Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e administrativo a Clientes Externos e Internos executar atividades específicas de apoio à área de cursos, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a vendas, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Emissão de certificados, Faturamento, Emissão de Notas fiscais e atuar nas vendas dos Cursos. Contas a Pagar e a Receber também fazem parte das atividades. Informações adicionais: Comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao cliente por e- mail e telefone com dúvidas e sugestões. Ajudar no estoque e organização do local. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Enviar comunicado aos clientes. Abrir chamados no sistema. Diligenciar as rotinas administrativas da contabilidade. Enviar e-mails de cobrança. Identificar e solucionar problemas dos clientes de forma ágil e eficiente. Demonstrar expertise no assunto tratado. Identificar falhas operacionais a fim de melhorar o atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade, com excelente comunicação, boa oratória e capacidade de diligenciamento. Experiência com atendimento ao cliente ou customer success. Informações adicionais: Faixa Salarial: R$ 1.000,00. Benefícios: almoço, vale transporte e plano de saúde (opcional). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente remotamente ou presencialmente, analisando suas demandas e respondendo-o prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática ou Sistemas da Informação. Ter boa comunicação oral / escrita. Noções e vivência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente remotamente ou presencialmente, analisando suas demandas e respondendo-o prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática ou Sistemas da Informação. Ter boa comunicação oral / escrita. Noções e vivência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas, fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente por telefone, atendimento ativo ou receptivo, esclarecimento de dúvidas, orientações etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Empresa oferece comissão, descontos em universidades e demais benefícios. Regime de contratação: CLT