Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Contas a Receber

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de comércio, conciliação de baixas de títulos, contas a receber, cobranças, emissão de boletos e elaboração de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Graduação em Administração de Empresas ou Gestão Financeira. Informações adicionais: Segunda a quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h às 17h. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de contas a receber, emissão de notas fiscais, conciliação bancária, emissão de boletos, controle de impostos e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência na área. Informações adicionais: Vale refeição: R$: 20,00. Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o Analista Sênior na emissão dos relatórios do contas a receber, verificando pendências de recebimento e efetuando cobranças. Auxiliar na emissão dos extratos diários das contas bancárias das empresas do grupo e conferência dos créditos. Organizar e providenciar serviços de mensageiros para pagamentos em bancos e serviços de Correios e cartórios. Organizar os arquivos dos documentos dos processos de contas a pagar e do movimento financeiro das contas bancárias. Atualizar Certidões Negativas do Grupo Sênior, cadastrar clientes e novos contratos, realizar revisões e atualizações. Auxiliar no faturamento do grupo, bem como envio de notas de acordo com as exigências do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira com contas a receber. Conhecimentos desejáveis em sistema Microsiga - Módulos: Faturamento / Gestão de Contratos / Financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar pagamentos e recebimentos, realizar cobranças, emissão de nota fiscal, emissão boleto, envio de arquivos bancários remessa e retorno; faturamento. Experiências e/ou Qualificações: É necessário experiência na área administrativa. Informações adicionais: Desejável próximo a região da zona norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar controle de contas a receber, emissão de notas fiscais, conciliação bancária, emissão de boletos, controle de impostos e demais atividades da área. Informações adicionais: Das 8h30 às 12h ou das 13h às 18h30. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as necessidades do Administrativo x Studios com relação as compras dos seguintes materiais: Higiene, Limpeza, Copa e Escritório. Receber e verificar notas fiscais, faturas, duplicatas e boletos bancários. Manter controle dos compromissos financeiros, registrando no sistema Protheus as notas fiscais, faturas, duplicatas, boletos bancários, contratos, recibos etc.), para pagamento nos respectivos vencimentos. Preparar o respectivo processo para pagamento no Bankline dos compromissos financeiros da empresa. Emitir cheques e borderôs para pagamento dos compromissos financeiros da empresa. Verificar diariamente os pagamentos efetuados emitindo os comprovantes. Efetuar as baixas de pagamentos no sistema de Contas a Pagar. Organizar e enviar documentação dos pagamentos para a Contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo ou em andamento de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou afins. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de contas a pagar e receber, confecção de planilhas, controle e atualização no cadastro, organização de documentos em geral, auxiliar o setor financeiro, emissão de NFs entre outras atividades ligadas ao setor Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área financeira, contas a pagar e receber, rotinas administrativas em geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar conciliação bancária / contábil, contas a pagar e a receber, controles em planilhas e sistemas. Realizar atendimento as ligações, prestar atendimento aos motoristas, fornecedores e clientes. Atuar na organização de documentos financeiros, controle de envio e recebimento de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas de TH, financeiro e fiscal. Desejáveis conhecimentos em sistema ERP, de preferência OMIE. Conhecimento em rotinas de recepção. Regime de contratação: CLT