Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarece dúvidas, fazer fidelização e manter relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Acompanhar posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Fazer negociação, cobrança, atualização cadastral e controle de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento presencial ao cliente e cobrança. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente e acompanhamento no processo de intermediação da venda. Atuar com participação da equipe, convenções e treinamentos. Fazer oferta dos produtos da empresa, envio de e- mails para clientes, participação em pontos de vendas próximo a sua região de moradia e fechamento de negócios. Atuar com foco em prospecção de clientes por telefone ou e- mail. Experiências e/ou Qualificações: Desejável pessoas com experiência com vendas e/ou atendimento ao público. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente em implantação de sites e sistemas, fazer anotações e as demais atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Empresa fica localizada na Vila Mariana-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendedores pra prospetarem atenderem e fecharem as vendas de produtos escolhidos pela carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e inicio imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes por telefone, registrar reclamações, ofertar serviços e outras funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento. Informações adicionais: Necessário disponibilidade imediata e habilidade com telefone. Empresa oferece salário fixo e benefícios a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá efetuar atendimento a clientes, por telefone ou e-mail, atualização de cadastro de clientes. Administrar uma carteira de clientes considerados críticos e estratégicos para a empresa, previamente definidos pela supervisão e gerência da central de relacionamentos. Oferecer serviços aos clientes potenciais conforme oportunidades identificadas. Manter contatos periódicos com os clientes da carteira, resolvendo pendências e mantendo a satisfação dos serviços prestados. Dar suporte quanto aos sistemas da Iron Mountain Brasil aos clientes, sempre que necessário. Negociar soluções com os departamentos e/ou galpões envolvidos nas demandas do cliente. Analisar e ajustar prévias e relatórios de faturamento quando necessário. Resolver problemas complexos repassados por superiores que exija o máximo de atenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Empresa oferece vale refeição ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e assistência ao cliente. Execução de contratos, fidelização / retenção, comunicar, negociar com os clientes e efetuar vendas no setor imobiliário. Controle e relatórios das unidades vendidas. Experiências e/ou Qualificações: Ter excelente comunicação, argumentação e negociação, fidelização e retenção. Ter conhecimento de CRM entre outras atividades. Experiência no setor imobiliário Com experiência em vendas. Ser dinamismo e ter experiência em redes social e marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma ativa e receptiva no atendimento ao cliente, manter relacionamento com os mesmos, esclarecer dúvidas, além das demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com central de atendimento ao cliente. Desejável ter atuado na área de saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente, lançamento de pedidos, e pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Pessoa dinâmica, simpática, com bom trabalho em equipe e facilidade com sistemas. Informações adicionais: Oportunidade de crescimento profissional. Empresa atuante no mercado de alimento, foodservice e varejo. Localização: Av 9 de Julho, próximo da Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de atendimento pós-venda ao cliente. Atuar com a coordenação da equipe de consultores de vendas. Apoiar no acompanhamento das vendas versus metas individuais da equipe. Atuar com prospecção de novos clientes, com visitas a clientes e prospects. Elaborar e acompanhar as propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação e gerenciamento de equipes de vendas. Vivência da área de vendas de produtos e/ou serviços. Ter fluência verbal, espírito de equipe, proatividade, criatividade, organização e bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Desejável possuir carro próprio e carteira de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de atendimento pós-venda ao cliente. Atuar com a coordenação da equipe de consultores de vendas. Apoiar no acompanhamento das vendas versus metas individuais da equipe. Atuar com prospecção de novos clientes, com visitas a clientes e prospects. Elaborar e acompanhar as propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação e gerenciamento de equipes de vendas. Vivência da área de vendas de produtos e/ou serviços. Ter fluência verbal, espírito de equipe, proatividade, criatividade, organização e bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Desejável possuir carro próprio e carteira de clientes. Regime de contratação: CLT