Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes, compras de materiais, elaboração de pedidos, atendimento ao cliente, atualização de planilhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou cursando em Administração. Experiência na área Administrativa Comercial e de Compras. Conhecimento em Excel. Ter iniciativa, foco no resultado, empatia e vontade de crescer. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes, compras de materiais, elaboração de pedidos, atendimento ao cliente, atualização de planilhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou cursando em Administração. Experiência na área Administrativa Comercial e de Compras. Conhecimento em Excel. Ter iniciativa, foco no resultado, empatia e vontade de crescer. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes, compras de materiais, elaboração de pedidos, atendimento ao cliente, atualização de planilhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou cursando em Administração. Experiência na área Administrativa Comercial e de Compras. Conhecimento em Excel. Ter iniciativa, foco no resultado, empatia e vontade de crescer. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes, compras de materiais, elaboração de pedidos, atendimento ao cliente, atualização de planilhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou cursando em Administração. Experiência na área Administrativa Comercial e de Compras. Conhecimento em Excel. Ter iniciativa, foco no resultado, empatia e vontade de crescer. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes, compras de materiais, elaboração de pedidos, atendimento ao cliente, atualização de planilhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou cursando em Administração. Experiência na área Administrativa Comercial e de Compras. Conhecimento em Excel. Ter iniciativa, foco no resultado, empatia e vontade de crescer. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes, compras de materiais, elaboração de pedidos, atendimento ao cliente, atualização de planilhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou cursando em Administração. Experiência na área Administrativa Comercial e de Compras. Conhecimento em Excel. Ter iniciativa, foco no resultado, empatia e vontade de crescer. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades na área de vendas. Prospectar clientes, elaborar propostas, orientar e negociar com clientes (por telefone), transmitir informações atualizadas à chefia, preencher relatórios. Colaborar com informações e sugestões, sugerindo prioridades. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação oral e escrita, persistência e vontade, capacidade de negociação, trabalho por resultados, interesse em desenvolver-se profissionalmente. Domínio em computador, conhecimento em Excel. Informações adicionais: Possuir CNH. Empresa oferece carro, combustível e celular para entrar em contatos com clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviço e comércio de aparelhos auditivos, atendimento ao público (presencial e por telefone), prospecção, agendamento e cadastro de pacientes. Rotinas administrativas: envio de documentos, fluxo de caixa, emissão de notas fiscais. Informações adicionais: Comissão e bônus anual. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a clientes por telefone, marcação de visitas de prospecção para vendedores e diretor comercial. Fazer prospecção de potencial clientes relacionados, levantar no cadastro de orçamentos enviados, colocando em planilha e fazer ligações nos meses do ano em que foi feito solicitação e não concluídas. Semanalmente emitir relatório de ligações realizadas e visitas marcadas. Efetuar lançamentos de boletos e contas a pagar, controle de pontos dos funcionários, entrar em contato com clientes que estejam com títulos vencidos, emissão de notas fiscais e boletos bancários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançar contratos no sistema e encaminhá-los ao financeiro. Acompanhar contratos. Conferir pl e material. Distribuir mídia comercial no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente. Sanar dúvidas de cliente. Protocolar documentos no INSS. Fazer captação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas. Informações adicionais: Empresa oferece comissão caso atinja a meta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na prospecção de clientes objetivando descobrir oportunidades de negócios, agendando reuniões técnicas / comerciais para os cuidadores, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em orientação e trabalhos voltados para a área de vendas com abordagem a clientes. Ter boa comunicação / dicção, fluência verbal, boa redação e ortografia, facilidade em aprender e na busca de aprendizado. Ter poder de persuasão, criatividade, objetividade, desembaraço, empatia, cordialidade, educação e simpatia. Regime de contratação: CLT