Vagas de Emprego: Atendente de Locação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público presencial ou por telefone. Apresentação da pauta de imóveis. Acompanhamento de clientes aos imóveis. Explicar ao cliente sobre a documentação necessária para locação. Análise e fichamento de documentação. Atualização do site da empresa e dos portais de publicidade. Uso do software de locação da empresa para conferências sobre clientes/imóveis, confecção de boletos e recibos de proprietários. Resolução de pequenos problemas do dia-a-dia da locação. Saídas eventuais a cartórios e bancos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com locação e/ou em imobiliária. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Possuir CNH. Local de trabalho - Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento em locação de pós-vendas, resolução de imóveis locados. Conferência e boletos de apólices e propostas de seguro incêndio. Atualização de informações de imoveis em site. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Auxiliar Administrativo em Imobiliária ou na área de Locação. Informações adicionais: Salário fixo + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento à clientes interessados em alugar imóveis, demonstração de imóveis, prospecção de novos clientes e captação de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Possuir CNH e veículo (carro) próprio. Disponibilidade para atuar nos finais de semana. Empresa oferece comissão e como benefício incentivo à educação (cursos). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente pessoalmente, por telefone e por e-mail, fazer agendamento de visitas, intermediação entre o corretor de locação com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, atendimento ao cliente, por telefone e pessoal. Informações adicionais: A empresa oferece: Remuneração + comissão. Média de Salário R$ 2.300,00 à R$ 2.600,00. Local de trabalho: Vila Madalena. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em todo o processo de trabalho de uma operadora / agência de turismo, como vendas, atendimento ao cliente, reservas de hotéis, plano aéreo, locação de veículos, realização de eventos, montagem de pacote de viagens, atendimento e formação de novas alianças e parcerias, contato com parceiros já existentes, clientes e fornecedores, busca e criação de novos clientes e novas frentes de trabalho. Manutenção e desenvolvimento das áreas já existentes. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em agência de viagem com pacotes corporativos, programas de incentivo e grupos. É imprescindível ter inglês avançado e conhecimentos de espanhol. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. A empresa está localizada na região Oeste da cidade de São Paulo, próxima ao centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, apresentação de imóveis e locação dos mesmos. Informações adicionais: Ser uma pessoa dinâmica, disposta a trabalhar com foco no resultado e atendimento de excelência. Bonificação por metas e ajuda operacional. Salário fixo + vale alimentação e vale transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de comercialização e locação de lojas do ramo de shopping center, prospectar novos negócios e clientes, realizar negociações e possuir perfil focado em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas e negociações. Informações adicionais: Imprescindível possuir veículo próprio. Disponibilidade de horário e para início imediato. Empresa oferece salário fixo + comissões s/ vendas + VR 384,40 + Plano Odontológico e Médico (opcional), VT e estacionamento na empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em todo o processo de trabalho de uma operadora / agência de turismo, como vendas, atendimento ao cliente, reservas de hotéis, plano aéreo, locação de veículos, realização de eventos, montagem de pacote de viagens, atendimento e formação de novas alianças e parcerias, contato com parceiros já existentes, clientes e fornecedores, busca e criação de novos clientes e novas frentes de trabalho. Manutenção e desenvolvimento das áreas já existentes. Liderar equipe de até 5 atendentes perante demandas funcionais e administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. É imprescindível ter no mínimo inglês avançado e com boa capacidade de conversação e escrita. Ter atuado em agência de viagens ou operadora de turismo. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. A empresa está localizada na zona Oeste da cidade de SP, próximo a região central. Regime de contratação: CLT