Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com tratativa de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente ao mesmo, preparar relatórios e planilhas, executar serviços gerais da Administração Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com tratativa de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente ao mesmo, preparar relatórios e planilhas, executar serviços gerais da Administração Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com tratativa de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente ao mesmo, preparar relatórios e planilhas, executar serviços gerais da Administração Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar como auxiliar administrativo. Funções incluem tirar cópias, digitalizações, lançar informações (contas a pagar e receber) no sistema de informática, atendimento telefônico, recepção de clientes, compra de material e serviços gerais de rua (correio, banco). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas vendas dos produtos da empresa, atendimento ao público, emissão e encaminhamento de orçamentos, serviços bancários, emissão de notas fiscais, elaboração de planilhas e relatórios, organização de arquivos e demais atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no departamento administrativo. Executar tarefas gerais como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos. Atuar com digitação, arquivo, atender telefonemas, efetuar cadastro de clientes/fornecedores. Conferir NFs de entrada. Solicitar cotações e preparar planilhas de controles administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará emissão de notas fiscais, controle de pagamentos e conferência de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas, controle de documentos. Informações adicionais: Local de Trabalho: Pinheiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Funções administrativas em geral, preenchimento de planilhas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

… de cada fornecedor para solicitações e inclusão de informações. Realizar cadastro dos colaboradores e suporte à eles no sistema de viagens. Liberação de celulares corporativos para viagens no exterior. Análise de pacotes de serviços de telefonia para identificar a melhor opção de custo x benefício. Atuar com controle das despesas dos cartões corporativos. Verificação das opções de veículos disponíveis para os colabores que utilizam carro da empresa. Realizar a emissão de documentos para pagamentos. Verificação fornecedores e controle das faturas emitidas (conferência, emissão e envio para a área de contas a pagar). Atuar com controle de correspondências (envio para o correio). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Conhecimento básico em pacote Office. Boa comunicação oral e escrita. Organização. Ter bom raciocínio lógico e bom relacionamento. Facilidade em lidar com pessoas. Ter comprometimento, ser calmo e tranquilo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no departamento de vendas, cadastramento de pedidos e clientes e relatórios de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área administrativa comercial. Conhecimento intermediário em Excel e Word. Informações adicionais: Disponibilidade para sábados eventuais/ Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar gerente e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realizar atividades de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Ter iniciativa e organização. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de apoio as áreas financeiras e administrativas da filial, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT