Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Ensino Médio completo ou Superior completo, cursando ou trancado. Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no departamento pessoal, rotinas básicas administrativas, atendimento telefônico, planilhas, entre outras atividades. Conhecer a rotina de departamento pessoal, conhecimentos básicos em Excel e faturamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar auxiliando o setor administrativo com preenchimento planilha, arquivo, atendimento telefônico e demais atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência não exigida. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia/ Sp. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver toda a rotina administrativa e departamento pessoal de uma construtora. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de departamento pessoal e movimentação contábil. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços administrativos de apoio a prestação de serviços do Instituto como atendimento ao pesquisador, monitorar desenvolvimento de pesquisas no âmbito da Organização, participar do desenvolvimento dos estágios, apoiar produção científica e o aprimoramento das equipes de áreas técnicas. Monitorar e documentar (planilha) quanto ao status de desenvolvimento de pesquisas. Atender públicos interno e externo para prestar informações relacionadas informação ao campo da Pesquisa. Desenvolver e manter atualizado periodicamente os procedimentos e rotinas técnicas da área de pesquisa. Buscar instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC e reconhecidas com interesses afins para estabelecer acordos de cooperação para desenvolvimento de campos de estágios obrigatórios. Controlar recebimento de declarações de presença e certificados nos treinamentos e eventos técnico-científicos com participação de técnicos (relacionados às áreas afim). Registrar e manter …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento aos clientes (interno e externos). Emitir e reemitir boletos. Preencher planilhas de controle, entre outras atividades fins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior em Administração geral e áreas afins. Conhecimento do pacote Office. Conhecimento em Sistemas Integrados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas gerais de administrativo, contas a pagar, contas a receber, análise de crédito e atendimento a cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas pesquisas realizadas dia a dia dos produtos vendidos de acordo com suas categorias. Fazer o controle das vendas, por meio de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração. Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na emissão de notas fiscais, atendimento a cliente e fornecedores, fechamento e controle de caixa, contas a pagar e receber, pagamento de funcionários, contato com bancos,recebimento de mercadorias e controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e financeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela rotina administrativa da área. Atuar como ponto focal para os analistas e coordenadores, acompanhando as ações da área, buscando a melhor solução técnica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Bons conhecimentos no pacote Office (conhecimento avançado em Excel será um diferencial). Experiência com contratos, notas fiscais e arquivos. Familiaridade com acompanhamento de relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas diárias da empresa, como recepção, atendimento telefônico, atendimento aos usuários da clínica, contato com clientes, serviços bancários, faturamento, cobrança, emissão de relatórios, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática básica (Office). Facilidade em lidar com pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas administrativas, financeiro, cobrança, compras e recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT