Vagas de Emprego: Atendente de Pós Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, confirmação de agenda, conhecimentos no pacote Office e sistema integrado. Ensino Médio completo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente por telefone, fornecendo informações sobre orçamento e agendamento de assistência técnica; Realizar a abertura e fechamento de ordens de serviços; Organizar e agendar a revisão ou manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos; Apoiar a equipe interna de vendas; identificação de peças; Liberar produtos para a produção; Realizar feedback. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo aos clientes que possuem o Cartão Carrefour para esclarecimentos de dúvidas, atualizações cadastrais e no final do atendimento o operador irá oferecer um dos produtos do cartão de crédito. Informações adicionais: Escalas 6x1 (trabalha 6 dias da semana e folga 1, com folgas alternadas aos finais de semana) Salário: R$ 1.126,00. Local de Trabalho: Tamboré. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Farmácia, Convênio ótica, Previdência Privada, refeição no local, Participação nos Resultados, Parceria com o SESC e Cartão Carrefour. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente interno e externo, inserção pedidos, acompanhamento de entregas, análise histórico de compras e elaboração de sugestão de pedidos. Atuar com controle de budgets, atendimento de reclamações, análise e acompanhamento da solicitação do cliente. Fazer cadastro de clientes / contatos e abertura de OS. Fazer acompanhamento e ligações para evitar desabastecimento em clientes conforme cronograma, informações para vendas. Atuar com acompanhamento do faturamento frente aos objetivos da companhia. Atuar com elaboração de relatórios de consumo, planilhas para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na rotina de atendimento ao cliente. Experiência em sistema ERP. Habilidades com números, análise crítica e negociação. Conhecimentos no pacote Office com foco em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente, acompanhamento nas negociações e venda, captação e segmentação de público alvo, consultoria e pós-venda. Atuar na corretagem de imóveis em geral. Experiências e/ou Qualificações: Sem experiência. Informações adicionais: A empresa oferece treinamentos de capacitação, suporte e desenvolvimento de carreira. Regime de contratação: Autônomo Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao cliente (Presencial e Telefone). Realizar venda de serviços. Realizar pós venda e suporte ao cliente. Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Atendente ou Vendedora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contato ativo e receptivo telefônico e pessoal aos clientes interessados nos cursos da escola. Apresentar cursos e materiais e realizar fechamento de matrículas. Atuar no pós-vendas para retenção de alunos. Ter boa comunicação verbal e facilidade de relacionamento interpessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com venda pessoal e por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente por Telefone, receptivo, com elaboração de orçamentos, elaboração de ordem de serviço e pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 6 meses na área e ter trabalhado em empresa de comunicação visual ou gráfica. Informações adicionais: Local de trabalho: bairro Ipiranga. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento com pré e pós-venda. Acompanhamento de reservas nacionais e internacionais (check-in, check-out, cancelamento e no-show). Realizar contato com clientes para esclarecer dúvidas, auxílio em reservas e suporte nas dificuldades identificadas. Auxiliar no atendimento a clientes do SAC, análise de solicitações e contatos com fornecedores para resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo / Superior (desejável). Português (nativo), Inglês (intermediário) e Espanhol (intermediário). Conhecimentos em pacote Office (intermediário) e sistemas de reservas de hotel. Boa comunicação no atendimento telefônico e e-mail. Experiência no mercado de Turismo e Hotelaria (Agência / Operadora / Fornecedor). Ter excelência na execução, compromisso com resultado e foco no cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes e representantes. Cadastro de pedidos de vendas no sistema. Cadastro de clientes de vendas no sistema. Prospecção de clientes. Encaminhamento de pedidos p/ liberação de crédito. Monitorar o sistema de fluxo dos pedidos. Providencia o envio de amostras de produtos para clientes e representantes. Mantem arquivo de documentos em ordem. Mantem atualizados os cadastros de clientes no sistema. Acompanhamento através de planilhas para fins de retenção de clientes e no pós-venda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela limpeza e organização da suas sessões de trabalho, manuseio de computador e conhecimento em sistema, recebimento e conferência de mercadorias, digitalização de receita. Atendimento pré e pós venda e fazer todo operacional da loja. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com medicamentos de referência, genéricos, similares, pscicotrópicos e controlados e perfumaria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e gerar a experimentação dos produtos, conforme modelo de atendimento O Boticário. Reforçar os diferenciais de nossos produtos. Realizar vendas. Fidelizar clientes. Oferecer Clube Viva O Boticário. Realizar pós-venda. Divulgar os ciclos promocionais e lançamentos aos clientes. Conquistar novos clientes (ex: borrifação e/ou panfletagem em frente a loja). Controlar e cumprir suas metas. Divulgar o curso de automaquiagem. Participar de eventos dentro ou na retaguarda da loja que agreguem resultados as vendas, com o curso de automaquiagem. Efetuar trocas e registrá-las. Limpar, organizar e repor as seções de produtos / prateleiras e demonstradores (conforme sistema PEPS - primeiro que entra, primeiro que sai). Checar data de validade dos produtos. Participar da contagem do estoque. Trocar comunicação de loja (visual merchandising / Vitrine) e planograma nas entradas do ciclo. Garantir a precificação correta dos produtos. Acessar / acompanhar os …