Vagas de Emprego: Atendente de Locação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público: por telefone e também aos clientes que chegam à empresa. Apresentação da pauta de imóveis. Acompanhamento de clientes aos imóveis. Explicar ao cliente sobre a documentação necessária para locação. Análise e fichamento de documentação. Atualização do site da empresa e dos portais de publicidade. Uso do software de locação da empresa para conferências sobre clientes/imóveis, confecção de boletos e recibos de proprietários. Resolução de pequenos problemas do dia-a- dia da locação. Saídas eventuais a cartórios e bancos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com locação e/ou em imobiliária. Informações adicionais: CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendiemnto aos clientes pessoalmente, via telefone e-mail. Confecção de contratos de locação. Acompanhamento de todo o processo de locação. Prospecção de clientes. Alimentar sistema da empresa com dados pertinentes a locação. Prestar informações ao locatário/proprietário. Tratar de questões financeiras/ orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao puplico. Experiência com financeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, atendimento telefônico registrando as solicitações dos clientes. Solicitação e triagem de documentos, direcionar ligações externas ao corpo operacional e garantir qualidade e excelência dos atendimentos realizados. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência no atendimento a pretendentes de locação de imóveis e ter boa redação profissional (emails, cartas, etc). Ter perfil de negociação, facilidade de comunicação e organização. Ensino Médio completo ou Ensino Superior completo ou cursando. Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Outlook, etc). Ter iniciativa, senso de organização e expectativa de desenvolvimento profissional dentro da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes; organização do material de propaganda, emissão de relatórios, arquivo; auditoria na frota de veículos alugados, cadastro e cobrança e clientes, entre outros. Informações adicionais: Remuneração variável (média de R$ 900,00) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a prospecção e atendimento a clientes para locação de imóveis ou veículos, auxilia no cadastro e elaboração de propostas e controla abertura e fechamento de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a clientes na área de locação de imóveis. Informações adicionais: Vale Refeição R$384,40. Após 2 meses salário fixo R$1215,98 / Comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes pessoalmente, via telefone e e-mail, visitas acompanhadas aos imóveis disponíveis, confecção de contratos de locação. Fazer acompanhamento de todo o processo de locação até a entrega das chaves. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e documentos administrativos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público do shopping, separação e locação de mini carros infantis para crianças, cadastro em sistema, fechamento de caixa e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de atendimento dos clientes junto ao quiosque, com locação de carrinhos elétricos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Habilidades com aplicações de escritório como Excel e Word. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Shopping Bragança Garden. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela instalação das placas/faixas de publicidade nos imóveis em oferta conforme orientação e agenda. Responsável pelas fotos do imóvel para oferta conforme orientação de agenda, e pelo devido arquivamento eletrônico das fotos na pasta destinada para este fim. Responsável pela revisão de limpeza e conservação dos imóveis em oferta, conforme orientação e agenda. Aos sábados, realizar as atividades do atendente externo, (conduzir clientes para visitas aos imóveis em oferta). Responsável pela guarda da máquina fotográfica. Auxiliar o setor de locação, para serviço de cartórios, busca e entrega de documentos aos clientes etc, conforme orientação das gerências, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área. Informações adicionais: Possuir CNH AB. Regime de contratação: CLT