Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Contas a Receber

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o Analista Sênior na emissão dos relatórios do contas a receber, verificando pendências de recebimento e efetuando cobranças. Auxiliar na emissão dos extratos diários das contas bancárias das empresas do grupo e conferência dos créditos. Organizar e providenciar serviços de mensageiros para pagamentos em bancos e serviços de Correios e cartórios. Organizar os arquivos dos documentos dos processos de contas a pagar e do movimento financeiro das contas bancárias. Atualizar Certidões Negativas do Grupo Sênior, cadastrar clientes e novos contratos, realizar revisões e atualizações. Auxiliar no faturamento do grupo, bem como envio de notas de acordo com as exigências do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira com contas a receber. Conhecimentos desejáveis em sistema Microsiga - Módulos: Faturamento / Gestão de Contratos / Financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e enviar correspondências e documentos. Efetuar controle de contas a pagar e a receber. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Auxiliar nas atividades de Folha de pagamento, emissão de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, correspondências, agenda, controle de estoque, orçamentos, compras, pedidos de clientes e fornecedores, elaboração de relatórios gerenciais, contratos, realização de compras. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimentos no pacote Office: Word e Excel. Graduação em Administração completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no setor financeiro, em contas a pagar e receber, pagamento de colaboradores, bem como fazer faturamento. Ajudar na recepção e atendimento de clientes e fornecedores (incluindo atendimento telefônico), sempre que necessário. Realizar agendamento de reuniões, compras para estoque e matérias de escritório. Atuar com departamento pessoal (folha de pagamento, rescisão, etc) e outras rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Informações adicionais: Ter disponibilidade de trabalhar em Rio Claro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber correspondências e documentos. Controlar as contas a pagar. Emitir notas fiscais. Preparar e encaminhar documentos. Tirar cópias. Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal. Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro. Elaborar e apresentar relatório financeiro. Coordenar as compras de insumos. Manter organizados arquivos e cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em creches de assistência social será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… em perfeito estado de organização facilitando a consulta e análise de informações. Auxiliar a equipe de engenharia na medição de empreiteiros, apropriação de notas fiscais na estrutura de plano de contas orçamentária, controle de notas fiscais de materiais e serviços recebidas (RNF). Auxiliar o departamento administrativo da empresa contratante, em todos os processos e controles referentes a obra. Organização e codificação dos registros fotográficos, diários de obra, apontamento de recursos humanos, contratos, ART?s e demais documentos da obra. Emitir semanalmente relatório de pendências de documentos, de notas fiscais recebidas e quaisquer outros relatórios necessários para análise do andamento da obra em Excel, Word e PowerPoint. Irá se reportar ao Engenheiro Responsável pela obra e a administração do escritório, atualizando as diversas áreas envolvidas no processo de controle e monitoramento, dando updates de todos os documentos e controles gerados. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de locação na administração de imóveis. Executar atividades como: contas a pagar receber, emissão de boletos e notas fiscais, dentre outras. Prestar atendimento à locatários e locadores em geral. Realizar recepção, atendimento ao público, telefone e e-mail em curto período de tempo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos no sistema GoSoft. Experiência em imobiliária. Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento diário da conta de mídia de performance Google Adwords. Acompanhamento da campanha de e-mail matketing. Contas a pagar: Acompanhamento e/ou processamento de pagamentos apoiando a diretoria financeira. Contas a receber: Emissão de notas fiscais de serviços e de vendas de produtos e recibos de locação de equipamentos. Interface com o escritório de contabilidade para envio de documentação. Compras, realizar cotações de preços juntos aos fornecedores, elaborar planilha comparativa de preços, negociar descontos e prazos de entrega. Manter atualizado o controle de estoque através de planilha Excel. Suporte na preparação de materiais para reuniões. Organização, controle de toda a documentação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em contas a pagar e contas a receber. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com abertura e fechamento de caixa. Verificar e informar as necessidades de material de consumo, recebimento e conferência de mercadorias, entrada de nota fiscal no sistema, venda adicional no caixa, operação e atendimento no caixa conforme procedimento padrão, cadastro de clientes no club fidelidade. Ajudar a repor, organizar, contar, as mercadorias na loja. Atuar com organização da área do caixa. Seguir normas de conduta. Participar e seguir os treinamentos aplicados pelos gerentes de loja, franqueado, franqueadores (tais como gincanas, momento do livro, dentre outros). Fazer consulta de produtos, acompanhamento de reservas de produtos feito pelos vendedores. Conhecimento dos procedimentos de encomendas, bem como auxiliar os vendedores nos procedimentos de encomendas. Conhecimento de campanhas e ações vigentes. Atuar com procedimentos de troca de mercadorias, de acordo com as normas da loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no controle de contas a pagar e receber, conferência de vendas no cartão, duplicata e demais funções da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades de rotina administrativa diária, com envolvimento em controles operacionais e financeiros para suporte e atendimento a clientes, fornecedores e aos demais colaboradores da empresa. Realizar atendimentos telefônicos, controle de agenda, suporte e lançamento de contas a pagar, a receber, faturamento, controle de arquivo e documentação. Além de realizar demais atividades administrativas em geral relacionadas a função. Regime de contratação: CLT