Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rastreamento de cargas, status das entregas, realizar relatórios em Excel e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Profissional temporário, com chances de efetivação. Local de Trabalho: Praça da Árvore. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Marketing digital, (anúncios, e- mail marketing, banner, market place), trabalhar com alguns canais de mídia, utilizando ferramentas desenvolvidas pela empresa para execução de prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência com ferramentas de mídia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente no balcão, realizar entrada e saída de produtos para conserto, cadastramento de ordem de serviço, aviso aos clientes sobre o vencimento da entrega, emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela prospecção de clientes, reuniões externas, acompanhamento de visita técnica, elaboração de orçamentos, acompanhamento do evento do início até o pós. Atuar nos novos projetos da organização, que visa o desenvolvimento de seu colaborador que é parte fundamental do sucesso como todo. Nosso trabalho pode ser dividido em duas etapas principais, planejamento e execução. O projeto seria toda a parte das ideias e soluções baseadas nas necessidades específicas de cada cliente. Ter boa comunicação, responsabilidade, flexibilidade, agilidade e raciocínio rápido. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registro informações e oferta de produtos ou serviços. Informações adicionais: Comissão ou Bonificação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Esclarecer dúvidas, passar informações, atuar com prospecção, captação de clientes, realizar cadastros, resolver problemas, auxiliar nas dúvidas de prazos, dúvidas técnicas, garantia, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados oferecendo todo o suporte necessário. Informações adicionais: Ter capacidade de comunicação e argumentação com clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, organização, limpeza, estoque. Foco em vendas, atendimento telefônico , operação de caixa, manuseio da máquina de café, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nos novos projetos da organização, que visa o desenvolvimento de seu colaborador que é parte fundamental do sucesso como todo. Ser responsável pela prospecção de clientes, reuniões externas, acompanhamento de visita técnica, elaboração de orçamentos, acompanhamento do evento do início até o pós. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, prospecção de clientes, intermediações em vendas, fechamento de vendas, atendimento telefônico e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Com ou sem experiência Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, organização na loja, limpeza, reposição de mercadoria, validade de produtos, controle de mercadoria, vendas, atendimento telefônico e recebimento de mercadoria. Acompanhar desenvolvimento das vendas centro de custo, negociações, acompanhar evolução de eventos, controle de vendas, pontualidade no caixa e recebimento. Conhecimento nas tarefas, prazos e preços, validade, matéria prima e em reforçar a soma de talentos. Atuar com resultados de valor agregado, plano de desenvolvimento estruturado respeito pelo colega de trabalho, ajudar em suas necessidades e melhoria de sua competência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência atendimento ao cliente, logística e caixa. Ter liderança, organização e boa Comunicação (Foco no relacionamento). Ter iniciativa, trabalho em equipe, competência técnica, criatividade e responsabilidade. Informações adicionais: Plano de carreira, crescimento e desenvolvimento. Regime de …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, atendimento telefônico, separação de documentos e suporte pessoal ao cliente quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Inglês Intermediário. Formação em Hotelaria / Turismo será um diferencial. Regime de contratação: CLT