Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, organização, limpeza, estoque. Foco em vendas, atendimento telefônico , operação de caixa, manuseio da máquina de café, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nos novos projetos da organização, que visa o desenvolvimento de seu colaborador que é parte fundamental do sucesso como todo. Ser responsável pela prospecção de clientes, reuniões externas, acompanhamento de visita técnica, elaboração de orçamentos, acompanhamento do evento do início até o pós. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, vendas de títulos, operador de caixa entre outras atividades ligadas a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público. Informações adicionais: Local de trabalho - Ipanema. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarece dúvidas, fazer fidelização e manter relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Acompanhar posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Fazer negociação, cobrança, atualização cadastral e controle de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento presencial ao cliente e cobrança. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, prospecção de clientes, intermediações em vendas, fechamento de vendas, atendimento telefônico e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Com ou sem experiência Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente em implantação de sites e sistemas, fazer anotações e as demais atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Empresa fica localizada na Vila Mariana-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Esclarecer dúvidas, passar informações, atuar com prospecção, captação de clientes, realizar cadastros, resolver problemas, auxiliar nas dúvidas de prazos, dúvidas técnicas, garantia, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados oferecendo todo o suporte necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter capacidade de comunicação e argumentação com clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendedores pra prospetarem atenderem e fecharem as vendas de produtos escolhidos pela carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e inicio imediato.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar uma equipe de atendimento de vendas de produtos e serviços. Administrar a equipe e garantir as vendas de produtos e serviços com qualidade e de modo a atingir e/ou superar as metas estabelecidas. Realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários em informática. Desejável conhecimento em vendas e/ou atendimento ao cliente. Desejável conhecimento com gestão de equipes. Será um diferencial experiência na função. Informações adicionais: Local de Trabalho: República. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar as operações de coleta, entrega e embarques, além de atualizar as ocorrências em determinadas praças do Brasil, com foco no cumprimento dos prazos estabelecidos, atendimento ao cliente, elaboração e alimentação de sistemas operacionais, e emissão de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como monitor de atendimento ao cliente. Informações adicionais: Possuir disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte aos cliente da empresa, na utilização do portal de serviços. Acompanhar transações dos processos de: cotações, pedidos, serviços dos clientes, fornecedores e dando suporte a estes. Orientar sobre ferramentas e procedimentos observados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente / fornecedores com facilidade para relacionamento interpessoal. Desejável vivência em suporte remoto. Ensino Médio completo ou Ensino Técnico em Informática. Desejável Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar e direcionar os clientes ao chegarem no cartório. Esclarecer dúvidas, entre as demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Ter boa dicção e postura profissional. Regime de contratação: CLT