Vagas de Emprego: Auditor Interno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar projetos críticos da organização, objetivo e resultados esperados do projeto, estrutura dos projetos, principais riscos e problemas relacionados, gerando informações que possibilitem maximizar o resultado de tais projetos e processos em andamento. Realiza auditoria, analisando processos, rotinas, organização do trabalho e controle operacionais, orientando quanto a normas vigentes na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que o profissional tenha trabalhado em auditoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com auditoria interna, controles internos. SOCS, BIG FOUR ou afins, Experiências e/ou Qualificações: Necessário certificações: CIA, CCSA e CRMA. Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Revisar e avaliar a adequação e eficácia dos processos internos da empresa com foco nas lojas. Analisar os controles contábeis, financeiros (Fechamento de caixa) e operacionais. Realizar inventários, detalhando processos e fazendo recomendações objetivas, a fim de evitar erros e outras irregularidades. Determinar a extensão dos controles sobre a existência dos ativos da empresa e da sua proteção contra todo tipo de perda, avaliando os riscos estratégicos e de negócio da organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo. Informações adicionais: Possuir CNH, disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar processos, rotinas, organização e controles operacionais. Verificar livros contábeis e fiscais. Investigar operações contábeis e financeiras realizadas, verificando cheques, recibos, notas fiscais, etc. Analisar custos de impostos, realizar auditorias no Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, verificando a movimentação de materiais, realizando inventários para confronto de dados físicos com controles internos e contabilidade. Preparar relatórios parciais e globais das auditorias. Realizar inventários de estoque, fazendo confronto do estoque físico e sistema, visando a elaboração de balanços, corrigindo possíveis divergências. Fazer análise de custos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis ou áreas similares. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com auditoria interna na área solicitada. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com auditoria interna inclusive processos de controle. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Profissionais: Auditar, conforme cronograma de trabalho, os diversos processos da instituição. Elaborar programa de testes de controles para os processos auditados. Garantir o cumprimento das normas internas e externas, através da revisão e validação dos controles contábeis, financeiros e operacionais, verificando sua solidez e veracidade. Manter-se atualizado às alterações ocorridas no ambiente interno ou externo da organização, através de treinamento, publicações especializadas, manuais de normas e procedimentos, visando assegurar a correção dos processos de auditoria. Elaborar as etapas e material de apoio dos processos de auditoria sob sua responsabilidade, em consonância. com os procedimentos/metodologia definidos pela empresa, através do levantamento de dados e informações sobre a área/legislação aplicável, objetivando direcionar a condução dos trabalhos, resguardar e comprovar os resultados obtidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Auditoria …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação em auditoria interna, controles internos, mapeamento e melhoria em processos. Identificação de riscos e implementação de controles e melhorias. Análise e viabilidade na prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Economia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá executar trabalhos de auditoria interna conforme escopo nas diversas áreas da empresa, efetuando levantamentos, verificações, conferências de documentos baseando-se em normas de auditoria, princípios de contabilidade, normas e procedimentos internos, visando verificar o cumprimento das determinações internas e técnicas de auditoria estabelecidas. Apoiar na elaboração do plano anual de auditoria interna e escopo dos trabalhos a serem realizados, utilizando-se de indicadores/ relatórios/ estatísticas, a fim de desempenhar as atividades de auditoria com eficiência e eficácia. Elaborar relatórios de auditoria interna contendo as observações e recomendações referentes aos trabalhos realizados com o objetivo de contribuir na disseminação e aperfeiçoamento dos processos estabelecidos pela organização. Acompanhamento dos planos de ação a fim de identificar se as sugestões recomendadas estão sendo implementadas e/ou corrigidas tempestivamente e poiar, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programar e executar auditorias em todas as áreas da empresa, visando assegurar a correta aplicação das normas internas da empresa, nas áreas administrativas e operacionais, bem como a aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Ciências Contábeis. Possuir registro no CRC ativo. Experiência em administração pública. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar testes de auditorias para os trabalhos programados para o ano, formalizando os papéis de trabalho conforme procedimentos internos. Apoiar a área de auditoria interna na condução dos trabalhos realizados conforme programa anual. Realizar follow-up dos planos de ações elaborados pela áreas auditadas. Participar de inventários (produtos acabados e insumos) programados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Conhecimentos com SAP e espanhol. Experiência como auditor interno. Informações adicionais: Local de trabalho: região da Lapa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de recomendações identificadas em trabalhos anteriores e avaliação dos riscos relacionados às situações pendentes; Contribuir na preparação de Relatórios com recomendações relacionadas aos desvios analisados. Promover conhecimento geral das práticas de ética e conduta que os funcionários devem adotar na empresa. Atuar no processo de follow-up das ações de melhoria. Atuar na manutenção dos indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou cursando, preferencialmente em cursos relacionados a Administração, Auditoria ou Tecnologia. Vivência em auditoria interna ou externa ou áreas de prevenção / tratamento de fraudes. Desejável vivência em análise de cenários e investigações de desvios. Desejável conhecimento em COSO. Será um diferencial conhecimentos em: Lei Anticorrupção, Técnicas de Prevenção a Lavagem de Dinheiro e investigação de Fraude. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville/Barueri. Regime de contratação: CLT