Vagas de Emprego: Auditor Fiscal

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de sugestões e orientação as diversas áreas das empresas do Grupo, verificar os livros contábeis, fiscais e auxiliares da empresa, examinando os registros efetuados, para apurar a correspondência dos lançamentos com os documentos que lhes deram origem, investigar as operações contábeis e financeiras realizadas, verificando cheques, recibos, faturas, notas fiscais e outros documentos, para comprovar a exatidão das mesmas, analisar os custos dos impostos, visando identificar oportunidades para redução da carga tributária, realizar auditorias na área do Almoxarifado, verificando a movimentação de materiais e realizando inventários para confronto dos dados físicos com os controles internos e a contabilidade, realizar auditorias na área operacional e de produção, verificando quadro de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza auditoria fiscal, analisando escrituração de livro, apuração de imposto e cumprimento de obrigação acessória. Estuda e acompanha legislação fiscal e tributária. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de sugestões e orientação as diversas áreas das empresas do Grupo. Verificar os livros contábeis, fiscais e auxiliares da empresa, examinando os registros efetuados, para apurar a correspondência dos lançamentos com os documentos que lhes deram origem. Investigar as operações contábeis e financeiras realizadas, verificando cheques, recibos, faturas, notas fiscais e outros documentos, para comprovar a exatidão das mesmas. Analisar os custos dos impostos, visando identificar oportunidades para redução da carga tributária. Realizar auditorias na área do Almoxarifado, verificando a movimentação de materiais e realizando inventários para confronto dos dados físicos com os controles internos e a contabilidade. Realizar auditorias na área operacional e de produção, verificando quadro de …

Rótulos: ()

… situação patrimonial, econômica e financeira da empresa, para fornecer a seus dirigentes ou acionistas os subsídios contábeis necessários à tomada de decisões. Realizar auditorias especificas para apurar possíveis irregularidades contábeis ou nos procedimentos internos da empresa. Além de realizar inventários de estoques, fazendo o confronto do estoque físico com os registros contábeis, visando a elaboração de balanços e identificar e corrigir irregularidades ou divergências. Analisar os custos de manutenção e de transportes, avaliando sua compatibilidade com a utilização dos equipamentos e volume dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Ciências Contábeis. Conhecimento e vivência no setor Fiscal, como Analista Fiscal. Conhecimentos em pacote Office intermediário / avançado. Necessário que tenha disponibilidade para viagens (Nordeste e Sul). Informações adicionais: Necessário que tenha disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditar processos fiscais. Auditar processos e usabilidade dos softwares Agrotis. Consultoria em processos e reestruturação fiscal aos clientes Agrotis Informações adicionais: Habilitação para dirigir (Categoria B). Disponibilidade para viajar. Disponibilidade para mudar de residência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fiscalização de serviços executados de acordo com políticas de qualidade e projetos de engenharia. Visitas as obras da empresa, com intuito de conferência dos serviços de acordo com políticas internas (qualidade e padrões e normas) Emissão de relatórios sobre parecer das obras. Conferência de desenvolvimento de serviços de empresas terceirizadas. Realização de auditorias internas de sistema de gestão de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos das normas ISO 9001 e PBQP-H. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e visita em obras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com auditorias nas cargas de expedição e recebimento. Realização de auditorias em cargas em carregamento. Responsável por prevenção de perdas no piso da operação. Conferência de cargas parada no piso da operação. Preservação no local no quesito segurança, procedimentos PO-SPT-003. Conferência de carga em embarque no veículo, lacração e liberação do veículo. Acompanhamento no recebimento. Relatório de ocorrência por faltas e perdas. Controle de acesso, rondas internas e liberação de guilhotina. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área. Noções básicas de segurança patrimonial. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados quando houver necessidade operacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na realização de estudos e levantamento tributários, apuração de passivo fiscal, confecção de relatórios técnicos. Atuar diretamente nos trabalhos de planejamento tributário e consultoria fiscal prestada aos clientes do escritório, com elaboração de pareceres e esclarecimento de dúvidas fiscais. Elaboração de processo de ressarcimento de créditos do ICMS conforme Portaria CAT 17/99 e 158/2015. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na legislação tributária. Experiência em projetos de apuração de créditos e débitos fiscais, e ressarcimento de créditos acumulados de ICMS será tido como um diferencial. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditar processos, procedimentos e normativas de prevenção a perdas. Organizar estoque (entrada de mercadorias, validade e irregularidades, brindes e demonstradores, caixas, lacres, entre outros). Atuar preventivamente e corretivamente em cima dos check list realizados em loja. Auditar inventário. Realizar treinamentos pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na área no segmento do varejo será um diferencial. Desejável conhecimento na área de prevenção a perdas (front office - lojas e centro de distribuição) em qualquer segmento. Desejável conhecimento em auditoria de campo, gestão de estoques, inventários terceirizados, rotativos, quebras operacionais, frente de caixa, fiscal, financeiro, contábil (lojas e centro de distribuição). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar processos e controles, identificando oportunidades de melhoria. Elaborar e executar programas de testes, levantamentos e análises. Elaborar papéis de trabalho, com evidências dos fatos levantados. Elaborar pontos de auditoria, auxiliando o líder de equipe nas revisões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Conhecimento da legislação fiscal e tributária (federal, estadual e municipal). Conhecimento de técnicas de levantamento e avaliações de controles internos. Domínio no pacote Office. Experiência anterior em auditoria. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com a realização das atividades de auditoria externa, voltados a área contábil, fiscal, trabalhista e controles internos. Levantamento de dados, apontamento de não conformidades e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Formação em Ciências Contábeis. Possuir registro no CRC. Pós-graduação em área correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar auditoria interna, visando certificar-se da correta aplicação dos processos, bem como, verificar e avaliar os controles internos da empresa, demostrando a real situação financeira, fiscal e patrimonial da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimentos contábeis intermediários e em processos. Excel avançado. Regime de contratação: CLT