Vagas de Emprego: Auditor Interno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar auditoria de estoques, controlar inventário e movimentação de materiais e analisar divergências ou conformidade no cumprimento dos procedimentos estabelecidos, a fim de contribuir para padronização dos processos e aplicar medidas preventivas e corretivas para manter a integridade financeira e física do patrimônio. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens (Litoral e Interior do estado). Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise e execução de processos de auditoria interna da empresa. Realizar auditoria junto às áreas, sistemas e operações das empresas, avaliando a adequação e cumprimento de políticas, diretrizes, normas, padrões de controle e procedimentos, identificação de riscos e sugestão de melhorias, visando o aprimoramento dos controles existentes, e consequente negociação com a área auditada. Analisar o inventário mensal, confrontando as informações dos formulários com o sistema interno, a fim de identificar e justificar possíveis diferenças. Atuar com confecção de relatório de Auditoria Interna (constatações, riscos e planos de ações). Experiências e/ou Qualificações: Será considerado como diferencial, ter experiência anterior na área de auditoria interna em empresas do segmento de auditoria, bancário ou seguradora. Experiência anterior em auditoria interna (realização de testes, análises, e confecção de relatório). Ter atuado na área de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar auditorias internas dos processos e procedimentos operacionais, administrativos e financeiros, em todos os departamentos da empresa. Execução de trabalhos externos (disponibilidade para viagens). Conduzir o trabalho determinado pelo gestor do projeto, conforme programa de auditoria aprovado. Conhecimento de controles internos e de procedimentos de auditoria interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função como Auditor Externo e demais atribuições descritas no anúncio. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executar e se responsabilizar por procedimentos técnicos, examinar a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajudar a eliminar desperdícios, facilitar tarefas, apoiar a gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Salvaguardar o ativo. Proteger os ativos de eventuais roubos, perdas, uso indiscriminado ou danos morais (imagem da empresa). Atuar no desenvolvimento do negócio, sistema de controle interno que permita a administração agir com a maior rapidez e segurança possível nas tomadas de decisões. Fornecer a administração, em tempo hábil, informações que possibilitem o aproveitamento de todas as oportunidades de bons negócios, redução de custo e aumento do nível de confiança dos clientes e funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executar e se responsabilizar por procedimentos técnicos, examinar a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajudar a eliminar desperdícios, facilitar tarefas, apoiar a gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Salvaguardar o ativo. Proteger os ativos de eventuais roubos, perdas, uso indiscriminado ou danos morais (imagem da empresa). Atuar no desenvolvimento do negócio, sistema de controle interno que permita a administração agir com a maior rapidez e segurança possível nas tomadas de decisões. Fornecer a administração, em tempo hábil, informações que possibilitem o aproveitamento de todas as oportunidades de bons negócios, redução de custo e aumento do nível de confiança dos clientes e funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executar e se responsabilizar por procedimentos técnicos, examinar a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajudar a eliminar desperdícios, facilitar tarefas, apoiar a gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Salvaguardar o ativo. Proteger os ativos de eventuais roubos, perdas, uso indiscriminado ou danos morais (imagem da empresa). Atuar no desenvolvimento do negócio, sistema de controle interno que permita a administração agir com a maior rapidez e segurança possível nas tomadas de decisões. Fornecer a administração, em tempo hábil, informações que possibilitem o aproveitamento de todas as oportunidades de bons negócios, redução de custo e aumento do nível de confiança dos clientes e funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executar e se responsabilizar por procedimentos técnicos, examinar a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajudar a eliminar desperdícios, facilitar tarefas, apoiar a gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Salvaguardar o ativo. Proteger os ativos de eventuais roubos, perdas, uso indiscriminado ou danos morais (imagem da empresa). Atuar no desenvolvimento do negócio, sistema de controle interno que permita a administração agir com a maior rapidez e segurança possível nas tomadas de decisões. Fornecer a administração, em tempo hábil, informações que possibilitem o aproveitamento de todas as oportunidades de bons negócios, redução de custo e aumento do nível de confiança dos clientes e funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter …

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir pareceres de conformidade e não conformidade, por meio da análise dos resultados obtidos, cobrando as soluções aos setores dentro do prazo estipulado em normas internas. Executar programas de auditoria observando o cumprimento de normas, procedimentos internos e determinações legais nos enfoques examinados. Realizar o desenvolvimento de projetos, programas, produtos e serviços em sua área de atuação. Orientar e acompanhar as comissões dos processos de sindicância e dos processos administrativos disciplinares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Direito. Conhecimento em auditoria interna, contabilidade e finanças, controle de qualidade e processos, legislação inerente à área de atuação e no pacote Office - nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na atividades na controladoria e auditoria de uma unidade hospitalar e suas unidades sob gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com hospital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento dos processos identificando os riscos existentes e seus respectivos controles das diversas áreas de negócios da empresa. Examinar a integridade, adequação e eficácia dos controles internos. Colaboração no preenchimento da matriz de riscos e relatório de auditoria. Avaliar dados, evidências afim de evitar fraudes. Realizar visitas às lojas conforme cronograma estipulado pela gestão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executa e se responsabiliza por procedimentos técnicos, examinar a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajudar a eliminar desperdícios, facilitar tarefas, apoio à gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência comprovada na função preferencialmente no ramo de confecção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com auditoria de processos de negócios (áreas de back office como operações, compras, RH, financeiro, comercial etc), metodologias COSO, Cobit etc, investigação e apuração de fraudes e elaboração de relatórios de auditoria. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do Excel (Procv, tabela dinâmica). Conhecimento de software de auditoria (ACL ou Idea). Ter trabalhado em alguma big-four será um diferencial. Regime de contratação: CLT