio de solicitação de previsão de entrada de produtos - compras, entrega das impressões aos vendedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de recebimentos, contabilidade primaria (entrada e saída), controle de cartão de crédito e agendamento de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e/ou contábil. Informações adicionais: Possuir veículo próprio será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor financeiro. Ser responsável por toda rotina de cobrança. Fazer acompanhamento de extrato bancário, lançamentos de contas a pagar, geração de boletos bancários, baixa de títulos, realizar serviços bancários (depósitos e pagamentos de contas), responsável pela organização dos aquivos, emissão de notas fiscais, envio de informações para o departamento de contabilidade,realização de consulta a SPC e SERASA. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade e flexibilidade em negociações e cobrança/recuperação de crédito por telefone.  Habilidade com Excel avançado para desenvolver planilhas de controle. Desejável conhecimento em técnicas de cobrança. Desejável Formação Superior ou Técnica na área financeira. Ter domínio de matemática financeira. Ter facilidade de trabalho em equipe. Disponibilidade para início Imediato. Regime de contratação: CLT