Vagas de Emprego: Auditor Interno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar diagnósticos que permitam visualizar e avaliar a situação da empresa ou organização auditada de acordo com o desempenho relativo ao funcionamento e desenvolvimento das atividades e à utilização dos recursos e meios da maneira mais eficiente, com economicidade para atingir a eficácia Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas. Experiência comprovada na área de auditoria. Ter boa comunicação. Curso de Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por implantar, executar e acompanhar os procedimentos de auditoria interna da empresa, buscando assessorar a alta administração e gestores para o cumprimento dos controles e políticas. Realizar auditoria junto às áreas, sistemas e operações das empresas, avaliando a adequação e cumprimento de políticas, diretrizes, normas, padrões de controle e procedimentos, identificação de riscos e sugestão de melhorias, visando o aprimoramento dos controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência anterior na área de auditoria interna em empresas do segmento de auditoria, bancário ou seguradora. Superior completo em Administração / Economia ou Ciências Contábeis. Informações adicionais: Para trabalhar em Barueri / Alphaville. Disponibilidade para viagem - Campinas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Audita e elabora procedimentos técnicos e processos de controle, examina a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajuda a eliminar desperdícios, facilita tarefas, apoio à gestão e passa informações a gestão sobre atividades executadas. Experiências e/ou Qualificações: Essencial ter trabalhado em auditoria interna, inclusive processos de controle. Facilidade com planilha Excel, desejável Excel avançado. Cursos de aperfeiçoamento nas áreas: administrativa, financeira e contábil. Ter trabalhado no setor industrial, desejável no ramo de plástico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com auditoria interna através de técnicas de investigação de entrevistas, avaliação e elaboração de relatórios pertinentes a auditorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou afins. Pós-graduação em Gestão Empresarial ou Finanças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora, executa e se responsabiliza por procedimentos técnicos, examina a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajuda a eliminar desperdícios, facilita tarefas, apoio à gestão e passa informações a gestão sobre atividades executadas. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência comprovada Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de auditoria principalmente nas áreas de Logística, Tributária, Produtiva, Recursos Humanos, Custos e Contábil. Analisar documentação que dá suporte as operações. Elaborar relatório documentando fragilidades identificadas, implicações e riscos e contribuindo para sugestão de oportunidades de melhorias para cada processo avaliado. Realizar inventários físicos. Fazer follow-up do plano de ação. Mapeamento dos processos chaves por meio de fluxogramas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências Contábeis e áreas afins. Conhecimentos avançados de informática. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar auditoria de processos internos em todas as áreas da empresa, conforme solicitação do comitê de auditoria, propondo ações de melhoria e acompanhando a realização dessas ações, a fim de resguardar a integridade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em indústrias ou empresas de auditorias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar trabalhos de auditoria em empresas. Efetuar investigações em documentos, saldos e contas, bens, valores e nas diversas operações realizadas, para certificar a real situação dos processos internos, patrimonial e financeira da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Experiência na função. Habilidade operacional em sistemas informatizados. Domínio em Excel (tabela dinâmica). Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro da Abolição (Pilares). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditorias operacionais nas diversas unidades de negócios respeitando as fases da auditoria (Brasil). Auditoria de processos (Governança, política, desenho de processo, efetividade). Atendimento à investigações conforme demanda; Follow-up das auditorias. Reporte trimestral. Relatórios mensais (Atividades executadas e cronograma das ações futuras). Auditoria em contábil e tributária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com auditoria contábil ou tributária. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar projetos críticos da organização, objetivo e resultados esperados do projeto, estrutura dos projetos, principais riscos e problemas relacionados, gerando informações que possibilitem maximizar o resultado de tais projetos e processos em andamento. Realiza auditoria, analisando processos, rotinas, organização do trabalho e controle operacionais, orientando quanto a normas vigentes na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que o profissional tenha trabalhado em auditoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… do caixa da Recepção, conferência das faturas de Comissão, conferência das cotações de Compras, conferência das cotações de solicitação de Serviços, conferência dos Almoxarifados, conferência das quitações como cortesias, descontos e permutas, conferência das reservas ADM e cancelamentos de notas, conferência dos processos e atividades do Corporativo, conferência dos estornos e possibilidade de falsificação da assinatura do estorno, etc. Acompanhar a implantação da Auditoria Interna do Grupo reportando ao Gestor da Contabilidade. Experiência com auditoria interna, planejamento de auditoria, montagem dos papéis de trabalho, elaboração de relatórios de auditoria. Conhecimento da rotina contábil, fiscal e do DP. Domínio total do Excel Avançado (ProcV, ProcH, Macros, Tabela Dinâmica, Tabela de Dados, Funções Avançadas, HiperLink etc.). Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise e execução de processos de auditoria interna da empresa. Realizar auditoria junto às áreas, sistemas e operações das empresas, avaliando a adequação e cumprimento de políticas, diretrizes, normas, padrões de controle e procedimentos, identificação de riscos e sugestão de melhorias, visando o aprimoramento dos controles existentes, e consequente negociação com a área auditada. Analisar o inventário mensal, confrontando as informações dos formulários com o sistema interno, a fim de identificar e justificar possíveis diferenças. Atuar com confecção de relatório de Auditoria Interna (constatações, riscos e planos de ações). Experiências e/ou Qualificações: Será considerado como diferencial, ter experiência anterior na área de auditoria interna em empresas do segmento de auditoria, bancário ou seguradora. Experiência anterior em auditoria interna (realização de testes, análises, e confecção de relatório). Ter atuado na área de …