Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… das informações fornecidas de acordo com o escopo do projeto. Fazer análise de relatório, visitas de auditoria, planilhas e documentos. Alimentar planilhas em Excel e sistema. Responder e checar e-mail. Atuar com contato com cliente (via telefone). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Imprescindível conhecimento em Excel. Experiência em rotinas administrativas. Será um diferencial experiência em inspeção de documentos. Boa digitação, facilidade em adaptação e novos aprendizados. Ter perfil responsável, comprometido, pró-ativo, organizado e centrado. Saber atuar com metas e sob pressão. Informações adicionais: A vaga é para atender a demanda de um projeto de auditoria e avaliação de franquias para um grande cliente. O período para a ação é de 30 dias, podendo se estender até 60 dias. Ter fácil acesso à Santo Amaro. Ajuda de custo transporte de R$ 190,00 (mês) e auxílio refeição de R$ 390,00 (mês). Regime de contratação: Autônomo Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar auxílio na parte administrativa, fazer controle de arquivos e prestar auxílio com a cobrança de clientes inadimplentes. Realizar a emissão de boletos, controlar e-mails administrativos, prestar auxílio com orçamentos e compras. Auxílio na parte de Recursos Humanos, recrutamento e seleção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio completo / Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no setor administrativo da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, importação e exportação, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades de atendimento aos clientes por telefone e pessoalmente, cuidar de planilhas, preenchimento de cadastros entre outras atividades na área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência na área. Informações adicionais: Remuneração: R$ 1117,60 + R$ 220,00 de Assiduidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração / digitação de documentos e relatórios. Recebimento, arquivamento e encaminhamento de documentos. Cadastramento e acompanhamento de documentos nos sistemas GKO, SAP R3 e SIG-T. Atendimento telefônico a clientes, fornecedores, unidades BR, entre outros. Atuação com atendimento e acompanhamento das programações de entrega. Controle e faturamento de lubrificantes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência comprovada de no no exercício de atividades administrativas. Conhecimentos básicos em inglês, falado e escrito. Bons conhecimentos nos sistemas Windows, Microsoft Office e internet. Aconselhável apresentar conhecimentos no SAP R3. Desejável treinamento NR-20. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de apoio administrativo inerentes ao setor, lançando pedidos de compras no sistema, controlando despesas administrativas, realizando o recebimento físico destas. Providenciar devolução de material fora de especificação ou em desacordo com o pedido. Conferir documentos, boletos e notas fiscais conforme os procedimentos. Receber e separar os materiais de escritório adquiridos, bem como distribuí-los entre as áreas solicitantes e controlar os níveis de suprimento. Distribuir, controlar e levantar as necessidades de material de escritório para o setor e de higiene e limpeza para o site. Realizar atividades administrativas inerentes ao departamento. Realizar Controles administrativos inerentes ao departamento. Controlar as Fichas de Informação e Segurança dos Produtos Químicos dos produtos usados para a limpeza. Atender e zelar pela observância das normas existentes na empresa e políticas corporativas, incluindo as pertinentes ao Sistema da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como auxiliar administrativo junto ao restaurante de pequeno porte, com as rotinas de contas a pagar / receber, elaboração de planilhas, documentos e rotinas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em MS Excel, MS Word, contas a pagar / receber, com elaboração de planilhas e fluxo de caixa. Bons conhecimentos em controles de ponto e em fluxo de caixa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como auxiliar administrativo em conta s a pagar e receber, financeiro, fechamento folha pagamento, importação de nota fiscal, compras matéria prima e material consumo, planilhas Excel entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área administrativa em contas a pagar, receber, departamento pessoal, financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a demanda administrativa: atendimento telefônico, agenda, cadastro de contas, emissão de nota fiscal, controlar caixa. Manter a organização de documentações legais e administrativas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção em consultório médico. Prestar atendimento e acolhimento ao paciente. Prestar atendimento ao telefone, marcação de consultas, auxílio ao corpo clínico. Emitir notas fiscais e consultas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Vale alimentação de R$ 400,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cálculo e lançamento de Benefícios (VT e VR), conferência de impostos (INSS e IRPJ), controle de despesas administrativas (caixa, viagens e outros). Realizar cotações e emissões de bilhetes aéreos, organização do movimento contábil para interface com a contabilidade terceirizada, emissões de NFs, assessoria a diretoria, controle de certidões da empresa e lançamentos de contas a pagar. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade e organização. Conhecimento básico em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nosso departamento Pessoal nas tarefas do dia a dia. Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Regime de contratação: CLT