Vagas de Emprego: Auditor Interno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executar e se responsabilizar por procedimentos técnicos, examinar a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajudar a eliminar desperdícios, facilitar tarefas, apoiar a gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Salvaguardar o ativo. Proteger os ativos de eventuais roubos, perdas, uso indiscriminado ou danos morais (imagem da empresa). Atuar no desenvolvimento do negócio, sistema de controle interno que permita a administração agir com a maior rapidez e segurança possível nas tomadas de decisões. Fornecer a administração, em tempo hábil, informações que possibilitem o aproveitamento de todas as oportunidades de bons negócios, redução de custo e aumento do nível de confiança dos clientes e funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executar e se responsabilizar por procedimentos técnicos, examinar a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajudar a eliminar desperdícios, facilitar tarefas, apoiar a gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Salvaguardar o ativo. Proteger os ativos de eventuais roubos, perdas, uso indiscriminado ou danos morais (imagem da empresa). Atuar no desenvolvimento do negócio, sistema de controle interno que permita a administração agir com a maior rapidez e segurança possível nas tomadas de decisões. Fornecer a administração, em tempo hábil, informações que possibilitem o aproveitamento de todas as oportunidades de bons negócios, redução de custo e aumento do nível de confiança dos clientes e funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executar e se responsabilizar por procedimentos técnicos, examinar a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajudar a eliminar desperdícios, facilitar tarefas, apoiar a gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Salvaguardar o ativo. Proteger os ativos de eventuais roubos, perdas, uso indiscriminado ou danos morais (imagem da empresa). Atuar no desenvolvimento do negócio, sistema de controle interno que permita a administração agir com a maior rapidez e segurança possível nas tomadas de decisões. Fornecer a administração, em tempo hábil, informações que possibilitem o aproveitamento de todas as oportunidades de bons negócios, redução de custo e aumento do nível de confiança dos clientes e funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executar e se responsabilizar por procedimentos técnicos, examinar a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajudar a eliminar desperdícios, facilitar tarefas, apoiar a gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Salvaguardar o ativo. Proteger os ativos de eventuais roubos, perdas, uso indiscriminado ou danos morais (imagem da empresa). Atuar no desenvolvimento do negócio, sistema de controle interno que permita a administração agir com a maior rapidez e segurança possível nas tomadas de decisões. Fornecer a administração, em tempo hábil, informações que possibilitem o aproveitamento de todas as oportunidades de bons negócios, redução de custo e aumento do nível de confiança dos clientes e funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter …

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir pareceres de conformidade e não conformidade, por meio da análise dos resultados obtidos, cobrando as soluções aos setores dentro do prazo estipulado em normas internas. Executar programas de auditoria observando o cumprimento de normas, procedimentos internos e determinações legais nos enfoques examinados. Realizar o desenvolvimento de projetos, programas, produtos e serviços em sua área de atuação. Orientar e acompanhar as comissões dos processos de sindicância e dos processos administrativos disciplinares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Direito. Conhecimento em auditoria interna, contabilidade e finanças, controle de qualidade e processos, legislação inerente à área de atuação e no pacote Office - nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com condução de auditorias internas e as rotinas inerentes, follow up, levantamentos especiais, assessoria, palestras; Elaboração de papéis de trabalho, relatórios e súmulas de auditoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Contabilidade. Conhecimento das leis e normas voltadas para o sistema bancário. Possuir CRC ativo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens frequentes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar trabalhos de auditoria interna conforme escopo nas diversas áreas da empresa, efetuando levantamentos, verificações, conferências de documentos baseando-se em normas de auditoria, princípios de contabilidade, normas e procedimentos internos, visando verificar o cumprimento das determinações internas e técnicas de auditoria estabelecidas. Apoiar na elaboração do plano anual de auditoria interna e escopo dos trabalhos a serem realizados, utilizando-se de indicadores/ relatórios/ estatísticas, a fim de desempenhar as atividades de auditoria com eficiência e eficácia. Elaborar relatórios de auditoria interna contendo as observações e recomendações referentes aos trabalhos realizados com o objetivo de contribuir na disseminação e aperfeiçoamento dos processos estabelecidos pela organização. Acompanhamento dos planos de ação a fim de identificar se as sugestões recomendadas estão sendo implementadas e/ou corrigidas tempestivamente. Apoiar, quando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise e execução de processos de auditoria interna da empresa. Realizar auditoria junto às áreas, sistemas e operações das empresas, avaliando a adequação e cumprimento de políticas, diretrizes, normas, padrões de controle e procedimentos, identificação de riscos e sugestão de melhorias, visando o aprimoramento dos controles existentes, e consequente negociação com a área auditada. Analisar o inventário mensal, confrontando as informações dos formulários com o sistema interno, a fim de identificar e justificar possíveis diferenças. Atuar com confecção de relatório de Auditoria Interna (constatações, riscos e planos de ações). Experiências e/ou Qualificações: Será considerado como diferencial, o profissional que tenha experiência anterior na área de auditoria interna em empresas do segmento de auditoria, bancário ou seguradora. Experiência anterior em Auditoria interna (realização de testes, análises, e confecção de relatório). Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas lojas do grupo, auditando os diversos setores da empresa, como estoque, cobrança, financeiro, comercial e RH. Ser responsável por garantir os processos da empresa nas lojas, de acordo com as políticas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria, preferencialmente em rede de lojas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executar e se responsabilizar por procedimentos técnicos, examinar a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajudar a eliminar desperdícios, facilita tarefas, apoio à gestão e passa informações a gestão sobre atividades executadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com auditoria interna, visita a clientes Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de auditorias de processos e riscos. Elaborar, executar e se responsabilizar por procedimentos técnicos, examinar a integridade, adequação e eficácia dos controles internos, entre demais atividades. Informações adicionais: Disponibilidade para residir no interior pelo menos de segunda a sexta. Cidade próxima a Petrolina Regime de contratação: CLT