Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente e acompanhamento no processo de intermediação da venda. Atuar com participação da equipe, convenções e treinamentos. Fazer oferta dos produtos da empresa, envio de e- mails para clientes, participação em pontos de vendas próximo a sua região de moradia e fechamento de negócios. Atuar com foco em prospecção de clientes por telefone ou e- mail. Experiências e/ou Qualificações: Desejável pessoas com experiência com vendas e/ou atendimento ao público. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente em implantação de sites e sistemas, fazer anotações e as demais atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Empresa fica localizada na Vila Mariana-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente buscando sempre a solução dos problemas, passar informações, sanar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente e interessados para acolhimentos de emergências, repasse de informações de funcionamento, valores e orientações gerais. Incentivar o cliente interessado a finalizar com a locação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mínimo de 6 meses em atendimento. Informações adicionais: Local: Curitiba - PR. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com prestar atendimento ao cliente para suporte aos sistemas da empresa, dentre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em gestão e atendimento. Informações adicionais: Boa dicção. Facilidade de comunicação e entendimento. Bom raciocínio lógico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Esclarecer dúvidas, passar informações, atuar com prospecção, captação de clientes, realizar cadastros, resolver problemas, auxiliar nas dúvidas de prazos, dúvidas técnicas, garantia, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados oferecendo todo o suporte necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter capacidade de comunicação e argumentação com clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes por telefone, registrar reclamações, ofertar serviços e outras funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento. Informações adicionais: Necessário disponibilidade imediata e habilidade com telefone. Empresa oferece salário fixo e benefícios a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e presencial. Atuar com gerenciamento da carteira de clientes. Participar em eventos e treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência na área de venda de imóveis. Informações adicionais: A empresa oferece: Treinamento + suporte + ferramentas + alto comissionamento. Atuar em todas as regiões de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar atendimento aos clientes online via chat, e-mail e Facebook para solicitações de cobrança, reclamações, solicitações, suporte e fidelização. Dar suporte interno ao cliente até a conclusão do chamado. Realizar o acompanhamento ao cliente através de um software interno. Prestar atendimento à Colômbia. Iniciar com os clientes brasileiros e depois atuar com os clientes colombianos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atendimento ao cliente bilíngue (espanhol). Desejável experiência com chat e e-mail em e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente no balcão, realizar entrada de produtos para conserto, cadastramento de ordem de serviço, aviso aos clientes sobre o vencimento da entrega, emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar palestra para profissionais que atuam com atendimento ao cliente, capacitar esses profissionais apresentando técnicas de comunicação verbal e não verbal, de como fazer uma abordagem e/ou atendimento de qualidade, bem como atender a queixas e reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing ou Publicidade. Experiência em palestras e cursos. Regime de contratação: Freelancer