Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registro de informações e oferta de produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ter a partir de 18 anos Carta de dispensa ou reservista ( homens) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Conferir o trabalho operacional realizado pela equipe, fazendo check-list, relatórios e demais ações. Buscar informações junto aos demais gestores no que se refere a realidade de mercado e ao posicionamento de estratégias adotadas pela organização. Monitorar todo o processo de interface entre a empresa e os clientes. Adequar demandas dos clientes de acordo com os recursos e a situação atual da empresa. Repassar aos vendedores e gestores o status dos pedidos e demais indicadores. Acompanhar o andamento e resultado das atividades da equipe de licitações, atendimento ao cliente, vendas e apoio, visando cumprir as metas planejadas. Manter, quando necessário, contato com os clientes internos e externos. Prestar suporte a Diretoria através de informações estratégicas para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de equipes da área comercial. Será um diferencial se o profissional tiver vivência na área da saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Bom controle emocional, foco e atenção ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Ter bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas, bom controle emocional, foco e atenção ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a clientes, supervisão de equipe. Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Líder/Supervisor da área de vendas de serviços, ter atuado com distribuição e cobrança de metas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar a noite, finais de semana e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente remotamente ou presencialmente, analisando suas demandas e respondendo-o prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Noção e vivência em Atendimento ao Cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas, fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em hospitais, maternidades, consultórios, clínicas e prontos-socorros com atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe do SAC Consumer de forma a garantir o cumprimento das políticas e procedimento da companhia. Auxiliar a supervisão de atendimento a garantir o nível de satisfação de consumidores e profissionais de saúde com o atendimento prestado em todos os canais fontes de contato. Auxiliar o grupo de supervisão e back office a otimizar as oportunidades de contato com os consumidores para gerar maior engajamento com as marcas propiciando experiências positivas e relevantes. Acompanhar e auxiliar na área de treinamento e desenvolvimento da equipe harmonizando objetivos de médio e longo prazo. Manter relacionamento e interface com as outras áreas de empresa. Participar de Auditorias internas e Auditoria do Corporate relacionadas à Qualidade de Produtos e Farmacovigilância. Realizar reuniões periódicas para acompanhamento dos resultados e no desenvolvimento de plano de ação para melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e auxiliar clientes / Representantes e Gerentes Comerciais . Incluir e solicitar liberação de crédito dos pedidos existentes no sistema. Solicitar ao departamento logística o agendamento de transportes. Solicitar cadastro de clientes e transportadora à frança. Após faturamento , separar documentos necessários para que logística realize o carregamento. Manter contato com o cliente pós vendas. Cadastrar as reclamações de clientes no sistema interno. Trabalho de recuperação dos clientes/mercado inativos, através de contatos telefônicos e email. Enviar anualmente pesquisa de satisfação aos clientes afim de detectar pontos críticos. Gerar relatórios gerenciais e relatórios mensais dos representantes de vendas para acompanhamento de vendas por região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes por telefone, prestando assistência personalizada e fornecendo informações, de modo que possa esclarecer o perfil adequado para a locação de veículos e proceder com as devidas reservas. Processar reservas de veículos em Sistema Informatizado, solicitando, alterando ou cancelando reservas de veículos, de modo que possa manter informações corretas e seguras às agências receptoras, a fim de seguir os devidos procedimentos. Informar clientes sobre procedimentos e condições de local. Regime de contratação: A combinar