Vagas de Emprego: Atendimento Negociador Exterior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxilia os clientes na escolha, demonstra funcionamento, oferece degustação ou distribui amostras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial e em comércio exterior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a prospecção de novos clientes, gerenciamento de contas, e acessória técnica comercial para os representantes e distribuidores. Atuar com estudo e análise de mercados potenciais para exportação. Elaborar estratégias para que os produtos fabricados conquistem novos mercados. Cotar frete aéreo/ marítimo e definir o meio de transporte mais adequado para a efetivação do negócio em cada venda. Fazer a preparação de fatura Proforma, Invoice e Packing List. Coordenar e administrar o trabalho com os despachantes. Fazer cadastro de pedidos de exportação, emissão e conferência de faturas. Fazer contato e desenvolvimento de parcerias com os órgãos de promoção a exportação, Fazer a preparação de feiras internacionais, comissão por venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência técnica, preferivelmente na área mecânica. Ter boa comunicação verbal e escrita para atendimento a clientes. Experiência comercial, bom negociador. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Analisar indicadores, gerenciar relatórios, propondo melhorias no departamento e garantindo cumprimento dos processos. Estar a frente da procura e contratação de fornecedores relacionados à entrega nos clientes. Estar atento nos valores e negociar com postos de combustíveis afim da redução de custos. Elaborar relatórios estratégicos para a Diretoria, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Logística ou Comércio Exterior. Excel Intermediário. Regime de contratação: CLT

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… Identificar alternativas que melhorem a relação de custo benefício dos materiais em avaliação para reparo. Desenvolver novos fornecedores de serviços de reparo (nacional ou internacional). Negociar possíveis descontos ou devoluções de materiais com os fornecedores. Elaborar e consolidar os indicadores de performance da área, apresentando relatórios gerenciais e acompanhando as tendências no mercado de fornecimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas correlatas. Desejável Pós-graduação ou MBA na área de Administração de Negócios, Relações Internacionais ou Suprimentos. Conhecimento no pacote Office, com domínio do Excel. Dominar o processo de compras e negociações comerciais. Conhecimento de comércio exterior. Dominar as condições contratuais dos fornecedores. Habilidade em desenvolver novos fornecedores. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A …

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Atividades Profissionais: Estruturar a área de Suprimentos, posicionando-a como uma área mais estratégica e de retorno para a empresa. Reformular estratégias de negociação e planejamento da área. Apoiar e gerenciar o processo de negociação com fornecedores, estabelecendo prazos seguros de entrega e qualidade do produto, matéria-prima, equipamentos e peças acessórias / reposição. Gerenciar o desenvolvimento de novos fornecedores, garantindo a concorrência e melhor custo x benefício para a empresa. Garantir o custo negociado, fazendo com que o atendimento dos clientes internos esteja dentro das expectativas da empresa. Propor análises mais profundas para solução eficaz de problemas, se antecipando para aqueles mais recorrentes. Assegurar a negociação de preço e frete modais, a fim de obter o melhor desempenho em termos de redução de custos e tempo de entrega. Responsável pelo budget da área: elaboração, aprovação e controle orçamentário, propondo melhorias sempre que necessário. …

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Atividades Profissionais: Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações (abertura de novos clientes - Mercado Exterior). Negociar com clientes, visando à obtenção do pedido dentro das condições estabelecidas pela empresa. (Abertura de Novos Clientes - Mercado Exterior) Anotar e passar para o superior direto as observações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento (ênfase na abertura de novos mercados). Manter o controle de documentos do departamento, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades do clientes internos e externos. Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades. Acompanhar junto ao PCP prazo de entrega do pedidos. Emitir dos pedidos recebidos via fone por representantes ou diretamente do cliente. Atender cliente por telefone, e-mail ou pessoalmente na empresa. Controlar junto ao PCP, …

Rótulos: ()

… do gerenciamento de todo o trâmite, desde a colocação do pedido até a chegada ao local de destino, tendo em vista a satisfação do cliente, sem esquecer da produtividade e lucratividade. Definir e negociar tarifas e serviços com a KN no exterior, promovendo uma presença efetiva no Trade Lane em questão. Atuar como co-responsável nos resultados do depto aéreo. Monitorar os níveis de serviços de todos os prestadores de serviços pertinentes e acionar medidas preventivas / corretivas, de modo a garantir o atendimento aos compromissos estabelecidos. Buscar competitividade permanentemente, para viabilizar novos negócios/mercados. Zelar pela manutenção de uma imagem positiva da Empresa perante ao mercado, de acordo com seu âmbito de atuação, assim como pela longevidade da marca, de forma a garantir os objetivos estratégicos estabelecidos e melhorar, continuamente, os níveis de satisfação dos clientes. Administrar a equipe sob sua responsabilidade, treinando, avaliando o desempenho …

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Atividades Profissionais: Responsável por desenvolver, cotar, negociar e comprar as solicitações dos clientes internos no que diz respeito a produtos e serviços de média complexidade e valor, nos mercados nacional e internacional. Aplicação de metodologia de análise financeira em processos de compras de produtos e serviços de média complexidade e valor. Verificar e garantir alcance nos resultados definidos para o processo de compras estratégicas. Atendimento as necessidades dos clientes internos. Análise e crítica das requisições de compras e serviços. Análise de CPU (Composição de Preços Unitários). Emissão de pedidos, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo nas áreas de Administração, Economia, Engenharia, Comércio Exterior ou áreas correlatas. Vivência comprovada na área de Compras de Materiais e Serviços. Necessário experiência com Técnicas de Negociação, Sistemas Integrados de Compras, Aspectos Fiscais e Administrativos da importação, Custos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender todas as questões administrativas, fiscais, cambiais e logísticas relacionadas ao processo de importação. Experiências e/ou Qualificações: Ser multidisciplinar, organizado, ter um bom relacionamento interpessoal, ser pró ativo e conhecer técnicas de negociação. Mercado a ser negociado: utilidades domésticas e lâmpadas. Ensino Superior e Pós-graduação com ênfase em Finanças e Comércio Exterior. Inglês avançado (conversação e escrita). Experiência em todo o processo de compras internacionais e negociação. Conhecimento suficiente sobre aspectos contábeis e tributários. Informações adicionais: A empresa oferece VR e ajuda de custo para se deslocar ao trabalho. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica